Monsoon Capitulo 02 - Pain (Part l)


O dia já chegava ao seu fim, Hannah e Monica ainda estavam dentro daquele pequeno caminhão, jogadas na carroceria do mesmo, nenhuma luz entrava naquele espaço, afinal o sol era encoberto por densas nuvens que anunciavam chuva, o que só deixava aquele dia mais melancólico do que já estava.
- estou com medo, o que eles vão fazer conosco? – indagou Monica se encolhendo perto da amiga.
- não tenha medo, é isso que eles querem, tente não demostrar, tudo vai dar certo. – comentou a moça em conforto para a amiga.

A conversa das duas fora interrompida pela parada brusca do veiculo, fazendo Monica entrelaçar seu braço no de Hannah. Logo o barulho da porta foi ouvindo e a luz pode ser vista, parado ali estava Payne olhando fixamente para as duas jovens e sorria vendo aquelas duas garotas indefesas. Liam fazia planos, mas planos principalmente para a loira, Hannah, ela já estava na sua lista.
-desçam logo, irá chover. – disse Liam com o tom de voz firme.

Logo Monica e hannah se levantaram e caminharam para fora do automóvel, logo sento segurada pelos braços por dois homens que pareciam obedecer as ordem de Liam, ele parecia o comandante daquele lugar.
Ao sair do veiculo Hannah viu uma enorme casa, de uma cor que se assemelhava a branco, com janelas num tom marfim, um escada de no máximo seis degraus antes de chegar a porta de mesma cor das janelas.
- bem vindas ao novo lar. – comentou o fardado que segurava o braço de Hannah, assim que eles começaram a subir os primeiros degraus. Aquelas palavras fizeram Hannah tremer, ela temia seu destino, tinha medo do que lhe esperava do outro lado daquela majestosa porta.

Assim que cruzou a porta, sendo levemente arrastada, Hannah pode ver onde havia ido parar, havia muitas garotas ali, e elas pareciam judias, judias que vestiam roupas nada apropriadas, em outras palavras insinuativas e vulgares. Olhando atentamente a tudo aquilo, Hannah logo se deu conta de onde estava.
- um prostíbulo. comentou baixo, enquanto olhava tudo aquilo incrédula, ela mal acreditava onde estava e agora mais do que nunca temia o que lhe esperava, sabia que coisa boa não era. 

Ela junto de Monica foram largadas em uma espécie de quarto, com duas camas e um pequeno armário, o quarto era gélido e tão melancólico, apenas em cinza, nenhuma outra cor era presente, havia uma pequena janela na parede perto das camas, mas que não ajudava em nada na entrada de luz, afinal era tão pequena que mal dava para por o rosto para enxergar lá fora.

- o que vai nos acontecer? indagou Monica  já derramando algumas lagrimas.
- eu não sei, mas não sinto que seja algo bom. comentou Hannah abraçando a amiga que estava deitada em uma das camas.
- eu não quero morrer, Hannah. disse a mais nova enquanto se aconchegava no colo de Hannah.
- eu não vou te deixar morrer. prometeu a garota enquanto acariciava os cabelos da amiga.

[...]

Exatas duas horas as duas garotas estavam ali. Hannah andava de um lado para o outro, enquanto Monica se deliciava com um tranquilo cochilo, mas aquela calmaria teve fim. A solavancos a porta fora aberta e lá entrou Liam, o mesmo tinha um sorriso perverso nos lábios e olhava Hannah de uma forma assustadora, parecia devora-la pelos olhos, o que deixou a moça um pouco amedrontada.

- hey minha bela donzela, não tenha medo. disse Liam aproximando-se, e quando vez o ato trouxe junto uma nuvem de aroma de álcool consigo, ele com toda a certeza havia ingerido alguma bebida.
Hannah tentou fugir de perto do rapaz, mas foi impedida, já que Payne tinha fortes braços e mesmo estando um pouco alterado tinha um ótimo equilíbrio e maestria, e agarrou a garota com firmeza.

- não fuja minha dama, não irei fazer-te mal, vamos apenas nos divertir. comentou Liam cheirando os longos cabelos da moça, um cheiro de flores que o enfeixavam ainda mais.
- me solte. disse a moça com forte entonação na voz.
- não fale de modo comigo, garota. ordenou Liam puxando o cabelo de Hannah enquanto colocava o seu quadril ao dela.
- está me machucando. disse Hannah novamente no mesmo tom, o que irritou Payne ainda mais.
- não seja rebelde lourinha. disse Liam apertando a cintura da garota para mais perto dele, o que machucou um pouco, por que Payne tinha grandes mãos e elas, tocando fortemente o frágil corpo de Hannah deixariam marcas.

- me solte. gritou Hannah se debatendo para tentar se soltar, mas aquilo apenas fazia Liam a apertar mais, causando-lhe mais dor.
- não me desafie, garota, você está me irritando. disse Liam tentando a controlar. Foram alguns segundos naquele pequeno confronto e por fim Payne conseguiu a controlar, colocando Hannah de frente para ele. 

Segurando firme o rosto da garota Liam começou a dizer.


- vou lhe ensinar a nunca mais me desafiar, sua maldita judia. ao final Liam começou a puxar Hannah para outro lugar, um lugar que ela detestaria estar, pois ela sabia que Liam não deixaria que alguém como Hannah o desafia-se, ela pagaria pela afronta, e do jeito mais doloroso, se dependesse de Payne, afinal ele era mal.

Continua


Capitulo Anterior                  Próximo Capitulo

Heey babys, ai está mais um cap. era para mim te-lo postado ontem, mas nem deu o pc ficou louco, tipo crazy ,crazy, mas ainda bem que consegui postar hoje, e espero que vocês tenham gostado do capitulo. Bom como sempre preciso de incentivo e opiniões então comentem muito!

Continuo com 7 comentárias



7 comentários :

Unknown disse... Responder

Continua eu adorei esse capitulo to doida pra saber o que vai acontecer eu to amando esse liam mau kkkk

rayssa vasconcelos disse... Responder

Mds amei o cap vei nunca imaginária um Liam assim vei to amando a fic continua logo pfv

Unknown disse... Responder

Esse Liam mal com certeza tá me surpreendendo. Adorei o cap nana

Unknown disse... Responder

Que perfeito, to amando continua ♥♥♥

Unknown disse... Responder

Pois é,Leitora nova *u*
E mesmo estando só o segundo capitulo estou amando sua fic ;3
PS:Estou começando a ficar com medo do Liam heuheuheu

Anônimo disse... Responder

Continuaa :)
quero saber o q vai acontecer ;)

Larii Malik disse... Responder

Sem palavras a fic ta simplesmente perfeita <3... estou começando a ficar com medo do Liam :0

Postar um comentário