More Than This capitulo 9 - I thought of him (segunda temporada de I love you Smile)


Can you take a moment
Promise me this
That you'll stand by me forever
But if God forbid fate should step in


Relembrando:
precisava me desligar do mundo um pouco, eu parar de pensar nela.

Mila On

Ele havia voltado e as lembranças que a tempos haviam sido por mim ocultadas voltaram a me atormentar, o jeito que ele me beijava, me tocava, falava meu nome, tudo haviam voltado, a única coisa que realmente permaneceu em mim foi meu ódio, o ódio por ele ter me deixado, por ter recusado Verônica.
O ver novamente me abalou, não só a mim, Louis ficou estranho desde o encontro com harry, tem sido indiferente comigo, e um pouco estranho com Ronnie, e a pequena tem notado isso, ela vive chorando pelos cantos, e às vezes diz pra Danna “papai não me ama mais”, vê-la assim me faz mal.

Levantei da cama já se passava das 9:30 hoje era sábado e também o meu dia de folga da loja, sai do quarto e andei em direção do quarto de ronnie, abri de vagar a porta do mesmo e vi Louis, ele estava deitado junto a pequena, me aproximei mais e vi que os dois dormiam, Louis segurava as pequenas mãos de ronnie, a mesma estava aninhada em seu peito, fazendo Louis cobrir seu pequeno rosto com o queixo.
Ele realmente a amava e devia estar triste por conta de volta inesperada de Harry, eu também estava abalada, depois de 3 anos ele volta e acha que ainda tem o direito de querer conhecer ronnie, a criança que ele rejeitou enquanto crescia em meu ventre, ele não tem esse direito, Louis que é o pai de ronnie foi ele quem me ajudou, ele sim é um homem de verdade, ele é o homem que devo ficar.

Saí do quarto e fui ate a cozinha, Danna e Luce estava fazendo o café, dei bom dia a elas e me sentei nos banquinhos da bancada e fiquei fitado a janela em minha frente, logo senti algo me cutucar, olhei para o lado e vejo Danna ela sorriu e falou debochada.
Danna – no mundo da lua Sra. Tomlinson?
Mila – nada disso, só estava pensando em como minha vida está tão boa, tenho uma filha linda o meu namorado é incrível, e eu tenho as melhores amigas do mundo todo. – falei as abraçando de lado, mas acho que não convenci luce com o meu discurso a mesma me soltou e ficou em minha frente me fitando seria e depois falou.
Luce – eu te conheço, vai fala logo o que está te atormentando.
Abaixei minha cabeça e falei em um sussurro.
- Harry...
Danna – como?
Mila – Harry. – falei agora um pouco mais alto.
Luce – o que aconteceu, ele apareceu de novo? Tentou algo?
Mila – não, não é nada disso, eu só estava pensando...- fui interrompida por um voz.
- No que você estava pesando Mila??    

Continuo??

Oi loves desculpa a demora é que minha semana já começou atarefada, mas prometo que quando minha ferias começarem eu postarei todos os dias.
Tipo tenho novas UHU um milagre isso acontecer, chegou um parque de diversão na minha pequena cidade (kkk) e advinha onde instalaram, claro que do lado da minha casa, tipo não é do lado mas não da 20 passos da minha casa para o parque kk, tipo vou andar tanto de roda gigante e de barco vickim (sei lá como se escreve) que vou enjoar kkk.
Mas então espero que tenham gostado desse capitulo. E obrigada por quem comentou no outro ♥

Divulgado:

Esse blog eu li e achei tipo muito legal, eu recomendo (clica aqui)

Beijo do Nialler pra vocês ♥

(Meu maridinho é do mal, assim você mata o DJ Malik) 



5 comentários :

Gabie Mimi disse... Responder

Amei amei amei posta outro logo to anciosa!!!

Unknown disse... Responder

adorei!continua cada dia melhor!!

Sofia disse... Responder

Lindaaa!!!!!
Continua por favor, estou a amar :)
Beijo <3

Unknown disse... Responder

Continua

May 1D disse... Responder

ola sou nova leitora , bom ja li do 1 capitulo ate agr li td hj kkkk axei de mais parabens continua to amando

Postar um comentário