Mini Imagine - All You Need Is Love Sex (Pedido da Raiany Ribeiro)



Nome: All You Need Is Love Sex
Tipo: Mini Imagine Dedicado.
Autora: Lady Sweetie
Gênero: Hentai, Comédia.
Classificação: +18
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Linguagem Imprópria, Cenas de Sexo.
Notas: História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas. Espero que goste Raiany, comente o que achou.
Sinopse: Depois de mais uma briga com a sua namorada, Niall procura a sua melhor amiga, Raiany. Mas o que deveria ser apenas uma noite comum se tornou outra coisa.


Raiany P.O.V's
Arrumei pela milésima vez aquele maldito coque que insistia em cair. Após arrumá-lo, desci rapidamente, quase tropeçando sobre os degraus da escada.
Lá em baixo a campainha tocava desesperadamente. Quem poderia ser a esta hora? Arrumei meu moletom e abri a porta me surpreendendo ao ver Niall ali com uma cara nada boa.
– O que você faz aqui? – perguntei assustada.
– Boa-noite para você também, Raiany.
– Desculpe – dei espaço para ele passar e assim ele fez – Agora me responda.
Niall entrou e sentou-se no sofá, ele estava com uma mochila e seus olhos estavam vermelhos, provavelmente mais uma briga com sua namorada.
– Eu briguei com a Zoe – respirou fundo.
Bingo!
– De novo? – sentei ao seu lado enquanto revirava os olhos.
– Sim, mas desta vez foi pior, muito pior.
– Ela lhe expulsou de casa? – brinquei e ele me olhou sério – Desculpa – parei de rir.
– Eu não quero ficar em um apartamento sozinho depois dessa
– E você veio buscar abrigo no hotel da tia Raiany? – ironizei.
– Sim, você é a minha melhor amiga!
– Acho que as suas diárias já acabaram – disse pensativa.
– Vai começar... – revirou os olhos.
– Pense bem, quantas vezes você recorreu a mim em apenas dois meses?
Niall encarou o nada enquanto fazia caretas e sussurrava alguns números.
– Sete – disse Niall, por fim.
Oito – corrigi e ele gargalhou.
– Por favor só mais esta noite – pegou a minha mão.
– Tudo bem, mas só porquê estou boa hoje – alertei.
Niall beijou minha mão várias vezes e depois me abraçou.
– Agora vá tomar banho e se trocar – segurei os ombros de Niall.
– Ah, tudo bem – levantou.
– Esta com fome? Claro – respondi imediatamente.
– Isso foi uma pergunta retórica.
– Como se você não fosse responder isso – arquei a sobrancelha.
– É, você é a minha melhor amiga – caminhou até a escada.
– Vou pedir pizza.
– O.K – gritou.
Sorri e corri atrás do telefone. Era sempre um prazer receber Niall em minha casa, nós sempre nos divertíamos bastante. Mas ele sempre fica triste por brigar com a Zoe, ele ama ela, mas infelizmente ela não sente o mesmo por ele. Pelo menos é o que parece.
Diquei o número da pizzaria e liguei. Eu podia ouvir o barulho do chuveiro ligado e a voz de Niall cantando uma música de sua banda favorita. Sorri enquanto ninguém na outra linha atendia. Minutos depois uma mulher gentil me atendeu.
Como moramos em um país onde metade da população é vegetariana, foi bem difícil encontrar uma pizza de calabresa, mas eu consegui. Pedi um metade com calabresa e a outra com quatro queijos. Liguei a TV e esperei Niall descer enquanto assistia uma série de investigação.
Niall desceu, depois de um tempo, com uma toalha da cintura e uma enxugando os cabelos.
– Me dê a minha mochila – pediu.
Peguei a mochila e entreguei a ele.
– Niall, não desperdice minhas toalhas – dei um tapa em seu abdômen e ele gemeu.
– Pediu a pizza? – sentou-se ao meu lado.
– Sim, calabresa e quatro queijos.
– Quatro queijos...?
– Sim, problema seu se não gostar – dei ombros.
– Ei! – me empurrou.
– O quê?
– Não fale assim comigo.
– Eu falo do jeito que quiser, você esta na minha casa! – brinquei.
– Você passou dos limites – fez cosquinhas em mim
– Para com isso projeto de garoto!
– O quê, projeto de garoto? Agora sim passou dos limites – pulou em cima de mim.
Eu não parava de sorrir. Niall me fazia cosquinhas e eu gargalhava.
