Votação para a próxima longfic (Lady Sweetie)

Oi, gente. Tudo bem?
Como sabemos, depois de amanhã (13) é aniversário do nosso e inocente sqn: Niall, ou Naio.
(E eu ainda não acredito que o Harry tem 20)
Ainda não me conformo que eles estão crescendo, e amanhã, como poucos sabem, it's my birthday, e eu junto ao Niall decidi fazer uma votação para a minha próxima longfic, que -claro- será com o Niall. Há algum tempo tive algumas ideias para fanfics que ficariam uma beleza com o Niall, então resolvi fazer as sinopses, o problema era o número de fanfics, mais de 7. Então, eu escolhi as três melhores e deixarei vocês escolherem. Vamos ver as sinopses.

Maps
(Romance, violência, romance)
Trilha: Mapas - Maroon 5
Às vezes percebemos o quando estávamos errados, cegos e quanta besteira fizemos no passado. Eu estive ao seu lado nas piores noites - nos piores dias. Eu me pergunto onde você estava quando eu precisei, quando eu fiquei na pior, quando eu fiquei presa naquela vala que você mesmo me colocou. Agora será a sua vez de ficar preocupado, se isso vêem ao seu caso.
Flores para Julieta
(Romance, comédia)
Trilha: Tattooed Heart - Ariana Grande
Julieta talvez não fosse como Shakespeare descreveu. Julieta era uma garota doce e inteligente que ama flores, morava no interior da Itália com a sua mãe e seu padastro. Há anos ela teve seu coração partido, por mais que ela não pudesse ela esqueceu. A fim de uma vida nova, Julieta se mudou para Nova York e passou a morar com a seu pai biológico. Lá, Julieta conhece uma pessoa que talvez lhe faça esquecer os antigos problemas, ou talvez, crie outros. Nem sempre uma história de amor é perfeita. Nem sempre ele te presenteará com rosas todos os dias e nem abrirá a porta do carro para você. Mas contando que ele te ame, não existe pessoa mais sortuda do que você.
Big Mistake
(Romance, violência, dark)
Trilha: Best Mistake - Ariana Grande
Quando você ama uma pessoa, deixa ela ir. Eu deixei você ir e agora você voltou. Tudo que vai, volta. Mas é melhor ou pior? Depois de seis anos, muitas coisas mudam. Desde a cor dos cabelos, altura, gostos...Até atitudes. As necessidades unem, as opiniões separam. Eu seria para sempre sua, se não fosse a minha pior inimiga; a opinião. Eu te pus no topo, te ajudei a escalar, coloquei a mão enquanto você subia a montanha para o topo. Mas e agora? Tudo acabou e você me vem pedindo ajuda. Você me machucou, não consegue entender isso? Eu não sei o que o futuro reserva, mas com toda a certeza eu não estarei ao seu lado. Não caminhe atrás de mim, eu não posso te guiar. Não ande a minha frente, não posso te seguir. Simplesmente caminhe ao meu lado e seja meu amigo.

Vocês podem começar a votar aqui nos comentários. O resultado sairá próxima semana, dia 19 :)

5 comentários :

Anônimo disse... Responder

Big Mistake

Ass.:Nana Azalea

Oppaxwang disse... Responder

Eu voto em Big Mistake, a sinopse me deixou curiosa!!
Espero que ganhe essa :)

Anônimo disse... Responder

Big Mistake e flores para Julieta

Anônimo disse... Responder

Flores para Julieta, porque tem cara de ser perfect. E tem a Lily Collins, mds essa mulher é perfeita!!!

Unknown disse... Responder

Gostei de Flores para Julieta mas Big Mistake me chamou mais a atenção e tem cara de que realmente vai ser perfeita!

Postar um comentário