I love you Smile capitulo 26 - A family?


"...I've fallen hard for you
All I can say we're
Goin' round and round..."


Relembrando:
- dará tudo certo pequena smile....

Sorri com aquilo, me lembrava do tempo em que eu tinha 5 anos ele me deitava na cama me tapava e beijava minha testa e falava – eu te amo pequena smile. – o costume de me chamar assim me agradava, tanto que ate hoje meus tios e ate minha avó me chamam assim, a minha querida avó quanta saudades sinto dela, faz um bom tempo que não vejo a pequena mulher de cabelo grisalho me olhar e dizer – como cresceu pequena Mila, sua mãe anda te alimentando direito? – ela falava com um forte sotaque sulista do Novo México e que eu adorava, e eu estava aqui agora longe de minha casa, com saudades da comida dela, de Albuquerque a cidade que nasci, mesmo minha mãe morando no Brasil ela era americana, eu nasci em solo americano, sou americana.
Me soltei de meu pai e sorri ao mesmo, ele pegou minha mão e disse.
Bob – vou te levar pra Londres, quero que você e essa criança tenham do bom e do melhor, quero que essa criança nasça feliz, mesmo o pai dela não a ajudando...
Mila – pai, por favor, não que nesse assunto.
Bob – tudo bem querida.
Louis se aproximou de mim e falou com a voz um pouco tristonha.
Louis – você vai embora pequena mila?
Mila – eu acho que sim, não posso mais ficar aqui, o ver com outras me faz mal.
Louis – se você for, eu vou junto, eu te amo, eu prometo que eu você e essa pequena coisinha aqui vamos ser uma família feliz é só você deixar.
Ele me olhava esperando a resposta, eu gostava dele, mas não era a mesma coisa que sentia por Harry, mas e se eu tentar será que dará certo? Louis realmente parecia me amar, coisa que harry nunca demonstrara de verdade, eu sorri pra Louis e vi o mesmo sorri e depois falar
Louis – isso por acaso seria um sim? Você aceita ser minha namorada?
Mila – sim Louis, eu aceito.
Louis virou-se para meu pai e falou.
Louis – eu a amo, eu juro que se o senhor deixar eu cuidar dela não ira o decepcionar. – ele falou me abraçando de lado, e sorrindo, meu pai o olhou e ficou serio, mas logo soltou um sorriso e logo falou.
Bob- bem meu rapaz vejo que suas intenções  são as melhores, mas e o colégio o que seus pais acharam de você largar tudo por causa de mila.
, não acho uma boa idéia.
Mila – eu acho o mesmo Louis não será melhor você terminar os estudos?
Louis – linda eu posso terminar em outra escola junto de você, eu só quero estar perto de você.
Mila – eu também quero ficar perto de você...


Continuo???

Respondendo comentários:

Rayane Styles -> Continuei espero que tenha gostado. Né fofo. Ai obrigado, eu tenho outro apelido que o meu pai me chama Naia, mas sei lá prefiro Nana kkkk. Beijos love

Ane -> Oi Mari, eu também fu mias o ano passado, por conta das festas de 15 das minhas amigas, esse ano tipo ninguém me convido e também nem queira ir são tudo festa de paty's chatas ¬¬. Eu nem sou linda você que é >.<.  Serio que eu te intendo mais ??? Tipo to surpresa aqui, mas obrigada por confiar em mim *---*. É eu to achando que vou pra lá não sei ainda, ferias é tão bom, eu nas ferias viro o Zayn, durmo ate enjoar de ficar deitada kkk, tipo eu não pago imposto pra dormir kkkk. Eu também um dia quero conhecer, tipo bagunça na certa kkk. Eu e as minhas também temos kkkk. Eu e você seria bagunça na certa né kkkk. Eu já aceitei, ve se entra pra nós conversar =). Ok lê é muito boa eu recomendo =). Beijos love

amor do bieber -> Continuei espero que tenha gostado. Lindo né awn'. 
Tipo eu imagino, 1D contagia a todos, ate o meu irmão gosta kkk, tipo minha professora esses dias me chamou de Bieber eu olhei pra ela e falei - fala de novo professora *-*- tipo tu tinha que te visto meu sorriso, quase pirei kkk. Imagina Naiéle Piber Bieber >.<. Beijos

Sabrina Klein -> Obrigada love. Olha também quero isso mas eu acho que via demorar =). Continuei espero que tenha gostado.Beijos

Maria Styles -> Not, nunca passou pela minha cabeça matar você kkk. Continuei espero que tenha gostado. Beijos love sz'

12 comentários :

Nayara Cecche disse... Responder

awn q lindooo *-*
Desculpa ter ficado um tempo sem comentar , é q não tenho tido tempo de ler ;sss
mais agr a rotina voltou e vou continuar comentando s2' bjbj ;**

Ane disse... Responder

Oii Nai! Ai jura q vc tbm não gosta de pat's?? Ai, se vc dizer sim, então somos nós duas! Gente eu tenho uma raiva de pat, elas são metidas, chatas, ai tudo patricinha! Eu nunca vou ser uma delas, eu gosto do jeito q eu sou, e n é por elas q eu vou mudar! u.u Senhorita Naiéle, a senhorita pode parando com isso, pq vc é mais bonita q eu e n quer admitir! hunf' kkkkkkk Sério, eu to dizendo, tem pessoas q eu falo alguma coisa, dai ela responde, hum! E sabe, eu odeio isso, a gente fala pra ela, e em vez de dizer alguma q ajude, diz hum! Ai q raiva! kkkk Dando uma de Zayn! kkkkkk Ai gente, o Zayn dorminhoco, um dia podia vir na minha casa e dormir aqui! kkkkkkkk Mas se bem q ia vir um monte de poser na minha casa, fingindo ser amg! kkkkkkk Td é bagunça, com as amgs, diversão de sobra! kkkkkkkkkk Eu e vc, a concerteza, e bagunça tbm! Nem imagino como seria! kkkkkkkkkkkk Quais apelidos q vc gosta?? Nossa eu tenho um monte, acredite! Eu só vou falar alguns : Mah, Mari, Shigue (meu sobrenome), Mah Shigue, Shigue Shigue e etc? kkkkkkkkkk E vc? kkkkk Ok eu vou entrar, e pode deixar eu leio! :D Bjss amr! *--*

marcella vitoria disse... Responder

ta otimaaaaa a historia continua logo :)

amor do bieber disse... Responder

ta otima continua logo Louis é um fofo mesmo awn.

Fico imaginando seu sorriso de orelha a orelha.Olha so todos meus colegas meninos se interessaram pra saber quem eram a 1D eu contei tudo uns dias depois meu colega cristian aparece com o mesmo pentiado do Zayn.Eu to adorando ter um quase Zayn na minha sala

Amanda Fontes disse... Responder

Ownt, que lindo!! *---*
Louis é mesmo muito fofo !

Sabrina Klein disse... Responder

Mt Perfeito ! Continua !

Nana Directioner disse... Responder

Obrigada amores sz.Tudo bem amore. Beijos

Nana Directioner disse... Responder

oi amore, eu não gosto de paty's nem um pouco kkk. Eu nme sou bonita ta kkk. Ai isso da raiva mesmo. Tipo eu amo dar uma de Zayn e ficar dormindo kkkk, amo dormir kkk. né essas poser brotam do chão só pode, por que pra onde tu olha tem uma kkk. Com minha amigas também tudo é motivo de bagunça kkk, com certeza eu e tu bagunça na certa kkk. Tipo eu amo o meu apelido nany mas ninguém usa só nana, Nai ou ná kkk.Eu gosto de te chamar de mari sz'. Beijos love, amei conversar com vc hoje por messenger kkkk.

Nana Directioner disse... Responder

Obrigada love sz'. Beijos

Nana Directioner disse... Responder

Obrigada love sz'. é Boo Bear lindo.

Tipo fiquei tão feliz, tipo meu sobrenome é um pouco parecido na hora de falar mas nunca pensei que ela pudesse confundir Piber com Bieber tipo eu mega feliz né kkkk. Tipo eu tenho um colega que se chama Cristian mas ele é o clone do Niall tipo muito parecido kkk.

Nana Directioner disse... Responder

Né um fofo o Boo Bear. Kiss Love

Nana Directioner disse... Responder

Awn' obrigada linda. Beijos love sz'

Postar um comentário