Monsoon Cap. 10 - I Hate Hannah Levy


Essa no banner do capitulo é a Belinda!
Hannah ouviu um barulho, remexeu-se, era um pequeno alvoroço de alguns cavalos que estavam nas coxias ao lado junto ouvia-se o som do atrito de um salto alto, que irritava um pouco.

- Hannah. a loira ouviu a voz de Monica e então se levantou abruptamente e saiu ainda um pouco zonza da coxia, encontrando a amiga com um leve vestido branco e sobre si uma capa preta que estava um pouco molhada, e nos pés um belo sapato marrom de salto.

- o que está fazendo aqui, Hannah? indagou Monica se aproximando da loira, que estava descalço e enrolada em um cobertor sujo.

- acho que acabei pegando no sono. comentou Hannah soltando o cobertor ao chão e cobrindo-se apenas com o agasalho de Liam.

- Tudo bem, mas agora venha Belinda quer falar com você urgentemente. falou Monica um pouco afobada enquanto arrastava a loira para dentro da velha casa.

- Belinda, a encontrei. gritou a morena assim que entrou na casa e arrastou Hannah até a sala, onde alguns dos fardados, que haviam ido à batalha, estavam.

- até que enfim, Liam precisa de seus cuidados. falou Belinda puxando Hannah para parte de cima da casa, a mais velha arrastava a garota até o fim do corredor, onde um cômodo bem conhecido por Hannah ficava. O quarto de Payne.

Assim que ambas cruzaram a porta do lugar, Hannah sentiu o coração apertar ao ver Liam sobre a cama com o tronco e um ombro enfaixado, ele parecia dormir, tinha a respiração calma e estava tapado até a cintura por um fino cobertor.

- o que aconteceu? indagou a loira olhando Belinda.

- Liam levou um tiro na batalhar. comentou Belinda caminhando lentamente até a cama onde Payne se encontrava.

- Oh meu Deus ele está bem, quer dizer ele vai sobreviver? perguntou Hannah um pouco nervosa.

- Sim foi apenas um ferimento leve. comentou a mais velha observando Hannah enquanto a mesma olhava Liam ali tão sereno, parecendo indefeso, ficou, bons minutos apenas olhando Hannah com um olhar preocupado sobre o rapaz e então quebrou o silencio.

- Sei que minhas palavras às vezes lhe deixam confusa, mas não consigo controla-las, quando vejo algo tenho que falar, e agora, nesse exato momento seus olhos muito preocupados, preocupados com um homem que só lhe fez mau, por que isso? indagou a mais velha visivelmente confusa.
Hannah pensou um pouco nas palavras da mulher e logo respondeu.

- Jesus Cristo disse: Amai-vos uns ao outros como eu os amo. Então apenas sigo o que me foi ensinado, não me importo com tudo o que Liam fez a mim, eu devo perdoa-lo por todos os seus erros. disse a loira olhando Payne, que naquele momento tinha os olhos abertos e fitava Hannah com certa descrença, poderia ser pelas palavras que havia ouvido a garota proferir.

- Liam.- disse Belinda sorrindo para o rapaz e caminhando até ele, já Hannah sentia um frio na barriga, algo bom ao ver da garota, ela não sabia o que era, mas sabia que havia sido causado por Liam.

- não seja escandalosa Belinda. disse Payne revirando os olhos depois de ficar fitando Hannah por contáveis minutos.

- me desculpe, mas é que fico feliz que esteja bem. disse a garota em um sorriso tímido.

- tá, tá, não me interessa. disse o rapaz com desdém e tentando se ajeitar na cama

- deixa eu te ajudar. disse Belinda

-não, Hannah você me ajuda. disse Liam olhando a loira que ainda estava parada à alguns passos da cama. 

Ao ouvir o rapaz lhe chamar ela logo tratou de caminhar até ele e ajuda-lo a se sentar, ao final voltou a se colocar ereta e apenas observando tudo, quando seus olhos pararam e Belinda pode ver que a mais velha tinha algo no olhar, ódio, era aquilo mesmo, ele tinha um olhar de ódio, e o direcionava a Hannah.

Um pequeno silencio se fez no quarto, Hannah tentava não fitar nenhum dos outros dois seres no quarto, Liam por causa de sua timidez e Belinda por causa do olhar que a mesma havia lhe lançado. A loira apenas ficou parada com as mãos enlaçadas na frente do corpo e com a cabeça baixa, por um momento teve que levantar o olhar, assim que Liam disse.

- Belinda, sai quero ficar sozinho com Hannah.

