Cancelamento dos minis dedicados (Lady Sweetie)


Oi, gente. Tudo bem? Primeiramente: Viram Steal My Girl? Meo Gzuis, morri. Agora vamos ao verdadeiro assunto: como o título da postagem assume a minha irresponsabilidade, eu quero pelo menos dizer o motivo e pedir desculpas. 

Eu sinto muito por ter que cancelar todos os pedidos de mini imagine, a verdade é que eu deixei os pedidos acumularem e não conseguia atender à todos. Eu tentei fazer do jeito como pediram ou com as informações que me deram e ainda pedia para comentar caso não gostasse e mesmo assim fui vítima de vários xingamentos no meu antigo ask.fm, que somente agora lembrei a senha e inclusive eu já apaguei. Eu não sei muito bem o que querem que eu faça e esse foi um dos motivos pelo qual resolvi cancelá-los. Queria me desculpar pelas pessoas que esperaram e para Beatriz, eu irei fazer outro mini, um de apenas uma parte pra você :) 
Enfim, não irei parar de fazer mini, irei parar de fazer mins dedicados. Eu tenho várias ideias, porém, não sei se todos iriam gostar, sou muito insegura. Vejo vocês nos próximos minis, incluindo um interativo que estou escrevendo. Mil desculpas à todas. Beijos, tchau ♥x

Nenhum comentário :

Postar um comentário