Irresistible Capitulo 3 - Hurt (3ª temporada)


Harry sentia estar no chão frio de algum lugar escura, mas não tinha força para abrir os olhos, seu corpo doía por inteiro apenas por respirar, ela parecia ter sido atropelado, mas na verdade Harry havia apanhando bastante de Justin.
Bieber ainda não havia se conformando com o fato de Styles ter lhe roubado a sua garota, por que Bel era de bieber desde que Ashton havia descoberto sua localização.

Mesmo estando um pouco zonzo Harry podia reconhecer as vozes de bieber e de Ashton um pouco longe dele, os dois pareciam discutir.

- o que tem na cabeça Justin? Quem mandou você trazer Styles aqui e espanca-lo desse jeito, ele é o pai da minha neta. – exasperou Ashton zangado, ela não acreditava que Bieber havia sido tão irresponsável.
- eu pensei que queria que eu fizesse isso. – justificou-se Justin.
- mas eu não quero, Harry pode ter sido precipitado no que fez, mas Annabel o ama e não posso fazer o mesmo que o avo dela fez comigo e com Marienie, eu odiaria ver Bel sofrer como eu sofri, ainda mais com a minha neta nos braços. – explicou Ashton calmo, ele sabia que não aguentaria ver Bel sofrendo tudo o que ele sofreu pela falta de Marienie.
- sinto muito, não sabia que..- Justin tentou se desculpar, mas foi interrompido por Ashton.
- não sinta, apenas peça a alguém que venha cuidar dos ferimentos de Styles e o tire daqui, coloque-o em um dos quartos lá em cima. – Ashton disse com autoridade, mas na verdade ele que não queria que Justin demostrasse pena dele, Benson acha que taxado de coitado era a pior das coisas que poderia lhe acontecer, mas era ouro orgulho dele, todos nós algum dia precisamos de um pouco de solidariedade, sem pena é claro.
- tudo bem senhor. – disse Bieber vendo Ashton subir as escadas de volta para o andar de cima e claro da casa.


Bieber suspirou e olhou com desprezo para o corpo de Styles caído ao chão, por um lado Justin odiava o fato de que aquele cara no chão havia lhe roubado seu passaporte para o comando dos negócios de Benson, mas por outro lado sentia pena de Ashton por toda aquela historia estar se repetindo, Justin sabia o quanto aquilo era doloroso para Benson.
- sorte sua Benson poupar sua vida, se eu fosse ele teria mandando te decapitar e depois mostraria a cabeça a todos. – esbravejou Bieber pegando o corpo de Styles, o mesmo estava consciente, mas nada conseguia dizer.
Harry queria poder bater em bieber, mas ele não tinha forças. Desde que chagou ali Harry só recebia ofensas da parte de Bieber, foi o mesmo que havia mandando alguns homens batem em Styles até ele ficar nesse estado, sem ter forças para abrir os olhos.

Harry sentia cada passo de Bieber sobre aquela escada e ele sentia-se dolorido com o movimento, por um momento Justin parou e pareceu falar com alguém, o mesmo pediu que chamasse Louis que era formando em medicina, para vir dar uma olhada no estado de Styles, mas Harry preocupou-se, se Louis viria ali Gemma também apareceria junto e Harry não queria que a irmã o visse naquele estado. Mas Harry não pode protestar.
Sentiu ser colocando em algo fofo, um sofá talvez, e logo ouviu Justin dizer.
- desejo que sofra muito, talvez melhore, mas quem sabe...- proferiu Bieber deixando a frase no ar e sai, deixando Harry só novamente. Harry conseguiu dar um suspiro e ficou ali jogado no sofá “usufruindo” de suas dores que eram muitas.

[...]

Bel olhava as casas de aparecia rustica daquele bairro, fazia poucos minutos que havia desembarcado do taxi que a trouxe na entrada de um condomínio bem frequentando em Londres, era um lugar luxuoso, mas que misturava rustico com moderno, era agradável de ver.
- acho que estamos na direção certa. – disse Annabel à filha que a mesma carregava nos braços.
A pequena apenas espreguiçou-se e resmungou piscando algumas vezes os olhos, mas logo voltando a fecha-los, Bel sorriu para a criança e logo voltou a olhar pra frente caminhando. A garota olhava para o papel que carregava desajeitadamente em um das mãos, no mesmo estava o endereço do pai Ashton Benson. De momento Bel parou e fitou o numero da casa e logo conferiu no pequeno pedaço de papel, era ali, ela havia encontrado a casa do pai.
- chegamos. – disse bem com um sorriso nos lábios, ela estava feliz em ter conseguido, mas não tenho certeza se essa alegria iria durar.

