I love you Smile capitulo 20 - Does everything will work?


"...Do you wish that your tears didn't come too late?
All the days and the nights blur into one
There's a place that i go in my sweetest memories
Where i see, see your smile in the sun..."


Relembrando: 
...Mila – o que?...

Danna – Positivo. – ela falou um pouco mais alto, e seu tom de voz era um pouco sobressalto.
Abracei-me nela e senti as lagrimas, por mim guardadas praticamente jorrarem pelos meus olhos, eu grávida? Certamente, isso não era certo, eu sou praticamente uma criança, como posso cuidar de outra, esses pensamentos me atormentavam e faziam eu chorar cada vez, mais, eu me jogara nos braços de danna, a mesma tentava me acalmar, em vão, logo vi a maçaneta girar, e a figura de Malik e Louis surgir na porta, os dois nos olharam se entender, Louis se aproximou mim, e logo entendeu o motivo de meu pranto e me abraçou, e falou em meu ouvido enquanto afagava meus cabelos.
Louis – ei vai ficar tudo bem pequena mila.
Mila – como? Se eu estou grávida, meu pai... Não quero nem pensar no que pode acontecer se ele souber.
Louis – tudo bem, eu estou aqui pequena, Harry já sabe... – eu o interrompi.
Mila – não, eu não o contei nada ainda.
Danna – você sabe que ele precisa saber não é?
Assenti, e voltei a abraçar Louis, vi Zayn puxar danna e sussurrar algo a ela, e depois os dois saírem, eu ainda estava envolta pelos braços de Louis, e me sentia um pouco melhor, depois de alguns minutos senti minhas pálpebras pesadas, e então fui as fechando lentamente, vi o quarto sumir, e então adormeci profundamente.

Alguns gritos me acordaram, logo reconhecia as vozes de Harry e de Louis, os dois pareciam estar brigando, abri meus olhos, e me deparei com os dois em minha frente, me assustei e vi Harry falar com o dedo indicador na cara do Louis.
Harry – ela é minha garota Louis.
Louis – Você não a ama de verdade, só quer brincar com ela, como fez com todas as outras garotas.
Harry – e daí? E se for somente isso, o que você tem haver com isso?
Louis – só não quer que a machuque, realmente você é um idiota harry.
Tomei coragem e gritei, já com a voz um pouco embargada.
Mila – então eu fui só uma diversão pra você Harry?
Vi o mesmo me olhar assustado, e se dirigiu Amim e falou me abraçado.
Harry – oi pequena, você está melhor.
Eu me soltei dele e levantei da cama e fui pra perto de Louis e gritei.
Mila – Não me chame assim, você não tem esse direito, seu idiota eu te odeio.
Abracei-me em Louis e falei baixinho.
Mila – o tire daqui Louis, por favor.
O mesmo assentiu e pediu a harry que saísse do quarto, harry se dirigiu ate a porta e falou enquanto fechava a mesma.
Harry – eu sempre soube que você me traia com esse frouxo. – fechou a porta bruscamente, senti as lagrimas desceram pelo meu rosto, Louis me abraçava forte enquanto afagava meus cabelos, eu definitivamente tinha quebrado meu coração, eu estava destruída, como ele pode me enganar, e agora o que vou fazer, como vou cuidar dessa criança sozinha?
Distanciei-me de Louis e o olhei e falei quase que num sussurro.
Mila – o que farei agora Louis?....

Continuo???

Respondendo comentários:

Sabrina Klein -> Tudo bem amore =). Né o curly papai como podia imaginar kkk '. Continuei espero que goste. Beijos

Marina Marques -> Nova por aki né?? Eu não postei ontem sorry =(, mas continuei espero que goste.

Ane -> Oii amore, eu to bem e tu? E as minhas são mais novas ou da minha idade =), mas amo muitoooo elas. Eu quase congelei faltou pouco. Quem me dera ter um dos boys aqui pra me esquentar, ate liguei pro Niall e pro Harru mas eles ne me atenderam (kkk nossa como sonha a criança). Tipo não se engane com essa cara de fofa que eu tenho porque eu sou uma loucaaa kkkkk. Né amore eu to super feliz, mas sabe eu tenho muitas leitoras fantasmas e isso me deixa triste =(, mas logo logo elas aparecem =). Eu tbm vou ficar feliz amiga se isso acontecer, AAA pirando com a ideia aqui AAA (kkk maluca eu). Tipo escola ta bem, notas boas, ta um pouco mais legal, tipo as pessoinhas que me suavam to desde quarta passada sem ver kkkk, e tu como anda suas notas? AAAAAAAA que bom que consegui amiga feliz por vc =, mesmo ele sendo bizarro se esforça amigas, torcendo por vc aqui. E não precisa agradecer amo ajudar as pessoas que eu gosto sz'. Beijos

Rayane Styles -> Vc num é idiota amore. Sim sou eu a autora. Continuei espero que goste. Beijo

Amanda Fontes -> Nova aki né amore? Continuei espero que goste. Beijos

amor do bieber -> Nem eu kkkkk. Obg amore sz'.
Eu tbm to juntando dinheiro, quero muito ir nesse show, já que no ano passado a burra aki ganhou ingressos pro show do Justin e não foi nana' só eu mesmo, acho que minha madrinha deve ter ficado brava comigo kkkk'. 