Ao ouvir aquilo a loira sentir o corpo tremer, um misto de medo e angustia lhe atingiu, ela não sabia exatamente o porquê de Liam querer ficar sozinha com ela, mas rezava para que não seja novamente um estupro.
Belinda demorou mais que o normal de uma pessoa para sair do quarto, parecia estar incrédula com o pedido de Payne, mas sabia que não podia discutir com ele, pois ela tinha amor a própria vida. Em passos lentos caminhou até a porta e antes de sair disse.

- Até mais tarde Hannah. em sua frase o ódio escorria em cada sílaba, e Hannah agora tinha um pouco de medo da morena.

- algo lhe incomoda loira? perguntou Liam fitando atentamente a bela jovem a sua frente, Hannah o fitou e apenas negou com a cabeça e voltou a abaixar a cabeça.

- me parece acuada, aconteceu algo nesses dias que estive ausente? questionou Liam observando a sua bela menina.

- não senhor. disse Hannah o olhando.

- então venha, sente-se ao meu lado. pediu Liam com uma demasiada calma, o que fez Hannah estranhar, mas logo caminhou até Payne e sentou-se ao seu lado.
Liam olhou a loira ao seu lado e sorriu, ele sentiu saudades daquela tímida e bela garota.

- sabe, estava com saudades de nossas noites, foram dias duros sem diversão, apenas rodeados de armamentos e homem, foi terrível. comentou o rapaz acariciando levemente a coxa da garota por cima do vestido.
A garota encolheu-se ao sentir o toque de Liam, ela ainda temia a seu toque.

-hei, por que tanto medo, não vou machucar lhe, prometo. disse Payne com um sorriso nos lábios, o moreno observou a garota e notou que a mesma usava seu casaco, abriu mais o sorriso ao notar aquilo e logo disse.

- que bom que fez o que lhe pedi, e tenho que admitir ele fica muito melhor em você. comentou Liam apontando ao casaco que Hannah usava, a mesma sentiu as maças do rosto queimar e abaixou a cabeça soltando uma leve resposta.

- obrigada.

Liam sorriu com a resposta da garota e virou levemente o corpo e levou uma das mãos o delicado rosto de Hannah e levantou-o e sorriu para a mesma, Hannah retribuiu o sorriso, pois não conseguia se controlar quando Liam sorria.

- tão bela. proferiu o rapaz acariciando a face da moça.

Aos poucos foi de aproximando e log já estava lábios à lábios com Hannah, por um momento fitou os olhos claros da garota e logo depois selou-a, iniciando ali um beijo calmo, mas que por traz era carregado de saudades e desejos de ambas as partes.
Liam podia tentar esconder, mas ele criava um sentimento por Hannah, e a mesma não era diferente, pois mesmo não querendo aceitar, o rapaz a sua frente lhe causava algo.

[...]

- eu a odeio, definitivamente ela é a pedrinha em meu lindo sapato. comentou Belinda Mary, um ruiva alta e pouco atraente, a melhor amiga de Belinda, melhor amigo, pois que a falta de atrativos da ruiva Belinda se tornava a garota bela daquelas duas.

- e por que a odeia tanto? indagou à ruiva.

- Por que acho que Liam tem algum apreço por ela, e ele não deveria sentir nada por aquela maldita judia, ele devia me amar. comentou Belinda cortando com fúria o pedaço de carne.

- meu Deus, eu não acho que Liam possa gostar dela, como você mesmo disse ela é uma sangue ruim, e não creio que Payne seria tão insano a ter algo com aquela judia. - comentou Mary observando a amiga.


- você pode até estar certa, mas eles dois não me inspiram confiança, eu os odeio juntos, e digo mais, se Liam não for meu, não será de mais ninguém. afinal da frase Belinda cravou a faca fortemente na taboa de carne e saiu a passos pesados da cozinha, ela realmente havia criado um ódio pela pobre Hannah, o que com certeza não era nada bom.

CONTINUA!


Heey divas, bom como havia dito em E Se, eu postaria Monsoon na sexta então ai está!
Algumas coisas ficaram mais claras agora? Belinda está se tornando significativa para a historia, não percam ela de vista por que ela vai aprontar muito ainda!!
Bom chega de dar spolier se não vou contar toda a fanfics.
Espero ansiosamente comentários de vocês divas!!
Obriga a todas que comentam a minha fic :)



5 comentários :

Unknown disse... Responder

Continuaaaaaaa logooooo ta perfeita ♥ ♥ amando♥

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Ai meu Deus, Liam atira nessa Belinda. Que ódio dela! Continua Naiéle, está perfeito <3

Mina1d disse... Responder

Sabia que essa berlinda era uma vadia . Bora matar essa vaca hehehe . Continua . To amando sua fic . Beijinhs bye bye .

Unknown disse... Responder

Estou criando uma antipatia pela Belinda haha. Continua Nana, está incrível <3

Anônimo disse... Responder

Amando. Continua log. <3 Team LiaNnah <3

Postar um comentário