Monsoon Cap. 08 - Blitzkrieg


POVs Hannah

Quando vi Liam entrar naquele caminhão e sumir pela estrada eu senti meu coração apertar, não sabia o que era aquilo, era algo estranho, foi a mesma coisa que senti quando vi meus pais indo embora no caminhão anos atrás, senti o sentimento de solidão novamente, senti como se estivesse perdida, mas aquilo era ridículo, Liam havia me estuprado, aquilo era tão errado, eu não devia sentir saudades de Payne, mas não conseguia evitar, aquele rapaz havia se tornado algo em minha vida, pois não apenas vivemos momentos sóbrios juntos, Liam apenas por me olhar sabia o que eu pensava, as vezes quando estava perto dele me sentia protegida, e tal sentimento não habitava em mim desde que tinha meus pais ao meu lado. Sei que posso estar ficando  louca ou algo do gênero, mas era melhor ter Liam ao meu lado do que ele longe de mim, pois mesmo servindo de objeto para ele, eu pelo menos tinha alguém ao lado, e não ficava sozinha como havia me acostumado depois da ida de meus pais, pois mesmo tendo Monica e os demais na fazenda eu sentia que faltava algo, alguém, em minha vida.

Foi desperta de meus pensamentos por Belinda que estava logo atrás de mim na grande janela do quarto de Payne, onde eu havia o observado partir.

- como o destino é engraçado né? disse a morena com um sorriso debochado no rosto.
- como assim? indaguei confusa.

- o jeito como tudo está ocorrendo, é tão engraçado, alguns dias atrás era ele estava postado nessa janela lhe observando, e agora encontro você, vestida com uma veste dele e observando partir para uma batalha. disse ela alisando a cola do casaco de Liam que eu usava.

- quer dizer o que com isso? indaguei me afastando dela e sentando sobre a cama de Payne.
- o fato de que Liam a machuca, mas você parece aceitar tudo isso, é tão errado tudo isso. disse a morena olhando fixo para meus olhos.
- eu não me conformo com tudo isso. disse olhando para minhas mãos.
- então por que ainda está aqui? Liam partiu é sua chance de fugir, por que ainda está sentada na cama dele e por que está a usar o agasalho dele?- Belinda soltou varias perguntas que me fizeram pensar, o porquê de eu ainda estar ali, eu poderia fugir, afinal quando Liam voltasse, eu já estaria bem longe e ele não me encontraria, mas eu não conseguia sair daquela casa, de certo modo aquele prostibulo era meu refugio, pois sabia que se saísse dali e fosse me aventurar, certamente seria jogada dentro de um caminhão e levada a um dos campos de concentração, onde já havia ouvido varias histórias aqui pela casa, de ser o pior lugar que um judeu possa estar.
- pensando em como escapar? disse Belinda despertando-me de meu devaneio.

- não exatamente. disse soltando o casaco de Liam sobre a cama e levantando-me.
- então sobre o que refletia? perguntou Belinda levantando-se também.
- sobre o quanto estou encurralada. disse
- como assim? perguntou ela com as sobrancelhas arqueadas.
- o fato de que eu dependo de tudo isso para viver, por que se eu sair daqui com toda a certeza irei para um campo de concentração, e isso é o que eu menos quero. expliquei.
- presumo então que prefere ser abusado a trabalhar forçado? indagou, ela.
- sabes que não é só isso se passa naquele lugar, pessoas são mortas. disse a olhando. e eu prefiro enfrentar Liam a morrer do modo mais miserável que possa existir. completei.
- bom, então apenas concluo, boa sorte, pois a vida é cheia de surpresas, só não diga depois que não a alertei. falou ela e logo saiu do quarto deixando-me com suas palavras na cabeça, ela realmente deixou-me confusa em relação a Liam, afinal o que me prendia ali, além do medo de ser morta lá fora?

POVs Narradora

O sol estava forte naquela manha de setembro, Liam marchava junto a mais alguns soldados rumo à Polônia, tinha em mãos uma arma e sobre os ombros uma mochila com alguns suprimentos. Um pouco afrente alguns majestosos tanques eram conduzidos e alguns aviões sobrevoavam sobre o batalhão de jovens soldados.

Payne já sentia as pernas doerem, mas não poderia parar, faltava poucos quilômetros para atravessar a fronteira e o confronto começar, apenas mais alguns minutos, sussurrou a si mesmo, e fechou os olhos, quando fez isso, pode visualizar a bela loira que havia deixado sobre sua cama aquela madrugada, Hannah, a garota tomava o pensamento de Liam sempre que o mesmo relaxava e esquecia que ia para um batalha, quando esquecia que poderia não vê-la de novo, algo que ele não queria que acontecesse.


Liam foi tirado de seus pensamentos pelo barulho de um avião que passou planando baixo e um pouco mais a frente deixou cair algo, uma bomba, que explodiu a bons metros dali e que causou um enorme barulho, e então Liam deu-se por conta, já havia atravessado a fronteira, e já se encontrava em território Polonês, aquilo apenas significava uma coisa, ali era a 1ª batalha de uma guerra que seria lembrada por anos, a Segunda Guerra Mundial.

Continua>>>

Capitulo Anterior                                              Próximo Capitulo                             
Aiiiii gurias amei cada comentário do capitulo passado vocês são divas. Bem vindas as leitoras novas espero que continuem me acompanhando e comentando na fic :)
Bom esse capitulo ficou um pouco pequeno por conta de eu estar um pouco doente, mas eu já estou melhorando graças a Deus, eu odeio ficar doente, eu fico em casa, mas não consigo fazer nada!
Bom eu tenho um pequeno recadinho, tenho um grupo no Whats que se chama Crazy Mofos, lá estão algumas leitoras do blog e a linda da Sara (LadySweetie), então quem quiser participar do grupo é só deixar o numero do seu Whats ai que irei add :)

Continua com 5 Cometários




6 comentários :

Mina1d disse... Responder

Amei , sua fic ta muito diva e estou ficando com raiva dessa Belinda . Ela é muito escrota , não gosto dela kkk e acho que nunca irei gostar . Tomara que não aconteça nada com o gato do Liam . Louca por mais um capitulo, beijinhos e bye bye .♥

Unknown disse... Responder

Ai Deus, pq eu tenho que ser tão lenta,acho que arressem agora estou entendendo o que a Belinda ta querendo dizer.
Mds, o Liam não pode morrer,por mais mal que ele seja,ele não pode morrer agora!!
Continua pfv,necessito saber o que vai acontecer

Unknown disse... Responder

Por favor continua, preciso saber oq vqi acontecer com o Liam e com q Hannah..
To amando.. vai continua please .. ★☆

Unknown disse... Responder

Continuaaaaaaa logooooo ♥ ♥ ta perfeita, simplesmente amando essa fic ♥

Anônimo disse... Responder

Perfect como sempre ainda bem q tuh continuou. Continua logo!
Jeh Tomlinson

Larii Malik disse... Responder

Continua ta perfeita e o Liam coitado ele não pode morrer mais eu ameii essa fic simplesmente perfeita ,, to super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Hannah e o Payne <3 <3 bjjins

Postar um comentário