Irresistible Capitulo 3 - Minha dor (2ª temporada)


Alguns meses depois...

- E mais um assassinado inesplicado aconteceu na pequena cidade Conllinsville, já são 4 nesse mês, e 7 esse ano, me parece que temos um serial killer na cidade ou será um máfia?  - o som da tv fez todos da cafeteria olharem atentos a pequena tv acoplada a parede sobre o balcão.
- mal acredito que Conllinsville está virando um campo de guerra, muitos corpos. – disse um senhor levando sua xicara de café a boca e dando um cole comprido e lento.
Bel que agora trabalhava junto de Emmy fitou o senhor de nome Evan e disse.
- meu pai foi um desses corpos. – a agora fitou o balcão na tentativa de esquecer que hoje fazia cinco meses desde a morte de seu pai, cinco meses que ela carregava aquela criança no ventre, cinco meses que ela não via mais Harry, cinco meses que ela chorava todas as noites por se sentir tão mal, ela amava Harry e apenas queria que ele também a amasse, era pedir muito Deus? Para o ver de Bel era, Harry nunca a amaria.
- sinto muito pelo seu pai Annabel eu o conheci era um bom homem. – disse a Sra. Stewart, professora da escola infantil de Conllinsville, uma boa senhora, de olhar simples e sorriso sincero.

- mesa 3. – disse Emmy para Bel que apenas assentiu, pegou seu bloquinho e percorreu o corredor da lanchonete e logo se encontrava a frente da mesa.
- já sabe o que vai pedir? – disse Bel com o seu costumeiro discurso de garçonete, a garota olhava o bloquinho, mas logo levantou o olhar quando escutou a voz de alguém conhecido.
Taylor, a garota olhou a irmã e a barriga da mesma e disse.
- fico feliz que esteja bem. – Bel fitou Taylor reparou que a mesma tinha o cabelo um pouco mais curto.
- o que está fazendo aqui? – perguntou Bel tentando ser indiferente.
- eu soube que estava trabalhando aqui, eu queria saber como você estava. – disse Tay calmamente.
- já viu que estou bem agora pode ir embora. – falou Bel duramente, se virando para voltar para o balcão.
- não Bel espera. – pediu Tay, Annabel virou-se contra a vontade de fitou a irmã.
- diga logo o que você quer tenho que voltar ao trabalho. – disse Bel cruzando os braços.
- eu apenas queria saber se você precisa de alguma coisa, você é minha irmã e está gravida eu preocupo com você. – disse Taylor, naquele momento Bel teve vontade de chorar, se Tay soubesse que além de sobrinho aquela criança era filha de seu namorado ela nunca ajudaria Bel, e a mesma sentia-se mal por enganar a irmã daquele jeito, Taylor estava sendo gentil em ajudar, e Bel fora uma vadia ao se deitar com o namorado dela, ela merecia o piro dos castigos.

- está tudo bem, não preciso de nada. – falou Bel e correu para a cozinha, ela podia sentir as lagrimas caindo, os olhos embraçados, Annabel se jogou dentro do banheiro que havia ali e se encolheu perto da pia e deixou as lagrimas escorre. Bel sentia-se uma vadia, e o piro de tudo havia sido uma traidora, traiu a própria irmã, ela queria poder morrer, ela queria poder nunca mais sofrer, mas parecia que aquilo era impossível.

Só por amar Harry ela já era uma idiota, ela sentia-se quebrada por dentro e se sentir assim era horrível, ela queria poder tirar aquele maldito sentimento dela, arrancar Harry de seu coração e trancar o mesmo para nunca mais entrar ali, pois sentir aquilo pelo o rapaz a deixava fraca e triste, pois o rapaz não sentia o mesmo por ela, ele só a queria para o se satisfazer, bom era isso que ele fazia há meses atrás, agora Bel não o via, desde aquele dia no hospital Harry havia desaparecido de sua vida, e aquilo a machucava, pois ela sentia falta de Harry, mesmo não querendo.

[...]

7 horas, momento exato que Bel sai do trabalho, naquela noite ela não iria para casa com Emily como fazia todas as noites, Emmy havia ficado para terminar algumas coisas e Bel seguiu a pé ate o apartamento que as duas dividiam. No meio do caminho um carro parou a sua frente o vidro abriu lentamente, logo revelando Styles, o rapaz usava roupas pretas e óculos, com um ar de bandido.
- vejo que a única coisa que mudou em você foi à barriga. – balbuciou Harry retirando os óculos e fitando Bel, a mesma sentia as pernas fraquejarem e coração acelerou, ela estava feliz por ver Harry e se amaldiçoava por isso.
- entra no carro precisamos conversar. – disse o rapaz duramente depois do momento de silencio que havia se formado.
- eu não vou entrar. – disse Bel voltando a caminhar, mas logo foi impedida por uma mão segurando forte seu braço, logo a menina fora puxada e quando virou deu de cara com Harry que disse.

- Entra logo na porra desse carro, antes que eu fique com raiva. – Bel sentiu um pequeno arrepio percorrer a espinha, boa coisa aquilo não demostrava, só amentava o medo de Bel, mas sem reclamar ela entrou no carro, um opala preto bem lustrado. Dentro do carro Bel ficou quieta enquanto Harry dirigia, ela tinha certeza apenas de uma coisa naquilo tudo, Harry estava levando para a cabana de Conllinstown...


Heey babes, me desculpem não ter postando ontem, deu uns problemas aqui, mas prometo postar outro hoje de noite, não sei o horário, mas terá capitulo. 
E ai o que acham que o Harry quer com a Bel?? Coisa boa ou Coisa ruim? Comentem 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continuo com 7 comentários 



10 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

omg!!! continua pfv

Anônimo disse... Responder

cooooooooontinua

Unknown disse... Responder

continua logo pfpfpfpfpfpf!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

Adorei continua perfect coisa boaque não e

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaa

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Continua pelo amor de Deus!

Anônimo disse... Responder

Mds continua

Unknown disse... Responder

Oi!!! Sou uma leitora do Truly, Madly, Deeply, e vim pedir para q vc converse com as leitoras de sua fic para que elas sejam mais educadas! Fiquei mt troste quando vinos comentarios maldosos que fizeram na fic, e a autora n meresse isso, ela faz o melhor para que a fic fique boa e ainda falam mal? N tem nada a ver com voce, eu tbm gosto mt da sua fic, mas vc foi a primeira pessoa que me veio em mete que poderia ajudar! Obrigado!!!!

Anônimo disse... Responder

CONTINUA AGORAA!!

Mallu disse... Responder

Continuaaaaa, tá mt perfeita

Postar um comentário