Irresistible Capitulo 10 - Eu fico feliz que te encontrei! - ÚLTIMO CAPITULO (3ª Temporada)


4 meses depois...

Bel estava sentada no chão com a pequena Anne a sua frente, a garota ensinava a filha a se apoiar em pé, o que arrancava gritinhos frenéticos e felizes da pequenina.
- hey filha. - disse Bel sorrindo orgulhosa do progresso da pequena Anne.
Bel e a filha estavam na casa de Ashton, há uma semana por conta de Harry ter viajado, Styles precisava resolver algumas coisas da viagem dele e de Bel de volta para os Estados Unidos.
- ela parece você. - comentou Ashton entrando no comodo sorrindo.
- todos dizem isso, mas ela ao meu ver lembra harry, não sei se é pelo modo de rir ou pelas covinhas. - disse Bel pegando a filha no colo e levantando-se.
- ela lembra sim ele, mas nada tira-me o pensamento de que Anne é uma copia perfeita sua, veja até os cabelos são iguais. - comentou o homem se aproximando da neta que imediatamente lhe estendeu as mãozinhas.
- ela se apegou a você, papai. - disse Annabel sorrindo, fazendo Ashton sorrir, aquela era uma das raras vezes que Bel o chamava daquele modo, Papai. Ele adorava ouvir aquilo.
- ouvir você me chamado de pai é algo impagável, sinto a melhor sensação do mundo aqui dentro. - disse o mais velho tocando o peito, lado onde estava seu coração.
A moça apenas riu e abraçou o pai  e disse entre suspiros felizes.
- eu amo você papai, e estou feliz por o ter por perto.
Ashton sentiu naquele momento que tinha a filha de volta e nunca mais a queria longe dele, foram anos tentando acha-la.


Mas aquilo tudo foi desfeito quando barulhos invadiram os ouvidos de ambos, os sons vinham do andar de baixo e pareciam ser de disparos de arma de fogo, junto com gritos de terror de mulheres, as empregadas.
Bel abraçou-se mais ao pai sentindo o medo lhe afetar, e esse cresceu assim que viu Justin entrar pela porta, o rapaz tinha um sorriso sádico no rosto e os olhos brilhavam em maldade.
Bieber se deliciava com a cena de Bel amedrontada, mas mal sabia ela que seu medo apenas pioraria.
-Eu disse que voltava - disse Justin olhando fixamente Bel. - como diz o ditado promessa é divida, e pelo o que sei você, Ashton, me fez uma promessa, me prometeu essa vadia ai. - ele apontou para Annabel fazendo a mesma tremer.
- ela não é um objeto a ser conquistado Justin, você está falando da minha filha seu desgraçado. - disse Ashton em um grito.
- ela é a garota que a 5 anos você veio dizendo ser minha, mas você foi um sem palavra, seu velho maldito. - disse Bieber dando um passo para perto de Ashton e Bel.
- eu não sou sua. - falou Bel tomando coragem para falar, mesmo tremo-la ela olhou para Justin e jogou em sua cara a verdade, ela não era dele e nunca seria, ela era de harry e era assim que continuaria, nada mudaria, ela não deixaria que nada mudasse.
Justin olhou a garota a observando bem, olhando cada traço dela, cara gesto, cada minimo detalhe, ele a media minuciosamente afim de constatar o que ele já notara antes, Bel podia ter seu momento de coragem, mas no fundo estava apavorada, temia pela vida dele e da filha, também pela vida do pai, afinal ela, mesmo conhecendo Justin a tão pouco tempo sabia que ele era capaz de tudo, seus olhos mostravam isso.
- ah Annabel, pobre de você não finja ser forte, ago que você nunca foi e nunca será. Bel, você sempre será aquela que não tem coragem de dizer o que pensa a idiota sem personalidade, a vadia que precisa de alguém para falar por você, você não é alguém, é a sombra de alguém, assim como o idiota do Styles, ele é outro que sempre será a sombra de alguém, e agora vejo que vocês se merecem e quer saber que você se foda junto a ele e que essa criança, filha de vocês seja mais corajosa e capaz de ser o que vocês nunca serão, pessoas fortes. - dito isso Justin sacou uma arma e olhou fundo nos olhos de Bel e sorriu enquanto dizia.
- diga a lúcifer que mandei lembranças a ele. - quando justin falou isso com arma em punho bel sentiu o o coração tremer, naquele momento bel achou que morreria, aquilo só não aconteceu pois a voz grave de harry invadiu aquele quarto.
-você levara essa saudação pessoalmente. - dito isso ouviu-se o som de um tiro, bel fechou os olhos, ela agora imaginava o pior que ela havia morrido.

