I love you Smile capitulo 25 - Dad his small, is pregnant.


"...You were all the things I thought I knew
And i thought we could be..."


Relembrando:
Que idéia a minha ele nunca gostou de verdade de mim.

Eu estava sentada em uma banco perto da entrada do colégio a espera do meu pai, eu observava minha barriga, e temia o que me pai falaria sobre eu estar grávida, certamente ele surtária. Vi harry passa, dessa vez ele estava desacompanhado, passou com alguns livros nas mãos junto de liam, harry ficou a me observar ate sumir pelo enorme corredor, eu fiquei ali sentada fitando os grandes portões do colégio, logo vi o imponente carro de meu pai adentrar no pátio do colégio, ele parou o carro e o vi descendo quando levantei vi sua feição mudar de serena para nervosa, ele se aproximou de mim e falou com a voz um pouco alterada.
Bob – O que significa isso?
Mila – eu... eu ... eu estou grávida.
Bob – grávida? Como isso aconteceu ?
Mila – você realmente não sabe como os bebês são feitos? – falei sendo irônica, bob pegou em meu braço o apertando e falou bravo.
Bob – não faça gracinhas Ludimila Marie Santiago Golly.
Mila – Pai o senhor está me machucando me solta. – falei tentando me soltar numa tentativa falha, logo ouvi a voz de Louis gritar.
Louis – Você esta a machucando não ouviu, solte-a.
Bob – quem é você pensa que é moleque pra me mandar sou o pai dela e faço o que quero.
Louis – mas não precisa a machucar desse jeito ela esta grávida. – Louis me puxou para sim, me abracei nele e comecei a chorar, vi meu pai sumir com sua cara de bravo e me olhar com pena, ele falou um pouco embaralhado.
Bob – me desculpa pequena Smile, é que você é só uma criança como poder cuidar de outra.
Mila – eu sei disso, papai o que acha que me senti quando soube que estava grávida.
Bob – mas pequena quem é o pai dessa criança, é ele? – ele falou apontando pra Louis com um olhar agora um pouco bravo, eu olhei pra ele e falei.
Mila – não, Louis é apenas um amigo.
Bob – bom... então quem é ?
Mila – pai, por favor não me faça lembrar dele, por favor, ele me achacou...- fui interrompida por meu pai.
Bob – ele te violentou, você está....
Mila – pai... Pai não é nada disso, eu só não quer mais saber desse idiota ok.
Bob – tudo bem, mas eu preciso saber quem é o idiota minha filha.
Mila – por favor pai.- falei em um choramingo, vi o mesmo assentir e abrir os braços em uma pedido de abraço, eu fui ate ele e o abracei, enquanto ele fazia carinho em meu cabelos, ele falou enquanto afagava meus cabelo.
- dará tudo certo pequena smile....


Continuo???


Respondendo comentários:


amor do bieber -. Obrigada love, acho que essa semana eu começo, não teno certeza ainda =). beijos


marcella vitoria -> Obrigada love sz'. Beijos


Ane -> Mari sz', tudo bem love. Eu odeio essas provas ¬¬, nunca fui bem me matemática e ainda me inventam essa merda só pra me ferrar kkkk. Eu faz tempo que não sou convidada pra festas kkk. Eu entrei no Twitter e você é lindaaaaaaaaaaaa sz'. Tipo minhas BFF's são crazy total kkk, mas eu as amo muitoo. Eu tbm sou uma retardada com R maiúsculo kkkk. Eu me esforço em espanhol mas inglês me fascina, I love English kkkk'. Demi divã, muitoo demi é um exemplo eu a amo muito, desde o Camp Rock amando essa menina sz'. Ai amores vocês também é minha best sz'. Eu nas ferias to planejando o que vou fazer achou que vou ir lá pra minha vó =). E o pior é que são por que se você não intende tu nunca via aprender. Beijos


Sabrina Klein -> Obrigada love, continueis espero que tenha gostado. beijos


One Direction -> Styles anda espalhando o sue DNA por ai kkk, Obrigada sz'. Beijos 

Amanda Fontes-> Obrigada love sz'. Beijos

ATENÇÃO:
1ª Oi love's, eu queria saber assim se tem alguém que gosta de escrever imagines os oneshot de um capitulo só e que queria postar aqui no blog é só me avisar ma adiciona no msn (nana_1D_Styles@hotmail.com) e ai a gente conversa ok.