Nayara Cecche -> Own' obg amore sz', aii eu sou má por deixar vcs curiosas kkk. ta ai o capitulo que vc pediu amore. Beijos 

Amores desculpa não ter postado ontem é que tinha terminado os meus capítulos prontos então ontem eu passei o dia escrevendo sorry mesmo baby's.
Eu queria agradecer a todas as lindas que comentam obrigada amores sz'. I love you s2

9 comentários :

Amanda Fontes disse... Responder

First !!! :D Amei,amei,amei!!!!!!! Continua!!!!!!

Rayane Styles disse... Responder

Meu não sei porque mais eu chorei veío lendo esse capítulo! Continua?

Marianna Bermanelli disse... Responder

lindo de maaais!
continuaa linda!

Apenas mas uma Directioner disse... Responder

Rayane Styles eu tambem chorei rsrs . Claro que continua ta muito legal Parabens !

Ane disse... Responder

Oiiiee Naii!! Td certinho! :) Então está td ao contr[ario! Eu tbm, demais! *--* Opaa, sonhadora nd, um dia eu e vc vamos nos encontrar e assim os boys vão encontrar a gente, e dependendo do tempo, eles abraçam a gente! Aaii q sonho, espero q se um dia isso acontecer, q chegue logo! kkkkkkk Viiu! Admitiu q é fofaa! E é msm! kkkkkkk Ai santo, eu vou postar ainda a foto, mas com a correria q é julho, as últimas provas do bimestre e td mais, fica difícil de entrar no computador e ficar aquele tempo, só fazendo bobeira. kkkkkkkkk Mas quando eu postar vc avalia! Pq eu posso n ter uma cara de louca, mas eu sou uma menina mt mais mt louca msm! Somos duas loucas então minha amg! kkkkkk Opaa, então vc está no paraíso sem elas! kkkkk Já as pessoas da minha sala (os meninos) ainda me zoam, me zoaram hj inclusive, fiquei tipo assim, meio triste, e fiquei me segurando pra n xingar eles, pq tava no meio de uma prova!kkkkk Q bom amg, então esse primeiro semestre está td ocorrendo mt bem, para mim e para vc né? Só a matéria de espanhol q eu n sei, mas tomara q eu n fique de recuperação. Pq meu deus, eu n quero morrer tão cedo, pois meus pais me matam! kkkkkkkkkkk AAAEEE! kkkkkkkkk Então vou me jogar, vou dar td de mim. Só espero q eu n fique nervosa e esqueça td! kkkkkkk Mas vai dar td certo (espero)! kkkkkkkkkkkkkk Ai santo! Nãaaaaaaao Harry, vcs dois tem q voltar. Mila n fique com o Louis, n q eu n goste dele, mas é q vc combina com o Harry! kkk Gente, esperando anciosamente o próximo capítulo! kkkkkkkkkk Bjss

One Direction disse... Responder

OMG OMG UM FILHO *0*

Sabrina Klein disse... Responder

OMG!Mt Mt Cuuriiooooooooosa! Aaah tadiinha daa Mila !

Nayara Cecche disse... Responder

SHAUSHAUHSUH , poxa pra de ser má com a gente k'
Poxa , você poderia postar dois capítulos por dia ? , acho q seria bem melhor ... bem más só se você poder né (:

Ane disse... Responder

Nai, olha aqui, vc pode me ajudar. Tipo eu tenho uma amg, q é minha melhor amg, e ela me considera melhor amg dela, a gente se considera até irmã. Só q de uns tempos pra cá ela ficou andando com outra menina, e tipo ela n desgruda mais, as duas n se desgrudam. E parece q ela (minha melhor amg) agr me xinga, pq antes era de brincadeira, mas agr parece ser sério, ela acha q eu tenho medo dela, mas sabe, eu n tenho. Eu tenho trauma disso, sabe as pessoas falarem por vc, vc ter opinião, ser aquela pessoa tímida, q n sai nd da boca e fica com aquele arrependimento. Mas esse ano eu mudei, e mt, agr eu sou mais eu, falo oq eu quero, dou minha opinião, e eu me sinto melhor. Mas agr eu n sei se oq eu to sentindo é ciúmes ou é ela q está errada msm. Sabe mas ela continua sendo amg, mas quando ela tá junto com a outra parece q ela muda, e mt, fica SEMPRE do lado da outra, nem quando eu to certa. E agr? É ciúmes ou eu q to certa? Me ajuda amg? Bjss

Postar um comentário