Um grito foi ouvido, e depois o choro da pequena Anne, bel estava no chão, assim como Justin, só que diferente dele, ela respirava e ainda tinha batimentos cardíacos, para a alegria dela e de todos presentes naquele quarto.
- loira, você está bem? - Annabel ouviu a voz de harry e abriu os olhos e sorriu.
- eu te amo. - harry sorriu a moça e a ajudou a levantar, já de pé Annabel olhou a filha e a pegou no colo e assim acalmou a pequena garotinha que até então chorava desesperadamente.
- eu pensei que nunca mais te veria, filha. - sussurrou Bel a pequena, que apenas agarrou-se ao pescoço da mãe como se entendesse tudo o que havia acontecido, de certo modo ela havia, ela sabia que poderia ter perdido a sua mamãe.
Harry se aproximou das duas e as abraçou, e com isso recebeu um grunhido de dor pela parte de Bel, ele afastou-se e notou que a camiseta branca de bel estava suja, suja de um liquido denso e vermelho. - sangue. - balbuciou Harry apavorado.
-você levou um tiro meu amor. - afirmou harry já respirando ofegante e com o coração acelerado, ele estava com medo, medo de que aquilo pudesse ocasionar algum mal. Bel por outro lado apenas tocou onde havia a mancha e soltou um gemido de dor, levantou a blusa e viu ali um ferida pequena, mas que escoria sangue.
- fora de raspão. - se pronunciou Ashton pela primeira vez. - ela ficara bem, vou chamar Louis para fazer um curativo e tudo ficara bel. - dito isso ashton beijou a testa de bel, logo se aproximou do corpo sem vida de justin, e carregou-o para fora do quarto.

- eu pensei que morreria, foi horrível - sussurrou Bel se aconchegando no abraço de harry junto de Anne.
- eu nunca deixarei nada de mal lhe acontecer, você é minha vida e se você eu morreria. - disse harry afagando os cabelos de Bel.
- eu te amo, você é o motivo para eu estar viva. - comentou Bel olhando nos olhos do amado.
- você me faz forte loira, você é minha luz.
Dito isso, Styles se aproximou de Bel e iniciou um beijo que não durou muito por conta de Anne o empurar para longe de Bel.
- ela tem ciumes de mim. - comentou Bel.
- não tenha pequena a mamãe também é sua. - disse Bel pegando a menina no colo e brincando com ela fazendo a mesma soltar gargalhadas, bel sorriu com aquilo.

A loira nunca imaginara viver aquilo, ter alguém a quem dizer "eu te amo", mas como todos sabem a vida é uma caixinha de surpresas, nunca sabemos o que vamos encontrar na próxima esquina, quem sabe o nosso verdadeiro amor. Bel pode ter encontrado seu verdadeiro amo de um modo inusitado, mas não se pode negar que eles são um do outro, pois a vida pode parecer ruim se você só vê o lado ruim das coisas, Bel mesmo só tendo o lado ruim de Harry o amava, pois ela sabia que Styles era humano e todo o humano tem o lado bom, o que torna alguém ruim são suas escolhas, as pessoas escolhem serem más, as vezes por algo que lhe incomoda, por algo inacabado, por frustração, ou as vezes apenas por gostarem de ver a tristeza e o medo m nos rostos de seus semelhantes, mas nada disso vale a pena, apenas os machuca mais.

Se Annabel não tivesse entrado na vida de Harry, temo eu que ele não teria solução, ele continuaria na escuridão, sozinho e frustado, sofrendo por coisas que ele não conseguia lutar, mas ainda bel que ele encontrou sua luz: Bel. E melhor ainda, que bom que ele viveram esse amor, por que dele eles puderam ter algo que os uni para sempre, o amor pela pequena filha Anne. E isso é o melhor de tudo, o melhor de toda a história.

