I love you Smile capitulo 23 - Are you still with me?


...It didn't matter how many times I got knocked on the floor
You knew one day I would be standing tall...



Relembrando:
...ele não era mais o mesmo harry carinhoso...

Eu praticamente fiquei a madrugada inteira pensando, logo senti alguns feixes de luz iluminar o quarto, me afundei mais nas cobertas, e numa tentativa falha tentei dormir um pouco, logo ouvi o despertador de Danna soar, vi a mesma jogar o objeto contra a parede e resmungar um pouco, logo ela levantou e venho ate mim e sentou perto de meus pés e falou.
Danna – como você está mila?
Me sentei na cama, e a olhei e sorri, mas meu sorriso era forçado, como se eu tentasse mostrar que estava bem mesmo não estando.
Mila – estou um pouco melhor, só minha cabeça que dói um pouco.
Danna – eu devo ter algum remédio pra dor de cabeça aqui. – ele falou enquanto andava pelo quarto a procura do tal comprimido.
Mila – ei danna, não precisa eu acho que preciso mesmo é comer algo meu estomago está vazio.
Danna- é você precisa comer, não quero que me afilhado nasça fraquinho. – ri dela e apenas falei me levantando da cama.
Mila – Como tem tanta certeza que é um menino?
Danna – não tenho kkk, só dei um palpite. – ela sorriu enquanto colocava o blusão do uniforme, eu apenas ri, e fui ate o meu armário, peguei meu uniforme e coloquei como estava um pouco friu coloquei meu casaco de lã, ele ficava um pouco grande mais eu gostava, calcei minha sapatilha e esperei danna terminas de se arrumar, depois de alguns minutos a mesma ficou pronta, saímos e fomos em direção do bainheiro, chegamos ao mesmo e fizemos nossa higiene e depois fomos para o refeitório, depois de chegarmos lá, eu peguei uma bandeja, com suco de laranja, e uma fruta, e logo me sentei em uma mesa onde Liam, Niall, Zayn e Danna estavam. Me juntei a eles e logo vi Louis sentar ao meu lado e falar dando um beijo na minha bochecha.
Louis – vai comer só isso?
Mila – sim, algum problema. – olhei pra ele e vi o mesmo me olhar indignado e falar.
Louis – nada disso Ludimila Santiago, você tem que se alimentar bem, você está carregando uma criança, e tem que comer muito bem, pera ai vou lá buscar que você possa comer. – ele falou se levantando e indo em direção da Moça da cantina, ele parecia meu pai, ele foi decidido, e eu apenas ria dele, ele falou algo pra a mulher que fez a mesma ir para dentro da cozinha, minutos depois a mulher voltou com uma bandeja cheia de coisas, ele sentou do meu lado e falou sorrindo.
Louis – coma tudo, quero ver esse moleque nascer bem forte. – ele falou pasando a mão em minha barriga, eu apenas ri e falei.
Mila – como tem tanta certeza que é um garoto, pode ser uma menina.
Louis – Tanto faz, mas quero que essa criança nasça linda e forte. – ele sorriu, eu sorri junto, mas logo meu sorriso foi desfeito quando vi Harry passando por nós e me olhando serio, ele parecia bravo, logo vi Louis olhar pra ele e também parar de rir...


Continuo???


Respondendo Comentários:


marcella vitoria -> Nova né? Continuei espero que goste. Beijos


Nayara Cecche -> Olha eu acho que é o amor por escrever e o amor pelos boys, eu acho que só isso explica. Awww amor obrigada sz', eu perfeita? nem tanto fofa. Obrigada de novo amor sz'. Beijos :* 


Ane -> Oi gatinha =). Obrigada amiga, é um mês nem eu to acreditando, tipo eu estou muito feliz. Já postei e você acabou de ler né kkk. diz pra eles que eu to esperando pra comemorar aqui em casa, tipo vou fazer brigadeiro kkkk. Tipo amiga ainda não vi sua foto porque não entrei no twitter mas quando eu entrar eu olho, mas tenho certeza que tu é linda. A sua amiga eee legal =). Minhas amigas também são loucas kkk, aprenderam comigo kkk, a convivência comigo deixa as pessoas retardadas e faz ela falarem em inglês o tempo todo kkkk, I'm lovatic Demi DIVAAAA. Quando vc descreveu sua amiga vc tava me descrevendo eu sou tipo isso que tu falo kkk. Eu ? que nada o meu espanhol é muy terrible kkk, o meu inglês se querendo me gabar também é ruim kkkkkkkk. Ai que bom que você foi bem Eba. eu tava com sono quinta tipo não sono eu tava quase caindo com a cara na classe na aula de física que professora chata em, vo te contar só fica falando merda em vez de dar  o conteúdo. Aviso sim =). Beijos


 Sabrina Klein -> Nova né? Obrigada fofa. Que bom que gosotu. Continuei espero que goste =). Beijos

5 comentários :

Sabrina Klein disse... Responder

Naverdade Naoo so nova kkk' Taa Mt Peerfeito oo Imagiine! Coontinua !!

marcella vitoria disse... Responder

to amando continua logo por avor :)

Amanda Fontes disse... Responder

Continua, to amando!!

Apenas mas uma Directioner disse... Responder

Claro qe continua . que dia vc posta o 24?

amor do bieber disse... Responder

continua claro.isso ta perfeito.será que o Harry e a Mila vão se acertar?
ganhei meu up all night the live tour ~~dancinha maluka~~

Postar um comentário