Heeey!!!



Oi pessoas lindas de minha vida, pois bem estou aqui pra avisar eu estou escrevendo o capitulo e logo, logo o posto, e também venho explicar o motivo de eu não ter postado sexta e nem ontem.
Bom vamos lá, sexta eu fiquei muito doente acho que peguei gripe, fiquei de cama o dia todo, ainda estou um pouco ruim mas não tanto. E ontem mal tive tempo de ligar o pc, para falar a verdade eu nem o liguei, o que aconteceu foi o seguinte, tive que fazer um trabalho de filosofia e português que se resumia em gravas um curtametragem, tipo filme, mas com tempo reduzido, leitoras mais antigas minhas sabe que fiz esse mesmo trabalho ano passado, bom ano passado não ganhamos premio nenhum mas o nosso curta foi o mais divulgado pela região, passou ate na tv local, esse ano queremos fazer um sucesso novamente e pretendemos ganhar um premio pelo nosso esforço.
Bom eu passei o sabado todo gravando o dito cujo do curta, pois bem trouxe algumas fotos. Eu fiquei encarregada do figurino e maquiagem e fiz o papel de uma enfermeira.
As fotos que vou mostar são das minhas amigas Ana e Micaéli ~chatas~ kkk, elas estão vestidas de velinhas, eu pintei o cabelo delas de giz, aqueles que escreve no quadro nego sabe? Bom esse mesmo, eu quase morri intoxicada com pó mas to bem :)

Esquerda para a direita: Ana Caroline and Micaéli.
PS: Ana se o louis te vir assim ele não vai querer casar com você.
Mica o Logan vai correr de você hahaha'
Sim eu neguei café a Ana. Mica tomando ar, porque não tem nada na xicara haha'
Ana procurando Londres no globo >< ~abelinha~ haha

Bom era isso daqui a pouco posto o capitulo :)

PS: Surpresas estão pro vir, xiii. Falo nada, falo nada!!!


Um comentário :

Unknown disse... Responder

naaaanah Dooo ceeú , Se ta me matandoo com tanto suspeense Poosta loogoo to curiosa u.u

Postar um comentário