Monsoon Cap. 06 - Innocent


Liam estava relaxado na banheira que havia em seu quarto, era uma velha banheira na verdade, mas que garantia um bom banho. O rapaz era ajudado por Hannah nesse banho, a garota estava sentada em um pequeno banco e ensaboava as costas do rapaz em quanto o mesmo relaxava de olhos fechados e aproveitava seu pequeno descanso, liam havia tido muitos compromissos naquela semana.
- não esfregue rápido demais. disse Liam em um tom sonolento, Hannah revirou os olhos e tornou seus movimentos mais leves, a garota observava o abdômen do homem a sua frente subir e descer tão calmamente e ficava pesando como ele poderia estar tão sereno e com a consciência tão tranquila sendo que matava pessoas e machucava garotas, inocentes garotas como Hannah, que não merecia estar passando por tudo aquilo, ela poderia viver muitas outras coisas, mas como o destino havia lhe dado um rasteira pela segunda vez, ela estava ali, a esfregar as costas do seu estuprador.
- está tão calada Levy, ainda não escutei nenhum suspiro de ódio, ou algum resmungo. comentou Liam se ajeitando na banheira e olhando a garota por cima do ombro. Hannah observou as costas másculas de Payne e logo caminhou seu olhar para os olhos castanhos do garoto e sussurrou.
- eu sempre fico assim.

- não mesmo querida. disse ele levantando-se fazendo hannah ver seu corpo nu, Liam saiu da banheira e enrolou-se na toalha olhou novamente para a garota e continuo. quase sempre a ouço sussurrar que me odeia, mas hoje, não fez isso. comentou liam puxando Hannah para levanta e colou seu corpo junto ao da moça fazendo a mesma espalmar a mão esquerda sobre o peito nu do rapaz.


- no que estava pesando? questionou Liam levantando o rosto a jovem fazendo os olhos de ambos se encontrarem e algo faiscar entre os dois, algo havia entre Payne e Levy, uma química talvez.
- o que o faz pensar que dividiria meus pensamentos com o senhor? disse Hannah levantando uma das sobrancelhas, ela estava insatisfeita com a situação que se encontrava, presa ao um homem praticamente nu.
- eu tenho todo o direito de saber o que você pensa. Você é minha, apenas minha. disse liam com um sorriso maldoso nos lábios e apertando a cintura de hannah, o que fez a garota tremular as pernas e acelerar levemente a respiração, ela tinha medo daquela aproximação toda ainda mais quando esta era acompanhada com palavras possessivas de Liam. Pois quando Payne proferia coisas como: Você é minha, Eu sou seu dono. Hannah apenas perdia mais esperanças de que conseguiria sair daquela vida de objeto de Liam Payne.

Hannah sabia que era apenas um brinquedo nas mãos do belo e maldoso soldado, mas ela queria acreditar que um dia ele se tornaria um pouco bondoso e a deixaria sair dali, mas a cada dia a loura via que aquilo era uma possibilidade inexistente, a cada dia que passava Payne demostrava-se mais sádico e possessivo e ninfomaníaco, o que apenas destruía Hannah, pois o sonho de um príncipe encantando havia se tornado meras lembrança de um passado bem distante e que nunca mais voltariam a aparecer na mente da jovem, que naquele exato momento tinha a fé completamente em colapso preste a acabar-se, a findar-se finalmente.

Gotas de lagrimas correram pelo rosto da moça o que fez a garota fechar os olhos e os apertar tentando assim impedir que o liquido parasse de sair de seus olhos. Ver a garota chorar fez liam sorrir, aquele ato era tão sádico ele estava feliz em vê-la triste, Payne adorava aquilo, lagrimas.

[...]

Algumas horas depois...

