O Juramento - Capítulo Trinta

- Hoje. Agora. "


 Tudo fazia sentido agora. Chelsea sendo vampira: Um dia no refeitório da escola, quando ela estava abatida e deu uma saída misteriosa. Quando voltou estava renovada e energizada. Seu relacionamento com Jake.  Ela gostava dele de verdade. Quando saía de casa sem avisar, ia se alimentar. Fiquei um pouco chateada por ela não ter me contado. Mas sentia que quando fosse a hora certa me contaria. Tiraram essa chance dela. Sobre Tracy: Fiquei feliz e aliviada por nunca ter sido real o relacionamento dela com Harry. Era somente uma subordinada de Matthew. Fazia tudo o que ele pede. Ele queria que ela ficasse de olho e Harry e lá estava ela, fazendo seu trabalho. Isso explicara o motivo dela estar na festa, o dia que a segui para a cabana e dei de cara com Daniel. Sobre Harry: Agora tudo estava explicado. Toda a dor diminuíra com a verdade. Um alívio crescendo no meu peito. Eu acreditava nele. Tentei ficar com um pouco de raiva por não ter me contado. Ter me deixando no escuro. Mas ele fizera tudo o que fez para me proteger. Concordara com ele. Se fosse eu, também colocaria proteção á frente da verdade. Entendo o motivo de ter agido como um idiota. Tentou me afastar para as coias ficarem mais fáceis. Mas eu sentia o desejo entre nós, quando ele se aproximava e me provocava. Até para mim fora difícil resistir, mesmo tendo tentado odiá-lo. O que eu nunca consegui. Nunca parei de amá-lo. E agora, esse sentimento se tornara algo muito maior. O amor por ele me preenchia. 

Sempre pensei que quisesse uma vida normal. Que me dedicaria aos estudos e namoraria algum garoto da escola. Mais tarde me formaria e casaria. Arranjaria um emprego e teria um filho. Como todos. Mas no fundo sabia que aquilo não era verdade. Queria algo profundo e intenso. Namorar alguém misterioso e sexy. Um amor arrebatador. Cheio de imprevistos e aventuras. Nada normal. Era isso que queria. E Harry me proporcionara.
Estávamos no jardim. Coberto por neve e com a agua das fontes congeladas. Estávamos dançando. Harry envolvera minha cintura em um tipo de abraço. Suas bochechas roçando nas minhas. Eu mexia em seu cabelo enquanto olhava para o céu branco e cheio de nuvens. Até hoje o sol não aparecera. Decidimos que minha última lembrança como humana seria algo bom. Não uma discussão sobre guerra e vampiros. 
Dissera a Harry que confiava nele, e que quando quisesse poderia me morder.
Ele afastou meus cabelos do pescoço e o beijou. Sua postura ficou mais tensa e ele apertou mais minha cintura.
 Distribuiu beijos pelo meu pescoço e disse ao meu ouvido:
- Eu te amo.
Sabia que chegara a hora. Fechei os olhos e arqueei o pescoço para trás.
Minha boca ficou na altura de seu ouvido e disso:
- Eu te amo. 
Com delicadeza, ele me mordeu. 

Não senti a dor de quando Matthew me mordeu. Com Harry era diferente. Era envolvente e íntimo. Eu estava me tornado completamente dele.
Ele deixou que seu " veneno " corresse pelas minha veias, e tirou as presas. No lugar da mordida, deu um beijo e me abraçou. 
Apertei forte o ombro de Harry quando uma sensação arrebatadora atravessou meu corpo. Estava doendo. Doendo muito. Era uma dor alucinante. Caí na neve. Meu corpo se contorcia de dor, a media que ela ia aumentando. Parecia queimar. Pensei que meu corpo estava pegando fogo, mas quando olhei não tinha nada. Procurei por queimaduras nas mãos, mas estavam normal. Eu sentia o fogo tomar meu corpo. 
Meus sentidos foram se esvaindo. Conseguia ouvir as batidas do meu coração. Ele foi batendo cada vez lentamente, até parar. Minha visão foi embaçando. A última coisa que vi foi Harry me embalando em seus braços.


------------------------------------------------------------

Oi amoras !
Pois é, penúltimo capítulo.
Amanhã, tudo acaba.  Quando postar o último capítulo, logo em seguida, postarei um bônus que se chama O Juramento,  A História.
Espero que tenham gostado e comentem, por favor.
Beijos ><

4 comentários :

Unknown disse... Responder

NAO ACREDITO QUE ESSE EH O PENULTIMO CAPITULO! JURO ACHO Q VC N TEM A NOÇÃO DE QUANTO EU AMEI ESSE IMAGINE! EU JURO Q SEM DUVIDA NENHUMA ESSE FOI O MELHOR IMAGINE Q EU JA LI TO QUASE TENDO UM TRECO AAAAA! MAS TEM AQUELE DITADO TUDO QUE EH BOM TEM Q ACABAR PARA DAR LUGAR A ALGO Q VAI SER MELHOR AINDA KKKKK! JURO ESSE IMAGINE VAI FICAR NAS MINHAS MIDNIGHT MEMORIES

Anônimo disse... Responder

Como o tempo passa, amo sua fic, uma das melhores, parabénsss #VaiFazerFalta ♥

Anônimo disse... Responder

SOCORRO POR FAVOR NÃO, TO EM DEPRESSÃO AGORA!! Sua fic é incrível amo muito, vai fazer falta de mais :') ... não tenho o que dizer to depre, mas feliz <3

Unknown disse... Responder

depre sua fic foi uma maravilha,melhor do que outras que já li,amei essa vai fazer falta e vai trazer saudades.bjos

Postar um comentário