Little Things Capitulo 19 - A vida as vezes é cheia de paradoxo...



Algumas semanas depois...

Londres 25 de junho, 10 am.

E a vida parecia calma para Jessie e Liam, mas mal sabia ela que algumas semanas atrás alguém a vigiava, alguém que ela não gostaria de ver. A pessoa trazia consigo um sentimento de vingança tinha raiva da pobre moça, queria faze-la sofrer tudo o que sofreu, o pior possível.
Já Mel aproveitava os seus dias felizes com seu amado Louis, aquém ela amava muito.

- onde vai Mel? São 6:30 am, está frio. – perguntou Louis ainda deitado vendo a amada se arrumando, logo lembrou que ela sempre corria pela manha.
- vai correr? – perguntou o rapaz de arrumando melhor debaixo das cobertas, mesmo tapado com 3 cobertores podia sentir o frio que estava.
- sim e vou aproveitar e levar Bony para dar uma volta.- disse a garota ajeitando o tênis nos pés.
- está frio por que não fica em casa comigo, debaixo das cobertas aqui está tão quentinho. – comentou Louis manhoso.
- porque você não sai comigo para correr. – sugeriu a garota.
- está frio. – muxoxou Louis encolhendo-se debaixo das cobertas.
- não é para tanto. – falou a garota rindo do ato do amado.
- é serio Mel deve estar fazendo 0ºc, fica comigo? – perguntou o garoto todo manhoso.
- não dá Louis eu preciso correr é uma necessidade. – falou a garota levantando-se e sorrindo ao garoto.
- e você é minha necessidade, preciso de seu calor pra viver, venha me esquentar. – dramatizou o rapaz, um digno drama hollywoodiano com sotaque britânico, um tanto quanto fofo.
- não da mesmo Louis, quando eu voltar agente conversa. – disse a garota saindo do quarto ouvi dos gritos carregados de drama de Louis.
- quando você voltar e me encontrar sem vida não diga que eu não avisei.
Mel riu das palavras de Louis e seguiu ate Bony que dormia tranquilamente no capacho da porta frontal. Mel a chamou e a mesma correu ate a garota quase a derrubando assim que pulou sobre a garota.
- hey pequena você já está grande cuidado para num me derrubar. – brincou Mel enquanto afagava os pelos macios e cheirosos da sua cachorra, aquém ela nominava “filha”.
O animal apenas a lambia e mexia o rabo freneticamente querendo demostrar assim o quanto amava a dona.

[...]

- bony não me faça parar novamente, já é a 6ª parada que você faz em nosso trajeto, o que você andou tomando a noite? – falou a garota repreendendo a cachorra que parava a cada 5 minutos para urinar.
- ela está marcando território. – disse uma voz atrás da garota a assustando. Mel virou-se e vi um lindo garoto loiro, magro, roubas de marca e que também trazia um Golden na coleira.
- ah sim. – falou a garota tímida com um sorriso nos lábios.
- sou Tristan. – falou o rapaz estendendo a mão para Mel.
- Mellany. – disse a garota receosa em dar-lhe a mão, mas assim fez.
- sotaque do norte é de lá? – perguntou Tristan tentando ser simpático.
- Liverpool. – falou a garota tentando dizer o mínimo de palavras possível.
- um lindo lugar. – disse ele simpático, observou a garota um pouco e logo disse rindo. – eu não sou nenhum serial killer.
- não estava pesando isso. – disse a garota em um sobressalto. Mas ela estava mesmo com medo de Tristan, desde o sequestro ela não confiava em garoto/homem algum além de Louis e algum dos garotos do grupo.
- seu rosto dizia o contrario. – falou o garoto rindo.
- me desculpe não queria ter passado essa impressão. – falou a garota nervosa notando que havia cometido um erro com o belo rapaz.
- está tudo bem, bom tenho que ir, tenha uma boa corrida. – falou o garoto passando a frente e logo sumiu correndo junto ao seu belo Golden retiver.
 Você foi idiota Mel tratou o garoto mal, ele só estava sendo simpática. – balbuciou o subconsciente da garota a advertindo pelo o ato anterior, mas o que ela podia fazer era o trauma que a comandava, o medo de ser maltratada do mesmo modo a amedrontava.

