Irresistible Capitulo 15 - Two sad soul


Harry chegou apresado em seu apartamento, abriu a porta violentamente e fechou a mesma do mesmo modo e desabou no chão, se encolheu em posição fetal e deixou as lagrimas e gritos saírem, ele sentia aquela angustia que sempre o afetava, sentia o peito apertar e a mesma sensação ruim voltar ao seu ser, ele queria poder se esconder em um lugar que ninguém o achasse, queria poder se colocar debaixo da cama que fazia quando pequeno, era tão aconchegante e seguro quando ele fazia isso quando tinha 8 anos. Era como se debaixo da cama fosse sua fortaleza, um lugar onde ninguém pudesse magoar ou machucar Harry, ele queria poder sentir aquilo que sentia quando estava debaixo de sua velha cama em Holmes Chapel, na simples casa da mãe, ele queria poder voltar no tempo antes de tudo aquilo acontecer, ele queria poder ser apenas o menininho Harry Styles, mas nada era como ele queria. Agora ele morava em Conllinsville e carregava um segredo que o atormentava noite e dia, junto com mais outro que adquiriu assim que conheceu Bel, ele traia a namorada com a irmã mais nova, e isso não trazia remoço a Harry, pelo contrario o fazia querer sempre estar com Bel.


- Eu apenas devia esquecer tudo e viver minha vida, mas por que nada está dando certo? – balbuciou Styles pondo as mãos no joelho e se encolhendo mais, de alguma forma ele tentava se proteger.
Mas se proteger do que? De certa forma dele mesmo, das coisas que pensava em fazer, das coisas que tinha em mente o assustavam e isso não era bom para ele, apenas fazia se afundar mais no seu poço de triste e medos.

Do outro lado da cidade, Bel se encontrava dentro do seu carro a garota escutava as musica na radio sem volante nenhuma de voltar para casa, na mesma estaria Taylor e a cada dia estava ficando mais difícil conviver com a irmã mais velha, pelo fato de Bel amar o namorado da irmã, sim amar, Bel tentava negar a si mesma, mas ela amava Harry e não era pouco.

Bel entedia esticou a mãe e trocou de estação, ouviu as batidas de uma musica que logo identificou sendo de Justin Bieber, um cantor admirável, mas que não fazia o estilo de Bel, ela nunca fora tiete de ninguém, apenas curtia musica e aquela era uma boa musica, Heartbreaker devia ser o nome da canção, Bel não sabia, apenas apreciou a canção, abriu a bolsa e ali procurou por sua carteira de cigarros, ela amava ficar sozinha, pois assim podia fumar em paz sem ter alguém a incomodando por conta da fumaça ou por ela estar destruindo sua vida com aquilo, ela não se importava.

Bel acendeu o cigarro e o levou a boca, mas não o tragou, apenas ficou com o objeto na boca, isso por alguns minutos ouvindo a voz de Bieber invadir o carro, mas logo ela se afundou no banco e tragou o cigarro, uma longa e deliciosa tragada, puxando toda a fumaça para seus pulmões que logo saíram devagar por sua boca fazendo Bel relaxar por ter feito aquilo, para ela era tão bom sentir a sensação que o cigarro trazia, ele trazia calma quando Bel estava nervosa e felicidade quando ela estava triste, sim bel se refugiava em drogas, sendo elas licitas ou não, era uma maneira de fugir da realidade, da sua maldita vida.

[...]

- pare de gritar. – disse Harry ao telefone
Xxx – só irei parar quando você dizer o que eu quero ouvir. – falou a pessoa do outro lado da linha, fazendo Harry engolir em seco, ele não podia fazer aquilo, ele havia fugido daquilo, não podia.
- vamos bonitinho diga o que eu quero ouvir. – incentivou a voz. 
Harry pensou por um momento e logo disse.
- por que eu deveria?
- se não lembra tenho algo que você ama muito, e olhando assim de perto ela é bem gotosa. – disse a voz masculina diabolicamente.

- tudo bem eu faço tudo o que você quiser, mas não toque em Gemma. O que tenho que fazer? 


Hey babes!! OMG quem será que ligou pro Harry???? Mistério uuuu
Comentem suas coisas lindas ♥♥

Continua com 10 comentários 


11 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv , cara cada vez mais eu me apaixono por essa fic gente ela é perfeita CONTINUA PFV ~nossa já falei isso~
#ansiosapelopróximo

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Continuaaaa
Já fez o que eu pedi? :)

Anônimo disse... Responder

Mds, pfto

Anônimo disse... Responder

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... Responder

Cara ta perfeito

Anônimo disse... Responder

Pfv posta rapido

Anônimo disse... Responder

To inlove com essa fic

Anônimo disse... Responder

Posta rapido!

Anônimo disse... Responder

OMG OMG OMG
PERFEITO

Anônimo disse... Responder

INLOVE

Unknown disse... Responder

Amo, sua fic é viciante!

Postar um comentário