FIM


Hey, demorei mais voltei!!
Bom esse é o ultimo capitulo, ruim eu sei, mas eu dei o meu máximo, fiquei sem ideia e to desde sexta o escrevendo e reescrevendo, as garotas do grupo do Whatsapp sabem, a Thah quase me matou por que não postei ontem, mas é que nem consegui terminar de escrever, tava tão empolgada com a entrevista da 1D no fantástico e depois que eu vi fiquei um pouco decepcionada pelo fato de ter sido muito curta, tipo num piscar de olhos :(. Mas fora isso foi incrível ver eles, harry seduzindo com aqueles cabelos dele, ele nasceu pra ter cabelo comprido, e o Niall puxando saco da seleção brasileira, nem parece que falou mal da nossa seleção esses tempos atras, e o Louis todo gato, eu aprovo o novo estilo de cabelo dele e tudo mais, e ele pode até tá magro mas isso não quer dizer que ele esteja doente pessoas, ele apenas resolveu emagrecer, bom é o que eu acho. Liam sendo fofo e cumprimentado todo mundo da equipe, eu sempre soube esse cara e pra casar e ter uns 11 filhos hahahahaha e Zayn dando um de anti-social como sempre, mas isso não importa lí em algum lugar que zerrie acabou e é isso que importa, sim eu não shippava essa mentira, eu sempre soube que eles não casariam :), até por que amor por contrato vence!
Bom depois desse mega discurso e apenas quero saber gostaram da fic? Sei que foi demorada, mas finalmente o fim chegou, ou infelizmente como preferirem, eu amei escrever a fic e amei cada comentário deixado por vocês, vocês são divos <3
E sobre minha nova fic, eu disse que seria com o Louis, mas a Sara (Batwoman) está escrevendo com o Louis e então minha fic será com o Liam, mas não fiquem animadinhas (os), eu vou demorar um pouquinho para inicia-la, umas duas ou três semanas, até lá irei ficar fazendo imagines dedicados, que vocês poderão pedir na pagina de pedido (clique na imagem onde diz "peça seu mine imagine" e não esqueça de pedir como autora se quiser que eu escreva, mas há os outros autores do blog que também vc pode escolher).

PS: quem quiser entrar no grupo do Whatsapp deixe o numero nos comentários :)

Então é isso até a próxima!! Eu prometo não demorar para voltar e quem sabe eu poste minha próxima fic bem antes que vocês imaginam!! Comentem o que acharam desse cap e da fic inteira. Até logo!


10 comentários :

Unknown disse... Responder

Amei a fanfic, amei o final, fico tudo perfeito♥♥♥

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Oh meu Deus! Eu adorei a fanfic, adorei demais! Está na lista das minhas fanfics favoritas, tão lindo este romance proibido e no final tudo acabou bem! Me coloque neste grupo? *u*
98 88198566

Anônimo disse... Responder

Aaaaaahhhhh eu amei Nana e eu ia na sua casa te matar se nao postasse hj mesmo ! U.U
Mais eu amei ! Muito emocionada !
Thatah(Thah)=P
Ps : posta logo sinopse da outra please

Anônimo disse... Responder

Haa que lindo, eu amei! Apesar de n ter acompanhado a fic eu me apaixonei quando li, ela é perfeita!! Me coloca no grupo? Meu n° é (27) 997878516
Leticia M.

Anônimo disse... Responder

aaaaaaaaaaaa ñ acredito q acabou. Vou sentir falta de irresistible, mas sei q sua proxima fic sera melhor ainda :)
xx Jeh Tomlinson xx

Unknown disse... Responder

Eu Amei o final vou sentir saldades a e ta ai meu numero 11952339024

Unknown disse... Responder

Ameeei a fic *-* 011963580927

Anônimo disse... Responder

Me Add em grupos de fan fic's pfvr! !!??
Número: 97 91073377

Unknown disse... Responder

Fanfic incrivel...me add 19 983210328

Unknown disse... Responder

Fanfic incrivel...me add 19 983210328

Postar um comentário