Em quanto isso na parte leste de Londres...

- bela casa conseguiu pequena Jessie. – disse o rapaz observando a sua vitima sair do luxuoso prédio, a garota andava despreocupada junto a Ruth, as duas iriam ao mercado fazer algumas comprar para o jantar de mais a noite.
- é hoje que te faço sofrer tudo o que você me causou sua vadia. – falou o garoto/homem batendo a mão fortemente contra o volante, sua raiva já era nítida.

[...]

- então Jessie você e o liam estão juntos a quanto tempo mesmo? – perguntou Ruth enquanto olhava sem interesse a prateleiras de produtos.
- vamos fazer um ano na semana que vem. – balbuciou a garota olhando a lista de compras.
- isso é bom. – sorriu Ruth. – sabe no começou achei que Liam havia feito um burrada trocando Daniele por você, mas olhando bem vejo que prefiro você. – falou Ruth sorrindo abertamente para Jessie, que tremeu um pouco com as palavras da irmã de sue namorado, mas logo acompanhou Ruth no sorriso.

[...]
- 87 libras. – disse a caixa a Jessie, a garota sorriu entregando-lhe o dinheiro, logo pegando as comprar sendo ajudada por Ruth, as duas andavam despreocupadas pelas ruas de Londres, sem notar que era seguidas de perto por um carro um tanto quanto suspeito.

Não muito longe dali...

- Zayn não seja idiota, eu apenas estava conversando com o rapaz.- disse Lola aos berros, largando Adrian com a baba.
- soltar risinhos assanhados para mim não é conversar. – disse o rapaz seguindo Lola ate o quarto.
- eu não estava fazendo nada de mais. – comentou a garota despindo o casaco.
- você parecia flertar com aquele homem. – disse Zayn todo enciumado.
Lola gargalhou e virou-se para sem e disse.
- não viaja Zayn, eu estava apenas conversando nada de mais.
- mesmo assim não gostei nada, você é minha. – falou o garoto a puxando para si, em um ato de mostrar a ela que a mesma era só dele, que se um dia ousa-se deitar-se com outro homem se arrependeria pelo resto da vida, mal sabia ela que tudo o que havia construído, família, casa e o amor de Lola esta preste a ser abalando pelo um certo alguém chamado Siva. Um cara que queria de qualquer custo Lola para ele, em outras palavras ele queria a vida de Zayn para ele.
- não se preocupe Zayn, sempre serei sua, alias sou sua desde o dia que me entreguei a você no banheira daquela fazendo, ou você não se lembra mais.
- como esqueceria do dia que minha vida ficou completa. – disse o rapaz afagando os cabelos de Lola enquanto apertava com gana a cintura da morena.

- então não duvide do que sinto por você. – disse ela roçando os lábios nos de Zayn, que suspirou com o ato. Lola causa isso nele, o deixava vulnerável, era o ponto fraco de moreno, era o calcanhar de Aquiles de Zayn, a criptonita, podia colocar o sinônimo que for em outras palavras ela era e sempre seria a fraqueza de Zayn Malik.

Continua...

É agora que o misterio começa, quem será que quer fazer ma a Jessie???
Será que Loza (Lola and Zayn) vai ficar para sempre junto??
 comentem muito.

Continua com 18 comentarios.

20 comentários :

Juliana Machinski disse... Responder

Cara eu acho que é o padrasto da jessie, lola e zayn awwwwwwn

rayssa vasconcelos disse... Responder

Ai voce que me matar do coraçao com tanto misterio omg CONTINUA.... pfv

rayssa vasconcelos disse... Responder

Sera que e o padrasto de jessie mas ele morreu

Anônimo disse... Responder

Acho que o padrasto da jessie n morreu. Kra se a Lola e o Zayn n ficarem juntos acho que eu morro!

Ana Paula disse... Responder

udghidg continua flor !

Anônimo disse... Responder

mto mto mto mto mto mto mto mto boooooooooom ! continue...