– Para Niall! – gargalhei enquanto tentava segurar seus braços, que depois de um tempo pararam de me atormentar e ficaram imoveis, assim como Niall que me encarava – Niall...? – sorri.
– Uhum? – perguntou sem tirar os olhos da minha boca.
– Sai de cima de mim.
– Não posso.
– Por que n...
– Xiu... – Niall colocou o dedo nos meus lábios – Não se mexa – aproximou-se do meu rosto.
Eu iria acabar aquele momento, mas assim que senti os lábios de Niall nos meus não conseguia mais pensar em nada, a não ser no beijo.
Gotas de água desciam do cabelo de Niall parando urgentemente no meu rosto. Os movimentos de Niall me deixavam maluca, e olha que isso era apenas um beijo. Niall colocou a mão em minha nuca me puxando para mais perto. Fiquei por cima dele, beijando-o urgentemente. Eu podia sentir um volume por baixo da toalha que ele usava e quando estava prestes a tirá-la...A campainha tocou.
O barulho fez com que eu me assustasse e Niall se divertiu com isso. Ele ajeitou sua toalha e eu arrumei o meu cabelo. Peguei o dinheiro e abri a porta.
– Obrigada! – peguei e paguei urgentemente.
O garoto levou um susto quando bati a porta em sua cara.
– Onde a gente parou? – joguei a pizza em cima da mesa e corri até Niall, beijando-o de uma forma voraz – Você só precisa de sexo – sussurrei enquanto mordia o lóbulo de sua orelha.
Niall segurou minhas pernas entrelaçando-as em sua cintura. Ele segurava minhas costas enquanto subia as escadas. Ele me empurrou para o cômodo mais próximo: o meu quarto. Ao fechar a porta Niall me imprensou na mesma segurando fortemente minha coxa me fazendo arfar entre o beijo ávido que ele me dava.
Niall me deitou na cama e tornou a me beijar. Suas mãos tentavam tirar o meu moletom, mas eu apenas ria da tentativa falha. Desisti de esperar por Niall e acabei tirando o moletom e a calça junto. Ele me puxou para cima do seu colo e eu pude retirar a toalha que o cobria, me surpreendi ao vê-lo ereto. Niall sorriu malicioso e me deitou na cama calmamente. Tirou meu sutiã e beijou o local enquanto acariciava o outro, me deixando maluca. Uma de suas mãos foram para a minha intimidade e ele penetrou dois dedos me fazendo gritar ao sentir o primeiro toque.
– Camisinha? – perguntou Niall com uma voz rouca.
– Na gaveta – respondi sem dar muita importância enquanto beijava o pescoço de Niall.
Ele pegou a camisinha e colocou rapidamente, desliguei a luz do abajur.
– Por que desligou a luz? – perguntou Niall.
– Sexo no escuro me deixa exitada – eu não sabia o que estava falando, e nem o que estava fazendo.
Niall tirou a minha calcinha e, presumo, que jogou para longe. Ele colocou o seu membro em minha intimidade e pincelou o local, aquilo me deixou maluca.
– Niall, vai logo! – gritei e ele gargalhou.
Mordi o lábio para não gemer, enquanto ele começava a colocar se membro devagar. Niall deitou-se sobre mim enquanto dava estocadas devagar. Ele aumentou a velocidade aos poucos e tive que beijá-lo para conter gemidos, que mesmo assim escapavam por entre os nossos lábios.
Uma das minhas mãos seguravam fortemente seus cabelos macios e a outra arranhava suas costas, que com certeza estavam vermelhas.
Ele entrou em ritmo rápido e as minhas duas mãos, agora, arranhavam suas costas fortemente.
Sentei no colo de Niall sem parar com os movimentos, suas mãos estavam nas minhas cinturas ajudando com os movimentos. Os movimentos eram demais e eu sentia que já estava na hora.
– Só mais um pouco – disse Niall ofegante.
Cravei minhas unhas novamente em suas costas e ele finalmente parou os movimentos. Deitamos na cama suados e ofegantes. Estávamos sorrindo da situação.
– Ainda está com fome? – perguntei.
– Claro – respondeu Niall.

2 comentários :

Thais Ramos disse... Responder

Ado-rei!
Niall safadinho. Cheio de más intenções hahahah

Anônimo disse... Responder

AMEEI , POTATO SAFAA ♥

Postar um comentário