2ª Queria avisar pra leitoras fantasmas aparecerem, ei você é você mesmo que lê o meu blog e não cometar e nem segue, por favor apareça, comente ou segue o blog, faz isso eu juro que seu dedo não vai cair =)

Divulgando:
Love's eu queria muito que vocês lessem, comentassem e seguissem esse blog (clica aqui), eu lei esse blog e no, ele ta no começo mas garanto é ótimo, é uma Imagine com o Justin (o jujub's como eu o chamo kkk), vamos lá loves eu to confiando em vocês. I love you guys

6 comentários :

Rayane Styles disse... Responder

Continua...
Muito lindo o Boo Bear defendendo ela muito lindo mesmo Nana!
Adoro seu apelido é simples e fácil.
Mais enfim continu e não demora!

Ane disse... Responder

Oiii Nai! Poisé, eu odeio essas provas eu me dei mt mal, eu odeio matemática. E tipo eles acham q gente vai bem né? Tipo nem fudendo, mas td bem!kkkkkkk Ah esse ano eu fui em mt pouca festa, tipo ano passado eu fui em mais festas, parece q as pessoas estão trocando essas festas por shopping, cinema essa coisas! kkk Own *--* Vc tbm é mt lindaa e fofaa! Então somos duas retardadas! kkkkkk Eu tbm considero ela um grande exemplo, desde de Camp Rock essa menina apareceu pra mim! s2 De vdd as vezes eu acho q vc me entende mais q algumas amgs da minha sala! :D Nas férias vc vai na casa da sua vó? Eu tbm vou, a casa da minha vô fica em Londrina, no Paraná, eu gosto mt de ir pra lá! E nas férias ficar de bobeira, ai q gostoso só de lembrar! kkkkk Ai gente, eu to com medo dessa matéria! O_O kkkkkkkkkk Um dia eu queria conhecer vc, de ir no shopping e tal, dai eu veria a sua loucura misturada com a minha q seria igual a bagunça. Eu n sei se eu sou a mais louca das minhas amgs, mas acredite eu e minhas amgs temos problemas mt sérios! kkkkkkkkkk Imagina eu e vc juntas então! kkkkkkk Aiai! kkkkkk Eu te mandei um convite por msn, aceita lá, dai a gente tbm pode conversar por lá tbm! E eu vou ler tbm a fanfic q vc mandou ai, dai eu falo se gostei, mas eu vou gostar, pq eu gosto de fanfics, pra passar o tempo, e ainda mais com a 1D! kkk :D Bjss amr! sz'

amor do bieber disse... Responder

continua...
ownn o Lou meu fofuxo defendendo ela,que prefeito.
O tenque ver né eu e minhas amigas estavamos no onibus pro passeio da escola né,Dai nós botamos a musica ONE THING do One Direction e pareciamos umas retardadas pulando e catando a musica e em poucos minutos todo o onibus que tva a minha turmas e mais uma ja tava cantando junto até a professora de historia cantou junto.muito engraçado.Isso é pra ver como 1D contagia até os professores mais chatos

Sabrina Klein disse... Responder

Meeu taa Maais q peerfeitoo! Oo Harry teem q assuumi duuma veez kkk'
Coontinua!

Maria Styles disse... Responder

TA KERENDO MATAR QUEM NAO POSTANDO?!!!
lol

Ana França disse... Responder

Uma menina mto liamda me indicou sua fic ontem, to lendo e amando MUUUUUUUUUUUITO! s2

Postar um comentário