Rayssa Balbino disse... Responder

Olha eu tenho minhas duvidas de que e o padrastro da Jessie mais ele morreu OU Ñ Bem e o Zaza e a Lola São Perfeitos Juntos lindo esse Casal, Eles tenquem Fikar Juntos, Eu Morro se eles se Separarem... Aii Aii Aii.. Continua esse Suspense ta me Matandooo.. Bjuuss

Anna Clara Machado disse... Responder

Sera q e o padrastro da Jessie Mais ele ñ Morreu!! Estranhuuu!!
A Lola e o Zayn ñ Podem se Separar.. Bjooosss!!!

Ariella Carvalho disse... Responder

Aiii q Medooo ñ separa o Zayn e a Lola.. Essa História ta mt mal contada de um HOMEN atras da Jessie (ñ q a hist esteja mal contada ta ótima e so uma expressão).. Continuaa aeww!! Pfff

Katy disse... Responder

Que suspense danadoo, Nossa a lola e o zaza ñ podem se separar eu ñ aguentaria de tristeza, eu ñ comeria e beberia ( eu sou meio dramatica) E Jessie Fike de Olhos Abertos com Esse tal homem q eu acho q e o padrastro dela, se ñ for ele tem alguma outra história por yras disso tudo, Bem e... Bjiinhooss e Continua assim ta mt bom.. Postaa logoo eu vou morrer (drama Dinovo).. Bjos

Emma disse... Responder

Ola ola.. Continua aii

Gabrielle Almeida disse... Responder

Hihi.. Posta logooo pfziinhoo hihi hihi postaa q drama emm

Andre Morette disse... Responder

Ahhhhhh vc tah querendo me trollar só pode!! Pow eu achava que era o padrasto da Jessie que tava querendo vingança,as eu voltei alguns capítulos e lembrei que um policial atirou nele então naum é uma possibilidade a ser considerada, então eu acho que ela esconde algum segredo que ela ainda naum contou pro Liam e que vai deixar pra contar só quando a coisa ficar seria!! Mas enfim, continua logo pow, pq eu tenho quase certeza que amanha já tem 18 comentario!!! ;)

Unknown disse... Responder

Perfect
O Zayn e a Lola ñ podem se separat!!!!

Ray disse... Responder

Aii Deus o Andre tem razão pelas duas Coisas e por mais um q ele ñ add no assunto provavelmente o padrastro da Jessie ñ morreu, o Zaza e a Lola ñ podem se separar assim Meio q Do Nd e concerteza hj ja deve ter 18 comentarios então posta logoo pq ta mt bom!!

Ally disse... Responder

Aii eu percebi isso sobre o padrastro da Jessie tb, Bem eu comecei a conversar com a minha sobre isso (ela tb le a sua FanFic) ai nois duas percebemos q o policial so deu um tiro nele e na Fic ñ descreveu aonde esse tiro foi dado (ou sim eu sinceramente ñ lembro) e tb tem lola e o zaza eles ñ podem de jeito nenhum se separarem!!

Ally disse... Responder

OBS:'minha' e assim q eu chamo minha Amiga

Dominyque Almeida Lima disse... Responder

Oiie, Bem eu ñ sei se realmente e o padrastro da Jessie mais quen sabe?!
E o Zayn e a Lola NUNCA podem se separar!!

Anônimo disse... Responder

onde sera a continuacao?to por fora de tudo aqi por favor quem souber me responda!!!

Anônimo disse... Responder

Ahhhhhhhhhhhhhhh... OMJ...
Eu acho que o Andre e a Ally têm razão!! O Andre pq eu acho q a Jessie esconde alguma coisa e a Ally pq eu acho que o padrasto dela não morreu!!! E a Lola e o Zaza têm que ficar juntos!!! Não suportaria que eles terminassem!!! E cade a Alice que a muito tempo não aparece??? Eu acho que ela e o Patrick ficam lindos juntos (por mais que ele seja um mafioso)!!! Anyway... Continua logo pelo Amor que vc têm pela 1D!!! Ps: leitora nova, não me mate do coração!! Malikisses!!

Postar um comentário