Liam colocava o pesado casaco de camurça por cima de sua bem passada e limpa farda de soldado, enquanto se ajeitava observa Hannah pela janela, a moça se encontrava no pequeno riacho que cortava a propriedade na parte dos fundos, Hannah estava agachada e lavava algumas peças de roupa naquele rio o único lugar que se podia fazer tal tarefa.
- ela é tão inocente, não? indagou a morena atrás de Liam, observando a jovem loira cumprindo sua tarefa.
- Belinda não se engane, aquela sangue ruim é mais esperta do que pensa. comentou o rapaz ajeitando a gola do grosso casaco.
- sabe bem ao que me refiro Sr.Payne. falou Belinda responsando uma das mãos no ombro de Liam.
- não, não sei sobre o que se trata. disse Liam retirando a mão da mulher de si.
- oh pequeno príncipe, não se faça de idiota, aquela garota só não é mais inocente por que você tirou o que a tronava pura, mas olhe bem, ela é praticamente uma criança, cuidado para não deixa-la totalmente adulta, seria uma pena se isso tudo tivesse consequências. comentou a garota perto dos ouvidos de Liam.
- não faça joguinhos Belinda, sobre o que está falando? perguntou Liam virando-se para a mulher, ele odiava quando Belinda lhe fazia charadas.

A mulher o olhou  riu e disse.

- descubra por si próprio, meu querido. ao final da frase beijou o canto da boca do rapaz e saiu do quarto deixando Payne um pouco intrigado com o que ela havia dito. O mesmo virou-se novamente para a janela e voltou a observar Hannah e sussurrou a si mesmo.

-o que ela quis dizer?

Continua??

Capitulo Anterior                                                  Próximo Capitulo 

Bom para começo de conversa, eu realmente fiquei muito decepcionada, triste e com raiva, sim raiva, por que eu fiz o meu máximo no capitulo passado, eu admito ficou uma merda, mas não precisava acontecer o que aconteceu: 100 visualizações e apenas 3 comentários.
Isso me fez tomar uma atitude, esse provavelmente será o ultimo capitulo de Monsoon que postarei, bom pode ser que não, o que eu apenas proponho é que esse capitulo atinja o numero de 12 comentários se isso não ocorrer eu irei dar por encerada essa fic e também me afastarei do blog.
Sei que pode parecer drama da minha parte, mas acredite não é, eu pensei até em desistir do meu estágio para poder escrever Monsoon, eu estou me sentindo mal por ficar tanto tempo sem postar fics, e mais ainda quando não consigo escrever por cansaço e falta de tempo e a criatividade que parece fugir de mim quando eu abro a pagina de Monsoon para escrever.
Essa semana mesmo eu fui pesquisar sobre o Holocausto para poder escrever coisas com coerência com o que realmente aconteceu na época, eu realmente estava me dedicando ao máximo para poder trazer a melhor fic que eu posso escrever, pois eu não quero vir aqui e apenas escrever ilusões sobre um assunto tão delicado que foi que Monsoon trata, eu realmente quero ter certeza que o que estou passando a vocês de certa forma os fara lembrar de mim quando escutarem falar de Hitler ou sobre o horror que foi o holocausto, por que podem certeza o que vocês leem em uma fic vocês não esquecem ainda mais se vc gosta da mesma sou prova disso, muitas coias que aprendi sobre escrita e vocabulário não aprendi dentro de uma sala de aula e sim ledo fanfics e livros, então apenas queria passar um pouco do meu conhecimento para vocês através de minha imaginação, se a mesma não está ajudando me desculpem e me desculpem mais ainda por estar aqui falando algo que realmente não importa, mas resumindo tudo isso eu escrevi tudo isso para dizer que Eu estou pensando seriamente em parar com monsoon e de me afastar do blog, pode ser bobagem minha, mas eu me senti muito mal ao ver apenas 3 cometários, senti que tinha feito algo de errado e tenho que confessar estou até agora tentando ver o que errei, se foi o meu vocabulário, ou o texto ruim, ou o capitulo pequeno, eu sinceramente não sei e sabe eu realmente peço desculpa por ter tomado o tempo de vcs com o capitulo anterior, ele realmente está uma merda e em relação a esse eu o reescrevi umas 4 vezes eu acho e deu nisso que você acabou de ler e é com ele que peço que me digam se continuo com monsoon ou abandono de vez o que mais amo fazer na vida...Está na mão de vocês..Comentem.

