Agradecimento - Truly, Maldy, Deeply

 
Olá queridos leitores, como estão?
Gostaram da fanfic? Não vale mentir!
A minha primeira fanfic finalizada, podem acreditar! Eu já havia feito diversas fanfics, mas nunca finalizei. Com essa não seria diferente, tenho que dizer que já foi dezenas as vezes em que pensei em apagar a fanfic, em reescrevê-la, em deixar em hiatus...Mas era só eu ler um comentário de vocês que eu já ficava animada e começava a escrever.
Sinto muito se não terminou do jeito desejado, se alguns capítulos não foram como esperavam ou se não aconteceu o que queriam que acontecesse, me cortou o coração descobrir que não fiz o pedido de algumas leitoras, mas espero que tenham gostado do final assim, senão, me perdoe :(
Eu queria agradecer a todos os leitores, os comentários, as vizualizações que sempre passava dos 100, aos anônimos, aos leitores fantasmas a todo mundo. A Naiéle por ter me dado a oportunidade de postar a fanfic, e a vocês por me transformarem em quem sou hoje. Não tenho como agradecer a vocês.
A cada xingamento, ameaças de morte e gestos carinhosos. Quem me acompanha desde o inicio sabe que eu recebi aqueles comentários críticos, e quer saber, até hoje me pergunto porquê briguei com aquela garota, ela estava me ajudando na verdade, e ela foi uma das responsáveis por terem me feito crescer em escrita e personalidade. Obrigada é a única coisa que posso falar agora.
Como já disse, foram diversas a vezes em que pensei em apagar e escrever tudo de novo, eu até comecei a reescrever, mas pensei de novo e parei. Sabe por que? Porque foi assim que eu evoluí e seria maravilhosos descobrir que cresci bastante desde o começo até o final e se vocês me aturaram daquele jeito, por que os leitores futuros não aturariam?
Quando vejo os comentários e penso que valeu a pena as noites, madrugadas e momentos que passei escrevendo. Aos dias em que minhas mãos doíam de tanto escrever pelo celular e aos dias em que minha mãe mandava eu parar de escrever e me socializar um pouco, mas ela não sabe que o maior prazer da minha vida é ver o comentário de vocês, não importa de tenha apenas um, ele já me fazia a garota mais feliz do mundo. Escrever sempre foi a coisa que eu mais adorei e agradeço muito pelas críticas, elogios e comentários, eles me fizeram evoluir. E é claro, um masive thank you , eu amo vocês mais que tudo, minhas divas, minhas leitoras ♥xL.S

2 comentários :

Anônimo disse... Responder

Adorei uma das minhas fic preferidas eu acho que o final nao podia ficar mais perfeito

Anônimo disse... Responder

Vai ter segunda temporada ,não é? Sério necessito de uma segunda temporada, tua fic é perfeita senhor, não tem outra palavra pra explicar ,ahh eu te amo sem mesmo te conhecer e amo ainda mais essa fanfic, <3 .

Postar um comentário