Aviso – Truly, Madly, Deeply

Oi sweeties ^^
Como estão? Espero que esteja tudo ótimo.
Bem, acho que algumas leitoras já devem ter notado que eu venho editando alguns capítulos de Truly, Madly, Deeply. Mas não fiquem confusas ou triste – não estou mudando nada. Apenas acrescentando algumas coisas e editando os erros ortográficos (que são muitos). Alguns capítulos podem ficar sem sentido, estou fazendo o máximo para editar rápido, mas meu computador não colabora de modo nenhum.
Vim apenas avisar isto e também perdoar pela demora e pela falta de criatividade. Vou fazer o possível para que eu poste daqui há algumas horas. E para as Nangels quero avisar: terão uma péssima noticia em breve. Mas não chorem, não tem nada a ver com separação, apenas aguarde.
Beijos :)x

Um comentário :

Unknown disse... Responder

Nao faz eu ficar curioso poxa..mais mesmo assim estou amando a fic ♥ ♥

Postar um comentário