AVISO!!!

Oi loves, então eu queria avisar que eu estou doente ¬¬', a gripe me pegou de jeito, minhas costas doem, minha cabeça está a ponto de explodir, e minha garganta tá completamente arrebentada (doí de mias), então eu ficarei um dias sem postar, mas prometo que quando voltar eu vou recompensar vocês.
E ai o que acharam do novo disner do blog, deu um pouco de trabalho, quase queimei meu neurônios mas consegui fazer, espero que tenham gostado.

Estou aqui que nem consigo falar por conta da minha garganta, to achando que estou com febre, na minha cidade tão tudo com medo da gripe suína e eu to com muito mais por que já estou gripada (kkk), mas logo logo eu fico bem de novo, eu espero. Beijos amo as.


Deixo vocês com o meu banner feioso
(tenho que fazer alguma coisa pra passar o tempo né kkk)

4 comentários :

Unknown disse... Responder

melhoras!!!

Gabie Mimi disse... Responder

MELHORAS!!!!

Oppaxwang disse... Responder

Obrigada love ♥

Oppaxwang disse... Responder

Obrigada love ♥

Postar um comentário