I Love you Smile capitulo 19 - A baby?


"...You stand in the line just to hit a new low
You're faking a smile with the coffee to go
You tell me your life's been way off line
You're falling to pieces everytime
And I don't need no carryin' on..."



Relembrando:
...Louis – isso é pra você?...


Eu o olhei constrangida e apenas gesticulei a cabeça em forma afirmativa, ele me olhou um pouco aborrecido e falou afagando os meu cabelos.
Louis – isso é obra de harry. – ele falou com a foz tremula, parecia nervoso.
Mila – sim. – falei em um sussurro, vi Louis olhar para cima e suspirar, ele abaixou a cabeça para poder me ver e falou agora em um sorriso forçado.
Louis – você já sabe...- nem o deixei terminar e falei
Mila – não, esta indo em direção do banheiro para tirar essa duvida.
Louis – mila e se der positivo o que pretende fazer?
Mila – eu ainda não sei, mas a primeira coisa será contar a harry.
Louis – mila, você sabe que harry negara, dirá que essa criança não é seu filho.
Mila – eu acho que ele não fará isso, ele é tão doce.
Vi mais uma vez Louis suspirar e depois afagar meus cabelos novamente e me beijar no rosto e fala em um sussurro.
Louis – pobre mila, mais uma pra lista do Sr. Pegador. – ele saiu, mas suas palavras ficaram em meu pensamento, e se fosse verdade o que Louis disse, e se eu fosse mais uma para Harry?
Fui o caminho ate o banheiro pensando sobre as palavras de Louis, quando cheguei no mesmo entrei e tranquei a porta de um dos sanitários, fechei a tampa do vaso sanitário e sentei no mesmo, minhas coragem para fazer o teste acabará de desaparecer, o nervosismo voltará.
Depois de ficar alguns minutos tentando ter coragem resolvi fazer o teste, depois de fazer eu fiquei com medo de ver sozinha então coloque no pacote de novo e fui em direção do meu quarto, chegando lá mandei um sms para Danna:

“Danna, por favor vem por quarto agora.”

A mesma não demorou nada para responder:

“Em 5 minutos chego ai.”

Eu fiquei esperando por danna, ate a mesma entrara pela porta, ela sentou ao meu lado e perguntou ofegante.
Danna - o que houve de tão grave?
Eu tirei o teste do pacote e a entreguei e falei olhando para o chão.
Mila – olhe o resultado.
Danna pegou o teste de minha mão, o olhou para o mesmo, alguns segundos eu a ouvi sussurrar.
Danna – positivo.
Mila – o que?...

Continuo???

Respondendo comentários:

Ane -> Oii marii, vc tbm é uma fofa sz'. Isso é vdd não importa a idade =). Tipo é muitoo frio ontem tava fazendo 3 graus kkkk. Um pouco, mas eu gosto de frio. Então vem kkk. Eu gosto de ser louca, retardada isso me faz bem =) kkkk. Não era o topete do BigZ o meu desenho q é defeituoso mesmo kkk. É eu não viajei =( . Aii cada dia mais bom de escrever essa fic to amandoo =). Beijos

Apenas mas uma Directioner -> Continuei amore, espero que goste sz'. Beijo

amor do bieber -> Aii obg amore sz'. Ai que bom amore =) . Eu tbm to 2013 só correria pra conseguir o ingresso *----*



7 comentários :

Unknown disse... Responder

OMG! Deesculpa poor naoo comeenta noo Anteriior Euu Esqueci dee entraa akii :) Meeu Deeus Ooo Harry Vaai see Papaaai! Mt Mt Curiosa ! Coooontinua!

Unknown disse... Responder

Faz logo outro, posta 2 hj, to morrendo aquiiiiiie!

Mari disse... Responder

Oii Naii! *--* Td bem?? Bom, mas de todas as amgs q eu conheço da internet são mais velhas do q eu, então eu já meio q estou acostumada a ser a mais nova! kkkkkkkk Jura?? Meu deus, vc congelo né?? Viro um pinguim total, mas se um dos 1D, ir até vc, e te esquentasse com um abraço vc ia amar né? kkkkk Mais do q vc já gosta do frio! kkkkk Ahh então somos duas loucas e retardadas, pq eu sou mt louca! O meu melhor remédio é dar risada, nossa, sei lá, parece q a risada melhora td! Todo mundo fala q eu sou fofa, mas eu n acho, mas td bem. Então tipo, hj eu vou mandar uma foto minha no tt, na twitpic, dai vc diz se eu tenho cara de louca e "fofa", pq eu n sou. kkkk Vc n tem cara de ser louca, de vdd, mas já q vc diz né? kkkkk Poisé, amg olha só, já visitaram seu blog 3.987 pessoas, ahmm, vc tem 17 membros, e em cada dia uma pessoa postando comentário! Ai se vc e seu blog ficarem famosos eu vou ficar mt feliz por vc, pq eu te avisei q no começo do blog tem poucas pessoas, mas depois só vai aumentando, de acordo como o blog, o q tem nele e o jeito q a autora do blog fala, sabe, o jeito dela. E isso td vira oq? Um blog famoso! *---* Eae, como vai a escola? Os meninos ainda zoam vc? Como vai nas notas em senhorita Naiéle? Está indo bem? haha' Aiai. Eu consegui entrar para o teatro, foi mt difícil, teve 3 sorteios, e eu consegui passar todos eles! Fiquei tão feliz! :D Mas o meu papel é bizarro, mas do msm jeito vou representar da melhor forma possível! kkkkk Obg pelas dicas, eu vou me soltar! kkkkkkkk Bjss amr! *--*

Rayane Styles disse... Responder

Ah eu já sei ! O Louis vai assumir o baby Hazza haha! To brincando Nana ('-' não liga sou idiota) quem é a autora e você!
Continua?

Unknown disse... Responder

Continua!!!!

Rafa disse... Responder

ñ acredito o Hazza vai ser papai ahhhhhhh to enluquecendo~~dancinha maluka~~.
ta perfeito sua fic.
eu to juntando dinheiro desde já minha mãe ta me chamando de louca eu retruco e falo que sou fã.cara nem que eu seja a ultima coisa que eu faça eu vou no show

Imagine One Direction disse... Responder

ai meu Deus .Cada vez mais perfeito , tó super curiosa . Não demora pra postar o próximo capitulo não por favor *-*

Postar um comentário