ESTOU NA MÃO DE VOCÊS!!





7 comentários :

Unknown disse... Responder

Nao para de postar nao por favor, eu amo essa fic, vc escreve super bem♥ e eu amo todas as fics q vc ja escreveu♥♥ entao continua por favor:)♥♥♥

Unknown disse... Responder

Ai,amém , aqui estou eu!
Tentei de tudo pra poder ler e eu não quero que a fic acabe.Nana,você escreve muito bem, eu amo suas fics e eu tenho noção de quão ruim é ver que não estão reconhecendo o seu esforço.
Capítulo tava ótimo e confesso que sou lenta por não entender o que a Belinda falou para o Liam sobre a Hannah.Também tem mais uma coisa,achei que combinou mais a Taylor como hannah ;)
Bom acho que era isso,não pare de postar por favor
#COMENTEMPORFAVOR

Anônimo disse... Responder
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aninha disse... Responder

Nao para de postar . Essa fic e otima , por favor nao pare amo essa gic e tambem nao quero que se afaste do blog !!! ♥♡♥♡♥♡

Anônimo disse... Responder

NANA AMEI O CAPITULO POR MAIS QUE EU DIGA ISSO NUNCA VAI SER O QUE EU SINTO LENDO ELE !!!!!!AMEEEEEIII LOVEEEEEII ^·^

Mas agora eu queria dizer um coisa ao anonimo bom posso nao ser amiga da Nana a muito tempo mais eu sei o quanto se esforça pra fazer os capitulos que ela posta, gente ela tem uma vida fora daqui mais tudo bem nao vem ao caso , o caso é voce menina que disse isso é sem ter o que fazer, ela ta fazendo o seu melhor, dando o seu melhor pra nós leitoras e vem um filha da mãe e diz isso a vai a merda , voce é muito mais muito recalcada por mais que o termo nao seja o correto a ser usando mais é isso sim, uma pessoa que faz isso nao sabe o que é nada , gente criticar pra melhorar a fic' ou dar um critica construtiva é uma coisa agora dizer que ela se acha e tudo mais é uma total falta de noçao. Eu digo e repetito eu amei a fic' , amo o jeito que ela escreve melhor que muitas por ai , e mais um coisa ELA tem mais do que diretio de pedir um simples comentario, por que por mais que seja só um ' eu gostei do cap.' Ou um ' amei ta muito bom' ela merece e todos devmos comentar. Nao comentei nao outras por que minha net tava uma bosta mais agora comenterei u.u !!!!!!!
AMEI O CAPITULO so pra deixar claro kkkk
Thatahxx

rayssa vasconcelos disse... Responder

Olha ela pode sim parar de escrever a hora que quiser ainda mais pq ela não esta sendo reconhecida cara eu sou amiga dela a um ano e nesse ano ja acompanhei duas fics dela sei o quanto ela se esforça para escrever ela tira tempo de não sei a onde para escrever uma fic e vem pessoas como vc falando isso aff filha se vc quer falar e tls pelo menos tira do anônimo faz igual a mim e bota a cara e fala e outra criticas construtivas tudo certo agora essas coisinhas que vc escreveu não vale cara plmdds pelo menos se identifique aqui não é secret não filha '-'

Anônimo disse... Responder

Nana eu amei o capitulo, assim como todos os outros. Eu sua fic, vc e seu blog e vou muito triste se vc parar de postar. Eu entendo q vc esta chateada e reconheço q pro numero de pessoas q le o blog o de comentarios esta pequeno, mas ñ se abale por comentarios maldosos de pessoas q nem tem coragem de dizer o nome. Essas pessoas ñ tem metade do teu talento. Vc ñ sabe quantas vezes chorei, ri, fiquei nervosa lendo suas fics. Se você quiser parar eu te respeito e te entendo, mas pense nos varioa leitores q vão ficar tristes com isso. Nós amamos vc e sempre vamos te apoiar. Sobre mosoon, mas perfect impossivel. Continua se quiser.
Xx Jeh Tomlinson xx

Postar um comentário