New Longfic - E Se...

Sinopse
One Direction. Bom, esse nome certamente não deve ser desconhecido por você e por quase mais da metade da população mundial de adolescentes, mas você já parou para pensar se eles nunca tivessem entrando no The X-Factor e se eles nunca tivessem se tornando a 1D? Já tentou imaginar como seria a vida daqueles cinco garotos que em tempos atuais encantam o mundo com suas musicas?

E se eles não fossem mais rostos estampados em pôsteres, e se eles apenas fossem pessoas comuns, com empregos comuns e vidas comuns. E se eles não fossem mais a One Direction? O que você acha que aconteceria?
{...}
Bem esse é minha primeira longfic então não sei se vou me sair bem. Com essa longfic que pretendo começar a postar hoje de noite, pois ainda estou finalizando o 1º cap. da parte do Harry. 
A longfic vai acontecer assim, serão 10 capítulos sendo dois para cada integrante da 1D, nos capítulos se passará uma suposta vida deles, se eles não tivessem se tornando a One Direction, sendo pessoas comuns. Já de ante mão digo que como vou relatar acontecimentos de um suposta vida normal nem sempre podemos encontrar finais felizes, vou fazer o máximo para tratar nessa longfic um vida real que eu realmente acredito que eles teria se não fosse cinco garotos famosos. Bom espero que as histórias que contarei consiga agradar vocês.

Comentem o que você espera da fic, e o que acha que vai acontecer com cada garoto!





Nenhum comentário :

Postar um comentário