More Than This capitulo 8 - Our moments (segunda temporada de I love you Smile)


"...Girl I see it in your eyes you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance..."


Relembrando:
então o certo a dizer é que eu sou o pai de Ronnie. 

Harry On
Seu beijo, seu corpo perto do meu tudo me fazia bem, podê-la sentir novamente me fez bem, pena que fomos interrompidos por aquele idiota, mas tudo ficou bom de novo quando vi aquela pequena, Verônica, como disse mila, ela era linda, seus grandes olhos verdes, seu grande cabelo loiro escuro, ela tão linda, tão pequena, certamente se minha mãe a visse diria que ela se aprece muito comigo quando pequena, minha sempre diz isso quando vê a foto de Ronnie que tenho em meu quarto, a copia da foto que roubei de zayn.
Depois que dei um soco em Louis vi a mesma correr ate ele gritando algo que me destruiu, ela gritava papai, algo que eu esperava que ela gritasse para mim, era pra ser eu no lugar de Louis, mas eu fui um idiota e a deixei ir, eu deixei a loja um pouco triste por ter visto minha pequena Mila com ele, Louis, na época do colégio eu pensava que ele era o meu amigo, mas já vi que nem isso ele foi, ele roubou minha família, as duas mulher da minha vida. Mas ele pode ficar ciente que não desistirei tão fácil, eu amo mila, e ronnie é minha filha, lutarei por elas.

Entrei no carro e disse a Jeff que não iria trabalhar hoje, voltei em minha casa, e entrei na mesma, encontrei minha mãe e meu pai sentado na sala, quando me viram levantaram, minha mãe veio em minha direção e falou me abraçando.
Anne – Meu filho, Penn disse que você estava mal, está tudo bem?
- claro minha mãe, eu estou ... Quer saber eu não estou nada bem acabo de ver minha filha chamar outro homem de pai, e ainda mais ela nem sabe que eu existo. – falei saindo dos braços dela e subindo as escadas correndo, entrei em meu quarto, me tranquei lá, não estava afim de ver ninguém, a única pessoa que eu queria não estava aqui, folguei um pouco a gravata, e tirei o paletó jogando o mesmo em algum canto do quarto, fui em direção do banheiro e molhei meu rosto, eu me olhei no espelho e podia ver as lagrimas caindo, lagrimas de desespero, tristeza e saudade, principalmente de saudade, saudade dela, de tela em meus braços, fechei meu olhos e flashes daquela noite vieram em minha cabeça.

“Eu te amo – falei a ela olhando fixamente nos grandes olhos verdes dela, tão cristalinos que me fascinavam, ou vi seu pequeno sussurro.
- eu também te amo.
Posso te provar meu amo – falei sorrindo ela assentiu, então a beijei novamente, um pouco de urgência, ela tinha que ser minha, mas ela era diferente, era a única garota que fiquei mais que uma semana, ela realmente tinha se tornado especial.
[...]
Podia sentir seu frágil corpo embaixo do meu, eu tentava aproveitar o máximo aquele momento, estava sendo maravilho, ela era perfeita, ela era minha pequena...”

Eu ainda podia sentir o seu toque, as lembranças eram vivas, foi naquela noite que tive certeza que a amava, mas fui um idiota e a deixei, por conta de um reputação idiota por conta do meu orgulho bobo, eu deixei a minha pequena ir, eu deixei a minha família partir e eu absolutamente não fazer nada, me sinto um lixo, me sintu um burro, por ter feito isso.

Sai do banheiro e me joguei na cama, eu precisava dormir, precisava me desligar do mundo um pouco, eu parar de pensar nela.

“Coração bate mais forte,
O tempo foge de mim.
Mãos trêmulas tocam a pele,
Isto torna isso difícil.
E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia.
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.

Você sabe que eu serei,
Sua vida, sua voz,
Sua razão para ser meu amor.
Meu coração está respirando por isso.
Momentos no tempo,
Eu acharei as palavras pra dizer.”

Continuo??

Mais um capitulo pra vocês suas lindas, eu amo vocês.

Divulgação:

Vou divulgar alguns blogs que eu leio e amo.

O 1º é meu eu posto noticias sobre a 1D e outras cosinhas

O 2º é do meu BFF (o miguel), ele escreve historias variadas, e eu amo o blog dele. (clica aqui)

O 3º de IB (Imagine Belieber) é muito bom eu recomendo.

E por fim mas não menos importante um blog de fic da 1D de uma menina muito talentosa (Ana *-*). (clica aqui)

Então é isso espero que entrem nos blogs sigam, e comentem, e o principal que gostem =). OneDKiss ♥♥


12 comentários :

Carolina disse... Responder

Divulga o meu tb?? http://1deimagines.blogspot.com.br/
Ta mt lindo seu fic!!

Rafa disse... Responder

claro que continua bjs baby

Unknown disse... Responder

continua eu amo sua fanfic!!

Unknown disse... Responder

~leitora nova~Continua!!

Sofia disse... Responder

olá, conheci a tua fic atravês de uma amiga minha, hoje!!
Acabei de a ler e devo-te dizer que tens imenso jeito para escrever e que me puseste apaixonada pela fanfic.
Continua que eu estou a adorar.
Passa pelo meu blog e dis-me o que pensas da minha fic.
http://livetodreaming.blogspot.pt/
beijo, <3

Unknown disse... Responder

vc quer me matar?!continua!se nao eu morro de curiosidade!!!

Oppaxwang disse... Responder

claro que divulgo, eu to lendo o tua fic e to amando =)
Obriga love ♥

Oppaxwang disse... Responder

obrigada pelo isentivo love ♥

Oppaxwang disse... Responder

Obrigada love ♥

Oppaxwang disse... Responder

Bem vinda Ana Larissa, claro que continuo =)

Oppaxwang disse... Responder

Oii *---*, então bem vinda Sofia (OMG vc tem o nome mais lindo do mundo, eu amo o nome sofia ♥).
Obrigada Sofia ^^ ♥
Claro que continuo *--*.
Olho sim, eu amo ler e aposto que vou adorar ler o seu ^^

Oppaxwang disse... Responder

Não eu nunca pensaria nisso love (kkk).
Sorry por ter te deixado curiosa mas o dever de ser uma nerd me chamou essa semana, e o dever de ser uma boa irmã também então já viu kkk

Postar um comentário