Selinho and More!!


Heey divas e divos, eu Naiéle, dona do blog estou aqui pra dizer que o blog ganhou um selinho UHUULL \o/ hahaha. Bom o selinho foi dado pelo blog Fãs de One Direction a dona é a Andressa e se quiserem dar uma olhadinha recomendo :)

Sobre minha fic irei posta-lá amanha de amanha :) Então bora pro selinho...





Bom esse é o selinhos 


Regrinhas:
- Dizer 8 fatos sobre mim
- Indicar 5 blogs

Bom então vamos lá :)

8 Fatos sobre mim:
1 - No dia 30 de julho faço 18 anos (velha)
2 - Além de Directioner sou Mahomie e Drewcon
3 - Sou sincera ao extremo, magoo as pessoas as vezes por conta disso
4 - Trabalho como monitora numa escola infantil pela tarde
5 - Sou gaúcha
6 - Minha melhor amiga virtual me deu apelido de macaca branca (Rayssa Gemma Macaca)
7 - Tenho mais de 5 fic da 1D em produção
8 - Eu sou indecisa ao fato de meu boy preferido hahahaha

Os blogs que indico.
Bom vou retribuir o selinho pro blog da Andressa (Fãs de One Direction), achei super foda o blog e também to in love pelo que ela falou do meu blog :). O segundo blog é o Roteiro de Uma leitora, eu amo os textos da Tainá Conde, ela é incrível :3. Terceiro blog indicado é o Imagine Com Harry Styles, bom se seu boy preferido é o Harry eu recomendo muito você ler, as fics são perfeitas e o layout is like D-I-V-O.
O quarto e penúltimo blog que darei o selo é o blog Crazy For One Direction, meninas se querem fics legais e que contem muita criatividades visite esse blog é divino, amo de paixão :). O ultimo mais não menos importate é o Dream Fanfics, ótimas fics, ótima escrita, ótimo layout, perfeito :)

Bom o more que há no titulo e apenas uma foto, nada a ver mas todo mundo está comentando (Minha best e algumas directioners que eu conheço) então resolvi compartilhar com vocês.


O garoto do lado direito é meu irmão e algumas directioners estavam comentando que ele lembra o Louis, vocês concordam?
Tirando o fato de que meu irmão tem olhos castanhos eu acho que ele se parece sim com o Louis ou lembra um pouco.
PS: Ele é boylieber e boydirectioner em treinamento e o preferido é o Louis, têm 8 anos e é uma peste, ama cenouras e grita muito com o louis :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário