I love you Smile capitulo 27 - Another Life - Ultimo capitulo da primeira temporada


"...I believe in time and chance, cuz
I'm not one for making plans
well you'll go down in history and that's just what it is to me..."


Relembrando:
Mila – eu também quero ficar perto de você.


Nada fez Louis desistir de ir para Londres comigo, partiríamos na segunda, meu pai iria comprar uma casa pra mim e também contrataria uma professora particular, por que nas minhas condições não iria ir a uma escola não seria uma solução, louis disse que a primeira coisa que iríamos fazer ao chegar me Londres seria ir em um pediatra, ele queira muito ver como estava o bebe, e obviamente queira saber se era um menino ou uma menina, uma duvida que eu queria que fosse surpresa, mas tudo bem eu também estou nervosa para saber o sexo da criança.

Eu e Louis estávamos sentados em uns dos inúmeros bancos do pátio do colégio conversando sobre como seria nossa nova vida, derepente vemos Harry vindo em nossa direção, ele parou em nossa frente e falou.
Harry – Fiquei sabendo que o casalzinho vai embora, que os dois idiotas sejam muito felizes. – Louis tentou se levantar mas eu o assegurei não queria mais problemas, ate por que segunda feira eu já estaria bem longe disso tudo.
Mila – harry por favor sai daqui, não queremos problemas, segunda feria você não me fera mais e te prometo que nunca saberá nada dessa criança.
Harry – acho bom mesmo. – ele falou rude e saiu, como ele pode ser tão frio, ele é pai dessa criança, mas nem pra mostrar um interesse por ela que tem, ele realmente não é o mesmo harry que conheci, ele esta frio.

Segunda-feira

Finalmente iria sair de lá, hoje eu iria começar uma vida nova. Eu estava em meu quarto arrumando as ultimas roupas dentro da mala, quando ouço batidas na porta, me levantei da cama onde eu estava sentada com uma certa dificuldade por conta da barriga, fui em direção da porta e abri a mesma e Louis estava parado sorrindo, com duas malas na mão, ele deu um passo e selou nossos lábios e falou.
Louis – está tudo pronto pequena mila?
Mila – falta eu colocar algumas coisas – falei voltando a cama e sentando na mesma seguida por Louis, ele sentou me ajudou a colocar as roupas nas mala e sorria como se tivesse ganhado Um Milão de libras, ele me fitava e parecia estar pensando em algo, quando ele parou de me fitar e falou levantando da cama.
Louis – que tal amanha a tarde irmos comprar algumas coisas pra a nossa filha ou filho?
Eu sorri com aquilo Louis realmente era diferente, agora tinha certeza ele sempre foi o cara certo pra mim. Eu me aproximei dele falei depois de selar nossos lábios.
Mila – você está roubando meu coração Sr. Tomlinson.
Louis – eu amo quando você me chama assim.
Mila – mas é a primeira vez que te chamo assim.
Louis – então eu amo quando você me chamou assim agora. – ri dele e o selei.
Depois de terminarmos de arrumar as minhas malas, Louis me ajudou a leva-las ate o carro que nos esperava no portão do colégio, me despedi de Danna, de Zayn, de Liam e de Niall, assim como Louis, depois de nos despedirmos entramos no carro e seguimos em direção a Londres.  O meu recomeço, tentarei não estragar tudo, agora vou me focar em cuidar dessa criança junto de louis, tentarei esquecer o que passei nesse colégio, não sei se conseguirei mas tentarei, como luce uma vez me disse.
“Pode doer um pouco, demorar um pouco para cicatrizar, você vai se sentir mal por alguns meses, mas passa, dor de amor passa.”

Então eu vou deixar o tempo curar essa dor, tenho Louis para me ajudar, eu sei que foi ficar bem. Só espero que realmente tudo fique bem.

 “...Bem, eu acredito no amor, mas não do tipo que te machuca, não!
Eu acredito no momento e na chance, porque
Eu não sou de fazer planos
Assim você vai ficar na história e isso é só o que é
Para mim
Penso em mudar quando o amor sentimental e está desaparecido
Mas se eu estou chorando por você
Não vou mentir mesmo que seja difícil de fazer
Quando você voltar eu vou embora e eu quero dizer adeus...”


Bem essa foi a primeira temporada da Fic I love you, Smile, espero que tenham gostado, amanha eu começo a nova temporada, colorarei a sinopse as fotos dos personagens e tudo mais.
Sei que sou má por que deixei vocês curiosas em relação ao bebe da Mila, mas na segunda temporada vocês veram kkkk ai que má eu kkk.
Queria agradecer a todas as lindas que seguem o meu blog e que comentam, Tipo assim MUITO obrigada, eu amo vocês lindas sz', as meninas que comentam então nem se fala o quanto amo vocês, obrigada por todas a que comentaram ao longo dessa 1ª temporada, e eu espero que continuem comentando na segunda e também nas outras fic né. Beijos e lembrem obrigada por ajudar a um Directioner a acreditar mais em seu sonho, com os seu comentários de incentivos eu criei mais coragem e se um dia eu escrever um livro podem contar que me lembrarei de vocês nas hora das dedicatórias do autor ok. Beijos I love you guys.

15 comentários :

Ane disse... Responder

Oii Nai! Ai q perfeito essa primeira temporada, com certeza a segunda vai ser ainda melhor! (: Pat's e posers pq vcs tem q existir em? O mundo fica melhor sem vcs! kkkkk Ah para Nai, vc é linda sim, só n quer admitir! u.u Own, então quer dizer q vc gosta de Nany? Falow então, vou te chamar de Nany então! kkk Nany, vc é mt fofa! Own' Tomara q vc consiga fazer o seu livro, e eu vou ser a primeira a comprar! :D Com toda a certeza vamos encontrar os meninos, e dizer o quanto a gente ama eles, a gente vai realizer nossos sonhos, é só acreditar! Se ainda n conseguiu realizar seus sonhos, é pq ainda n chegaram ao fim! :D Eu tbm amei conversar com vc! ;D Bjss amr!

Sabrina Klein disse... Responder

Aaai Tadiinha daa Mila! Too Mt Ansiiosa peela 2 Temporadaa Vaai see Perfeita teenho certeeza ! Taa Me Mataando kkk' dee tanto curioosidade ! kk'

Gabie Mimi disse... Responder

Fico tipo assim d+ a primeira temporada
to super anciosa pra pra segunda temporada
por isso continua logo pq eu to super curiosa bjs

Gabie Mimi disse... Responder

Ane vc tem um blog de imagine one direction né? Então eu leio seu blog e eu queria pedir que pf pra vc continuar o eu entrei la agora e ja tem 100 comentarios no post do cp 27

Nayara Cecche disse... Responder

own , sempre fofa né *-*
Não vejo a hora de ler a segunda temporada kk' , obg por me deixar curiosa mais uma vez , kkkkkkkkk
CONTINUA EM ! bjbj ;**

Amanda Fontes disse... Responder

Own, nao vejo a hora de começar a segunda temporada (:

amor do bieber disse... Responder

own ñ vejo a hora.to muito feliz.
sabe tão dizendo que a 1D vai fazer uma parceria com o Justin Bieber,se for verdade meus babys vão cantar todos juntos ~~dança maluka~~.
bjs

Maria Styles disse... Responder

Bigada!!tamb gosto mt de ti!!!! Posta logo a segunda temporada!!!
n sei se a amor do Bieber tem razão em relação a eles fazerem uma parceria mas se tiver... IUPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!

sweet girl c.b disse... Responder

q pena dela /// mas elo menos agora ela vai ficar com alguem q a ame d vdd

Anônimo disse... Responder

Amei muito essa fic uma das melhores que já li <3

Anônimo disse... Responder

amei amei e amei a primeira temporada...essa foia fanfic mais legal q eu já li! se vc fizer um livro eu com certeza irei comprar..bjs ass: kezia

Júlia Payne disse... Responder

Oi liamdas e liamdos será que VCS PODERIAM: DIVULGAR, LER E COMENTAR MEU BLOG? OBG xoxo,
Juh Payne

http://www.one-direction-fanfics-love.blogspot.com.br/

Danielle Silva disse... Responder

quando sai a segunda temporada ?

Anônimo disse... Responder

Onde está a segunda temporada?

Lari Malik disse... Responder

Owwnn que perfeito,ameiii você manda bem em escrever fics não vejo a hora de poder ler a segunda temporada muito viciante perfect ♡

Postar um comentário