I love you Smile capitulo 18 - Confirming the fact

 
"...Cause when you're fifteen and
Somebody tells you they love you
You're gonna believe them..."

Relembrando:
...Harry – que bom pequena. – ele falou me dando um beijo na testa - agora tenho que ir, depois me encontra no porão. – falou selando nossos lábios e saindo... 

Entrei no refeitório, e logo avistei Danna sentada, melhor dizendo jogada nos braços de Zayn, “já vi que serei posta de castiçal” pensei.
Sentei-me de frente para os pombinhos que quando notaram minha presença trataram de se ajeitar nas cadeiras parecendo ficar desconfortável com minha presença, eu sorri pra ambos que sorriram em resposta. Depois de eu ver zayn e Danna comerem, eu voltei a meu quarto, pois me sentia cansada, já se passava das 17:00 pm, me deitei em minha cama e adormeci profunda mente.

1 week later.

Hoje eu e Betty iríamos a cidade comprar o tal teste de gravidez, estava nervosa, eu estava na porta do colégio a espera de betty, quando sinto alguém me puxar, logo vi harry me dando um selinho e falou colocando suas mãos em minha cintura.
Harry – está me esperando?
Mila- não, na verdade estava esperando Betty.
Harry – porque esta esperando ela?
Mila- vou a cidade com ela.
Harry – pensei que fosse comigo. – ele falou beijando meu pescoço.
Mila- mas pesou errado senhor styles.- falei me separando dele e sorrindo, o mesmo me puxou de novo para seu braços e falou entre sussurros.
Harry – o que vai fazer na cidade?
Mila- eu... eu... irei comprar algumas roupas e Betty se ofereceu para me levar.
Harry – tudo bem, mas a noite precisamos conversar tudo bem. – ele falou se afastando de mim e andando ate o corredor que dava acesso a ala dos meninos, eu assenti e voltei ate a parto, esperei mais alguns minutos por Betty, a mesma chegou me comprimentou e logo saímos em direção da cidade, não demorou muito para que chegássemos ao povoado, Betty parou o carro em frente a um farmácia, ela desceu e disse.
Betty – querida espere aqui, já volto.- eu assenti e ela saiu em direção da porta da farmácia.
Longos 10 minutos se passaram e então vi Betty sair da farmácia e caminhar ate o carro, ela entrou e sorri para mim, eu sorri falso, eu estava nervosa, ela ligou o carro e seguiu de volta para o colégio, a viajem dessa parecia durar anos, minha ansiedade de chegar ao colégio só aumentava. Finalmente o carro parou em frente do imponente prédio, sai do carro as presas, eu precisava muito tirar essa minha duvida, essa idéia de estar grávida me assustava, e vinha me atormentando, corri pelos corredores a procura de um banheiro, eu corria tão rápido que não olhava pra quem passava ao meu lado, e como se podia esperar acabei esbarrando em alguém... O teste caíra mo chão junto comigo, a pessoa me ajudou a levantar e então pude ver Louis, o mesmo juntou o teste e me olhou intrigado e falou me entregado o pacote.
Louis – isso é pra você?...

Continuo???

Respondendo comentários:

amor do bieber -> Aii amore obg, aii imagina se fosse uma menina de olhos verdes lindaaaa *--*. beijos.

Ane -> Tipo né o meu português é horrivel kkkkkk. Agora sim Oii mari *--*. Tipo vc num é um bb amore, e amizade não importa a idade =). Eu sou feiaaa siiim tah run' kkk. tipo sua cidade é muitooo grandeeee mesmo, perto da minha kkk. Eu queria mora em São Paulo *---*. Né 1D melhora meu humor tbm =). Aii amiga vc nem é, eu queria voltar a ter a tua idade, ter a inocencia de doze anos. Mas o meu tava do capeta, a cabeça do Zayn tava  grandee, em relação a dos outros kkkkkk. Beijooo

 Rayane Styles -> kkkkkk, nana' esse Curly. beijo

Apenas mas uma Directioner -> Obg amore s2, UM?? pode ser uma kkkk um misteris no ar kkkk (fala da minha amiga Maíra esposa do Liam *---*). Beijos

Sabrina Klein -> Obg amore, eu escrevo pra vcs gostarem, e que bom q estou agradando. Beijos






3 comentários :

Mari disse... Responder

Eu n posso falar nd, pq as vezes eu vou falar uma coisa, e fica tipo uma palavra monstruosa! kkkkkkk Owwn! *--* N sei pq, mas eu amo Mari, na boa! kkk Oiii Nai! *--* Owwnn! Eu to te falando q vc é mt fofaa! A gente é amg n importa com a idade! :) Ahh tá, próxima piada! kkkk Aiai.. olha fica de olho no meu tt, talvez amanhã, eu posto uma foto minha, então visita meu tt amanhã ok? Poisé, agr eu acredito! kkkkk Mas como deve ser o frio ai? Meu deus, vc já deve estar acostumada né? Eu morreria ai. Pq eu já to virando um pinguim aqui! kkkkkkkk Ahh, acredite, SP n é mil maravilhas, é sério! kkk 1D nossos amores! *--* Nossa, se vc diz isso, vamos aproveitar né? kkkkkkkk Ser bem louca, dançar q nem uma bêbada com as músicas do 1D e ser um pouco retardada! kkkkkkkk Pq acredite, eu sou mt retardada, se vc visse os meus vídeos de celular vc n acreditaria como eu sou! kkkkkkkkkkkkk Eu e my friend! kkkkkkkk Ahh claro né? Do capeta! O meu tava do inferno então! De vdd, tava perfeito acredite amg! KKKKKKKKKK Na vdd podia ser o topetão do Zayn! KKKKKKKKK Aiai! EEEHH!! Vc n viajou aaaee!! :D E agr o Louis descobriu, a Mila tá frita meu deus! Será q ela tá msm grávida, espero q n, mas se tiver será q o Harry vai ajudar ela? Olha lá em Senhor Styles! kkkk Bjss amr! *--*

Apenas mas uma Directioner disse... Responder

claro que continua

Rafa disse... Responder

continuaaaa. ta muito perfeita a sua fic amei o capitulo de hj eu to quase morrendo de curiosidade aqui.
A minha irmã mais nova e minha mais velha se apaixonaram pela 1D agora somos nos tres em casa so falamos da 1D.
Eu to loca que a one direction venha pro brasil.

Postar um comentário