Annabel caminhou até a porto e com um pouco de receio tocou a campainha, com a ansiedade pareceu ter esperando um bom tempo até alguém atender, mas era apenas ilusão. Em exatos 3 minutos Gemma estava na porta e abria a mesma, assim que as duas moças se viram ficaram surpresas, Gemma por alguns segundos parou de respirar e Bel estranhou tudo aquilo, o que Gemma fazia ali?
- Gemma? – perguntou Bel.
- Bel, o que faz aqui? – falou Gemma saindo para fora da casa e fechando a porta, ela queria evitar que bel visse Harry, e presenciasse o estado deplorável dele.
- se não me informei errado, essa é a casa do meu pai biológico, estou errada?  - indagou Annabel desconfiada, algo acontecia e que Gemma não queria que ela soubesse.
- não você não está errada é só que seu pai não está. – mentiu Gemma.
- está acontecendo algo? – perguntou Bel desconfiada.
- não nada. – falou Gemma não olhando diretamente para Annabel.
- você está mentindo, deixa-me passar, estou cansada e está frio aqui fora pra Anne. – falou Bel um pouco brava.
- Anne? – indagou Gemma.
- sim Anne, minha filha e de Harry. – disse Bel.
- o nome... – começou Gemma mais deixou a frase no ar.
- sim é o nome da sua mãe. – confirmou Bel.
- foi Harry, não é? – perguntou Gemma se recuperando.
- sim, ele pediu-me através da carta que o nome dela fosse Anne. – explicou Bel.
Gemma nada disse apenas sentiu os olhos marejarem, a mesma virou o rosto não queria que Bel visse aquilo, mas Bel notou.
- está tudo bem? – falou a moça tocando o ombro.
Gemma ficou algum tempo em silencio antes de responder.
- às vezes acho que esqueci como ela era, como falava, o jeito que se vesti, mas olho para Harry e vejo ela bem ali com cabelos enrolados e voz grossa, Harry é uma versão masculina da dona Anne. – disse a Styles sem olhar Bel.
Annabel olhou Gemma e por um momento sentiu pena da moça, ela sabia que era doloroso aquilo, gemma sentia falta da mãe.
- eu sinto muito. – disse Bel tocando o ombro da Styles.
- não sinta, saber que pelo menos tenho Harry me faz bem. – Gemma voltou a olhar Bel e fitou a sobrinha e disse.
- venha, acho que merece saber disso. – Gemma disse puxando Bel para dentro da casa, assim que a mesma encontrou Harry jogado no sofá, de olhos abertos, mas com visíveis ferimentos.
- Harry? – indagou Bel, o rapaz olhou a moça e não acreditou vê-la ali, observou bem e viu que em seus braços ela trazia algo, a filha deles.
- Bel. – sussurrou Styles, o mesmo queria poder correr até bem e o abraçar, mas não conseguia, as dores espalhadas pelo corpo o impediam, já bem não acreditava no que via e menos ainda acreditava que aquilo poderia ter sido feito por Ashton e uma questão maior ainda permanecia, na cabeça de todos.

Aquele seria o reencontro ou mais uma etapa de sofrimento?

Continua

Hey divas e divos, bom ai está o capitulo prometido, eu não gostei muito dele, achei que ficou um lixo, então se não gostarem vou entender :)
Bom eu já tinha o capitulo pronto alguns dias só não postei por que eu não conseguia entrar no blogger e também por estar muito cansada, trabalhar é foda kkkk. Bom tive um tempo e vim postar.
Na semana que vem começa minhas aulas, não sei ainda em que horário vou estudar, por que o meu horário de trabalhar irá mudar, mas provavelmente irei estudar de noite, então sempre postarei pelas manhas que é o horário que não trabalho, então é isso :)

PS:OBRIGADA A TODAS AS DIVAS QUE COMENTARAM NO CAPITULO PASSADO AMO VOCÊS :3
Continua com 8 comentários






8 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

Omg continua flor o cap ta otimo

Unknown disse... Responder

Continua por favor ta perfeita <3 ansiosa para o próximo capítulo

Anônimo disse... Responder

Oi olha eu aki de novo :) amei ta perfeito :) e posta logo esyou loka pra saber o que o Harry vai fazer com o Jus10 , so... posta logo please #aniciosafeat.curiosa
Thatahxx

Anônimo disse... Responder

Continua PF pf

Anônimo disse... Responder

Continuaa ta perfeito!! :)

Anônimo disse... Responder

Por favor tenta postar o proximo logo. Desde qd comecei a ler me apaixonei por sua fic. Parabéns ela está perfeita *--*

Anônimo disse... Responder

Por favor posta rápido :s

Unknown disse... Responder

Pooosta sua linda <3'

Postar um comentário