Truly, Madly, Deeply Capítulo 52 - Fight in Shopping

Puxei as mangas do meu casaco que já estavam esticadas ao máximo. Eu sai cedo de casa,não queria que ninguém visse o resultado físico de um surto idiota. Aquilo ardia bastante,eu não acredito que fiz isso. Ajeitei minha mochila nas costas,minha touca arriscava voar com o vento frio vindo de um lado para o outro.
A cafeteria mais perto daqui estava há quilômetros daqui,mas pelas contrações que meu estômago dava eu poderia atravessar a Tower Bridge em busca de comida.




[…]

Fechei a porta da cafeteria com as costas. Minhas mãos estavam ocupadas,eu havia comprado dois cafés e vários cupcakes. Os cafés estavam quase caindo. Sentei em um banco que havia ali e pus tudo em ordem,alguns cupcakes em minha mochila e o outro café no suporte de garrafas da minha mochila. 
Olhei para o relógio e vi que ainda eram 7:18 AM e eu não estava com a minima vontade de ir para a escola,minhas notas estavam boas,eu não tinha a minima possibilidade de reprovar,então,por que ir para a escola? Com este pensamento resolvi não ir para escola,talvez vagar pelo parque fizesse mais sentido. 
Terminei meu café,joguei fora a embalagem de café,arrumei minha mochila e comecei a andar sem rumo,na verdade eu tinha rumo: qualquer lugar bonito. Eu poderia ficar andando por ai,mas a saudade de minha cama dominava meu corpo. Mas havia um problema,minha mãe estava em casa,ela poderia me por de castigo,mas estou destinada a ficar dormindo.
Dei meia volta pelo caminho que vim,ainda estava cedo,Jessie poderia esta em casa,mas elas terão que entender que eu não quero ir para escola.

[…]

Assim que pus o pé em casa fui rodeada por perguntas,eu respondi todas com um: "Estou cansada". Eu fui diretamente para meu quarto onde apenas tirei um cochilo,eu não conseguia mais dormir então resolvi descer. Lá encontrei minha mãe arrumando seu cabelo
Eu: Já vai? – perguntei cabisbaixa
Mãe: Sim,eu preciso ajudar seu pai
Eu: Ah…
Mãe: Por quê não sai um pouco?Que tal ir ao cinema? – revirei os olhos
Eu: Quem sabe – bufei
Mãe: Tchau,tenho que ir – me deu um beijo na bochecha.
Ver minha mãe fechar a porta nunca foi tão triste,analisei a casa vazia,o barulho do motor do carro foi sumindo aos poucos. Me joguei no sofá tentando achar algo para fazer. Resolvi que iria seguir o conselho que minha mãe,ir ao cinema. Subi rápido,peguei uma toalha e fui até o banheiro,tomei um banho rápido,me vesti,arrumei meu cabelo e desci,peguei dinheiro,fechei a casa e peguei um táxi que passou ali de repente.


[…]

O shopping estava um pouco cheio,mas o cinema nem tanto. Fiquei examinando alguns filmes que estavam em cartaz,tinha um bem aterrorizante,ele me chamou atenção,no cartaz estava escrito "Carrie a Estranha",a próxima sessão seria as 13:45 PM,droga!
Fiquei rodando o shopping por algumas horas,comprei um milk shake e algumas batatinhas,resolvi não comprar nada agora,mas havia tantas coisas legais lá. Mesmo faltando semanas para o Natal,era possível ver as lojas já com enfeites. Fiquei olhando uma vitrine,nela havia um vestido lindo,a loja era bem frequentada,as mulheres ali tinham lindas jóias em seus pescoços e anéis em seus finos dedos. Entre uma destas mulheres estava uma adolescente,loira,alta e um pouco mais velha,senti meu rosto queimar,eu tinha completa razão de que era Nancy. Ela me olhou com uma expressão nada boa,eu olhei ela de cima a baixo,torci o nariz e voltei a andar. Até que senti alguém puxar meu braço
— Quem você pensa que é? – disse Nancy  – O Niall é meu
Eu: Pode ficar com ele  – puxei meu braço
Nancy: Por que você não facilita?Sabe,some!
Eu: Sai da minha frente garota  – sai de lá
— Por quê seu pai não para de perturbar meu Niall? – fechei os pulsos e bufei
Eu: Do que você esta falando?
Nancy: Eu sei que o seu pai paga o Niall pra sair com você  – cruzou os braços
Eu: O que você tá falando? – sorri sacastica
Nancy: Eu seu de tudo – chegou perto de mim – o Niall me ama!Ele é pago pra te aturar
Eu: Você é louca garota?
Nancy: Eu seu de tudo garota!
— Não você não sabe – disse uma voz bem familiar.
Divulgando:Secrets Of Angel

3 comentários :

Anônimo disse... Responder

Quando sai o resultado pra nova ADM?
Cáh

Anônimo disse... Responder

Continua por favor <3

Mari disse... Responder

Continua please

Postar um comentário