Irresistible Capitulo 14 - I will never forget



Um semana depois...

Fez exatamente uma semana desde tudo aquilo, Harry e Bel continuavam se encontrando e tendo suas noites quentes e Tay não desconfiando de nada, mas quem podera agora eles havia arruando um “canto” só deles. Harry havia comprado uma cabana nas proximidades do mirante collinstown, onde eles se encontravam tranquilamente e ambos não precisavam temer ser pegos por Taylor, por que antes no apartamento de Harry era bem mais fácil de Taylor os encontrar imersos em um pequeno pecado, que envolvia copos nus e uma cama.


- Taylor falou-me que está preocupada com você. - balbuciou Harry colocando o sapado, ele se arrumava para ir embora depois de mais uma relação amorosa.
- o que ela disse? – perguntou Bel se ajeitando na cama, a garota se encontrava enrolada nos lençóis da cama e ainda se encontrava sem roupa.
- ela comentou que tem medo que você volte para o lado negro. – falou Harry olhando Bel, o rapaz tinha uma cara confusa. – o que seria isso? – perguntou Styles.
- não é nada. – falou Bel levantando-se da cama e caminhando para o pequeno banheiro da casa.
Annabel largou o lençol no chão e olhou-se no espelho não queria seu passado obscuro viesse à tona, ela queria enterrar as lembranças e fingir que elas nunca haviam acontecido, mas estava sendo difícil escrever tudo, com Harry querendo saber de tudo.

Eu não me lembro do momento, eu tentei esquecer
Eu me perdi, é melhor não falar
Agora estou mais perto do limite

- por que está fugindo do assunto? – perguntou Styles entrando no banheiro e fitando Bel, a garota caminhando para o box e disse ligando a ducha.
- eu não quero falar sobre isso Styles.
- e por que não? Seu passado envolve coisas ilegais? – perguntou Harry abrindo a porta de vidro de box e vendo Bel de baixo do chuveiro.
- já disse que não quero falar sobre isso Harry, dá para parar com o questionário. – falou a garota irritada empurrando o rapaz para fora do box e fechando a porta de vidro.
Harry observou a garota por alguns segundos e logo disse.

Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre?
O nascimento de todos nós
A morte de um sonho
Mais perto do limite

- tudo bem fiquei ai com seus segredos eu estou indo. – Styles saiu do banheiro batendo fortemente a porta ele havia ficado irritado por não saber o que Bel escondida, mas não ficaria assim ele descobriria o que a moça guardava, pois como ele, ela também tinha mascaras e como Bel havia dito “lembre-se as mascaras tendem a cair”, Harry não conseguia tirar aquelas palavras da sua mente desde que elas foram ditas, aquelas palavras diziam muito, Harry escondia algo, mas ele fazia de tudo para ninguém descobrir aquele segredo morreria com ele, aquilo era algo nojento e sombrio de sua passado um pouco imundo, algo que ele tentava esconder, mas que era difícil de ser arrancado de suas lembranças que cada vez mais o atormentavam.
 Esta história sem fim
Paga com orgulho e fé
Nós todos ficamos com pouca glória
PERDIDOS NO NOSSO DESTINO


Styles entrou no carro e saiu em disparada, ele queria poder esquecer as palavras de Bel, mas elas ecoavam em sua mente, aquela frase o deixava assustado, pois ela sabia que ele tinha um segredo, mas Bel também tinha, eles eram duas almas com passados sóbrios e que tentavam esquecer algo que os atormentavam, mas que quanto mais tentavam mais parecia que seus fantasmas do passado viam a tona, era como estar em labirinto onde quanto mais se andasse sempre voltavam ao lugar inicial, as lembranças de passados cheios de trevas e medos.
NÃO NÃO
Eu nunca vou esquecer


 Hewwy babes ai está mais um capitulo espero que tenham gostado, comente muito suas lindas e lindos :)
 Obrigada aos 15 comentários eu amei todos ♥♥
Participem do grupo de leitores da fic please (vou postar novidades do blog lá)

Continua com 10 comentários 



11 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua pfv, cara essa fic é d+ me apaixonei por ela
#Ansiosapelopróximo

Unknown disse... Responder

não tenho mais unhas pra roer de tanta ansiedade para outro cap!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... Responder

coooooooooooontinua

Anônimo disse... Responder

ai scrr, continua

Anônimo disse... Responder

continua, please

Anônimo disse... Responder

continuaaa ta perfeita!!!

Anônimo disse... Responder

Continua

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Continuaaaaa!!
Te enviei um e-mail ;)

Anônimo disse... Responder

Posta logo pfv

Anônimo disse... Responder

Oms preciso do próximo capítulo

Anônimo disse... Responder

Perfeito

Postar um comentário