Truly, Madly, Deeply Capitulo 29 - Parte IV - Halloween (2 temporada)


Depois de algumas horas dançando feito uma doida,eu resolvi parar um pouco,fui até as mesas e me sentei em uma cadeira,depois de alguns minutos eu vi os meninos saindo da pista,alguns saíram com umas garotas e outros foram pro bar.Me levantei e fui procurar Jessie ou Grace,mas não achei nada,fui até o lado de fora do colégio,onde era possível ver várias pessoas se beijando,como eu não queria ficar de vela,sai dali correndo e  voltei pra dentro da escola,dando de cara do a Jessie.
Eu: Onde diabos vocês estavam?
Jessie: Eu tava procurando você,vem-puxou minha mão.
Eu: Pra onde?
Jessie: Encontrar os meninos-não falei nada,apenas deixei ela me levar junto como um daqueles cachorrinhos,era incrível como ela passava pela multidão pisando no pé das pessoas e não pedia desculpa,tá,eu me esqueci por um minuto quem era a Jessie!
Eu: Onde eles estão?
Jessie: Eu tô procurando a Grace...Ela tá ali,você fica aqui.
Eu: Por qu...Ela foi embora!-Jessie foi até Grace que estava se agarrado com outro garoto,Jessie cutucou o braço de Grace que virou rapidamente,o resto você já deve saber né?Uma pequena discussão,mas logo depois Grace se despediu do garoto e veio junto com Jessie.
Eu: Com quantos garotos você ficou hoje?!
Grace: Sei lá,uns cinco-arregalei os olhos.
Eu: E você Jessie?
Jessie: Mais de sete.
Eu: Tudo bem,eu acho melhor ir ora casa dar doces pra crianças!
Grace: Ninguém manda você ser lerda!-disse abrindo uma porta onde só podia ver uma floresta escura e negra.
Jessie: Vamos.
Eu: Pra onde vocês vão?-permaneci no mesmo lugar.
Jessie: Eu não disse que contaríamos histórias de terror?-acedi-Não vai ser legal ficar contando elas lá dentro com aquele barulho-Grace acediu.
Eu: Vocês querem entrar dentro de uma floresta escura no dia de Halloween pra contar histórias de terror?-perguntei irônica.
Jessie e Grace: Sim.
Eu: Eu vou voltar pra festa-disse saindo dali mas fui puxada.
Grace: Vamos logo,eu quero ficar com o Liam!
Eu: O quê?
Jessie: Eu vou ficar com o Zayn
Eu: Quer disser que vocês vão me deixar de vela?!
Grace: Quando começamos a nos beijar você vai embora.
Eu: Não!
Jessie: Eu arrumo seu quarto por um mês-olhei pra ela.
Eu: Eu não...
Jessie: Dois-olhei furiosa.
Eu: Três-ela revirou os olhos.
Jessie: Tá,agora vamos!
Andamos por dentro daquela floresta escura e fria,encolhi meus braços,eu estava morrendo de medo,eu ouvia uivos de animais,barulhos estranhos e tudo agora estava sendo iluminado pela pouca luz da lua,que quando se escondia atrás de grandes nuvens não conseguíamos enxergar nada.De bem longe pude ver uma fogueira pequena e alguns movimentos deduzi que os garotos estariam ali.Passamos devagar pelos troncos de árvores caídos até chegarmos lá,onde avistei Zayn,Harry,Louis e outras duas meninas que não sabia quem era.
Zayn: Tá frio aqui-disse dando um casaco enorme pra Jessie,que nem tava com frio!-toma Grace-deu outro pra Grace-e Angel-me deu um e sorriu.
Jessie: E ai Camila!-disse se sentando perto da garota que estava perto do Louis.Grace se sentou perto da outra menina e eu me sentei perto do Harry.
Eu: Pra quem essas barracas?
Harry: Pra quem quiser ficar aqui-disse rindo mostrando suas covinhas.
Grace: Cadê o resto?
Zayn: Eles foram pegar marshmallow.
Eu: Resto?-disse baixo.
Harry: Não se preocupa com o Niall-disse baixo.
Eu: Eu não tô preocupada-disse entre dentes.

Olá \o/
Aqui está o capitulo,terminei ainda agora :3
Continuo com 3 comentários :)

8 comentários :

Isabela Antunes Rodrigues disse... Responder

Continuaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Continua ta suuuuper maneiro!!!

Anônimo disse... Responder

To mtmtmtmtm anciosa continua!!! \o/

Anônimo disse... Responder

Oiii o/! Sou nova leitora e to adorando a fic!!! Continua!!!!

Anônimo disse... Responder

continuaaaaaa ta perfeito!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaa :)

Anônimo disse... Responder

oi querida bom estou aq pra fazer pequenos comentários sobre a sua fic: bom eu acho que você quer apagar a fic da Naiéle pq sempre que ela posta um capitulo vc vem com outro mais vc nunca vai conseguir fazer isso pq a fic dela é diva diferente da sua que não passa de uma simples historia bem clichê
Mlikiss pra vc :)

Anônimo disse... Responder

ODEIO A SUA FIC ELA É MUITO RUIM

BY: Ariana

Postar um comentário