I love you Smile capitulo 24 - Does he love me?


"...It's easy to feel like you're all alone
To feel like nobody knows
The great that you are, the good that's inside you..."


Relembrando:
...Louis virou pra mim e falou me abraçando...


Louis – hei liga pra ele não eu estou aqui pequena, eu sempre vou estar.
Mila – obrigada Louis, você é o meu melhor amigo. – falei o abraçado mais.
Louis – você sabe que faço isso por que te amo.
Mila – eu também te amo Louis.
Louis – mas o amor que eu sinto por você e diferente do amor que você sente por mim.
Mila – como assim lou?
Louis – eu te amo, como namorado e não como um irmão mais velho, desde o primeiro dia, você fez o meu coração acelerar, eu sei que você é a garota certa pra mim, Mila você aceita ser minha namorada?
Eu o olhei espantada, Louis tinha me pegado de surpresa, eu não o amava como um namorado, para mim ele era penas um amigo que eu amava como irmão, me distanciei um pouco dele e vi zayn e Danna me olharem, eu voltei ao meu lugar sorrindo tentando tirar atenção deles de mim, Louis olhava pra mim e eu apenas encarava niall que estava sentado em minha frente, logo vi Louis sair da mesa, ele passou pela porta do refeitório praticamente a socando, fiquei ali me sentindo um pouco culpada pelo mal humor de Louis.
Logo que terminei de comer, e voltei e fui a caminho da sala de aula, minha primeira aula seria de Literatura inglesa, a matéria mais adorada por mim, entrei na sala, e lá já se encontravam, danna e zayn, como de costume estava lado a lado, me sentei numa carteira perto da mesa do professor, sentei na mesma, e fiquei observando a porta da sala, logo, vi liam, niall e harry cruzarem a mesma, harry me olhou e eu desviei o meu olhar, mas eu ainda sentia seu olhar sobre mim, como suportaria esse clima mais 7 meses?


4 meses depois

Hoje meu pai viria a escola, era uma visita de pais, ele ainda não sabia sobre a pequena criança que crescia em mim, mas também não conseguiria esconder já que minha barriga de 5 meses me denunciava, minha barriga já podia ser notada e isso causava olhares de reprovação como se eu fosse uma criminosa, Louis ainda falava comigo, ele e danna praticamente passavam 24 horas no meu pé por conta da gravidez, ter que aquentar os dois me dizendo o que comer, o que fazer, o vestir me incomodava um pouco, mas eu sabia que o que eles faziam era porque queriam me ver bem, o único que parecia que não se importava comigo era harry, ele passava por mim, as vezes só e na maioria das vezes com outras garotas, o que me deixava muito triste. Algumas vezes o via olhando em minha direção muitas dessas vezes eu estava com Louis e o mesmo falava como um bobo com minha barriga, harry parecia não gostar nada, será que ele ainda sentia algo por mim? Que idéia a minha ele nunca gostou de verdade de mim...

Continuo???

Respondendo comentários:

Sabrina Klein -> ata, desculpa então =). Obrigada amor. Continuei espero que tenha gostado. beijos

marcella vitoria -> Obrigada fofa. Continuei espero que tenha gostado. beijos

Amanda Fontes -> Continuei, espero que tenha gostado =). Beijos

Apenas mas uma Directioner -> Obrigada amor, eu sempre posto no mesmo dia ou no outro dia =). beijos

amor do bieber -> Obrigada =). Só te digo na primeira temporada não, quem sabe na segunda?
Ai que bom amor UHU'. Beijos


Só pra avisar 1ª temporada de I love you Smile está na reta final. acho que semana que vem ou na outra já começo a 2ª temporada =).

6 comentários :

Rafa disse... Responder

ah continua ta perfeito.tomara que chegue logo a segunda temporada.

VItoria disse... Responder

eu to amando sua historia ta cada dia melhor bjs :)

Mari disse... Responder

Oiie Nai! Desculpa n postar um comentário ontem, é q n deu tempo! Hj eu tive uma prova, olimpiada de matemática do Brasil, ai eu fui, mas eu fui mt mal, chutei a maioria, mas tava difícil, as a maioria deu igual a dos meus amgs! kkk E tipo eu tive uma festa ontem, aniversário, e lá uma amg minha ficou com um menino lá, mas eu nem vi, sei lá, é curioso, mas nãao, eu n queria vêr, eu tava curiosa, é claro, mas ela falou td! KKKKKKK Ai então entra no tt amr, eu quero q vc veja minha foto e avalie ela! Pq vc é mais bonita e fofa do q eu! u.u KKKKKKKKKK Ahh minha amg, minhas amgs n são diferentes das suas n, ela são loucas e retardadas, e eu tbm, e mt! Esse ano eu to mais louca e retardada, tipo eu dancei ontem na festa, dancei e cantei, como se n tivesse ngm lá sabe? KKKKKK Ai mas foi mt legal! *--* Nós duas juntas somos uma combinação de loucura com retardadisse! KKKKKKK E eu sou mt lerda, distraída, desastrada, sabe, voada! KKKKKKKKK O meu espanhol é horrível, e meu inglês é mais ou menos, pq eu faço aula de inglês! kkkk Vcs duas então, tem bastante em comum, as duas são Lovatics, eu n sou Lovatic, mas eu sei q a Demi é uma inspiração! kkkkkk Minhas duas melhores amgs, ela na vida fora da internet, e vc minha melhor amg virtual! *--* AAEE, e essa semana eu tava sobrecarregada, as provas finais, mais trabalhos, mais tarefa, meu deus, td isso igual a morta! kkkkkk Mas agr nas férias eu vou descansar, e como! KKKKKKK Férias, eu te amo! *--* Ai gente, dizem q física e química são matérias chatas e complicadas, eu ainda n tenho essas matérias, mas eu nem quero! KKKKKKKKKKKKKK (: N esquece q eu to aqui só para ajudar! *--* Bjss

Unknown disse... Responder

Taa Maaaais Q Perfeiitaa ! Coontinua!

One Direction disse... Responder

Como assim a menina ta gravida coitada *0* mas ta legal (:

Unknown disse... Responder

Ahh, eu amei !!

Postar um comentário