O Juramento - Capítulo Quatorze

" - Saiba que a partir de amanhã vai começar a ter aulas de luta comigo. "




O sinal para a aula soou. Chelsea seguiu para a sua aula e eu segui para a minha, de Biologia. Onde teria de encontrar Matthew e Harry.
Desde que cheguei hoje de manhã na escola, Matthew  não parou de tentar falar comigo. Já recuperado da estaca na barriga. De manhã Harry me explicara que o jogou no carro e o levou para bem longe, para poderem ter uma ' conversa ' particular. Harry queria muito matá-lo, mas não podia, os reis não permitiriam. Matthew ficou tentando pedir desculpas pelo ocorrido e me perseguindo. Com desculpas esfarrapadas do tipo: " Quando estou com você perco a cabeça " , " Você me deixou louco " , " Só conseguia sentir o cheiro do seu sangue e o desejo insaciável de experimentá-lo " .
Já não confiava muito nele antes, agora nem um pouco. Toda vez que tentava falar comigo, conseguia ver a mentira em seus olhos. E Harry também sempre vinha me ajudar, mantendo Matthew distante, e ele cada vez mais perto.
- Sentados, por favor. - Anunciou o professor. - Hoje, eu formarei as duplas de quem ficou sozinho, já que todos voltaram de férias.
- Desculpe pelo atraso professor. 
Tracy acabara de entrar na sala. Ó Deus ! Por quê tão cedo ? . Ela foi rebolando até a mesa ao lado da minha e logo reparou em Harry. Seus olhos brilharam. Ele seria o próximo da lista dela.
O professor começou a falar as duplas, até que chegou na mais importante:
- Harry e Tracy.



Meu coração se apertou e a raiva foi aumentando, com aquele sorrisinho vitorioso que Tracy acabara de estampar no rosto. E Harry pareceu gostar, porque tirou o braço da minha cadeira e sorriu para ela.
A aula foi ainda pior. Tive de aguentar os sorrisos de Tracy para Harry e trocas de olhares. Também tive de me segurar para não perfurar minha mão com as unhas, cada vez que serrava os punhos. 

O sinal para o almoço tocou e Tracy saiu da sala levando Harry pelo braço.

- Parece que ele está arranjando outra princesa. - Provocou Matthew.
De retribuição lancei um olhar duro e frio para ele, e seu sorriso de deboche só aumentou.
- Vamos lá ! Eu te acompanho .  
Ele estava na porta me esperando. E eu queria ir. Por que não ? Só até o refeitório. Ele não poderia me fazer nada em um lugar público.
Me juntei a ele, que colocou uma das mãos na minha cintura, me abraçando de lado. Saímos da sala e mais a frente Tracy estava conversando toda empolgada com Harry, em frente ao seu armário. Ele estava retribuindo a empolgação. 
Passamos em frente a eles. Harry me olhou, mas não o olhei de volta. Queria que ele sentisse o mesmo que eu estava sentindo.
Levantei a cabeça e segui em frente. Sabia que seus olhos estavam cravados e ardentes nas minhas costas, pois ouvi Tracy chamar seu nome umas duas vezes até virar no corredor com Matthew. Quando estávamos perto da porta dupla, passei Matthew e segui a diante sozinha. Mas ele foi mais rápido e me segurou pelo braço.
- Matthew . - Disse alertando, assim que virei para encará-lo.
- Me desculpa, de novo.
Olhei ao redor, esperando que alguém passasse e ele seria obrigado a me soltar, e não me faria mal.
- Tem medo de ficar sozinha comigo ? 
- Depois do que aconteceu, não deveria ? 
Eu ainda não estava olhando em seus olhos. Ele me surpreendeu, me levando até a parede. Colocou a mão na minha nuca e pensei que fosse me beijar, mas ele aproximou a boca do meu ouvido.
- O que devo fazer para você mudar de ideia ? - Estremeci quando senti seus lábios roçando na minha bochecha.
- Me faça acreditar que posso confiar em você.
Ele encostou a testa na minha, da maneira que pudéssemos olhar um no olho do outro.
Ouvimos risadas vindo do corredor e quando percebemos que era Harry e Tracy, nos afastamos lentamente.
Eles pararam de repente quando nos viram.
- Acho que estamos atrapalhando o casal. - Disse Tracy, com um sorriso no rosto. Feliz porque sabia que aquilo afetaria Harry e o afastaria.
Me senti mal pelo Harry, por ele ter pensado o que não aconteceria entre eu e Matthew. E não consegui encarar seu olhar, só entrei no refeitório.

As aulas acabaram e voltei para casa. Estava me perguntando: onde estava Chelsea quando fui mordida ?. Hoje, perguntei a ela não contando a parte do acidente. Ela me disse que alguns minutos depois que Matthew entrou ela saiu. Assim que chegamos ela pediu comida e subiu para o quarto. Tomei um banho e troquei de roupa, colocando uma legging de ginástica preta e um top da mesma cor.

Harry insistiu para que fizesse aulas de luta, para me proteger melhor quando ele não estivesse por perto. Acabei aceitando fazer todos os dias depois da aula. O bom é que moramos em uma área mais afastada de Londres. Perto de casa tem um floresta afastada das outras pessoas. Onde poderíamos treinar melhor. Assim que prendi os cachos em um rabo de cavalo sai de casa e lá estava Harry me esperando, já totalmente trocado com uma touca laranja, deixando a mostra alguns cachos, um short preto, e uma camiseta preta que ele dobrara a manga até os ombros, deixando a mostra os músculos definidos do braço.


Fomos até a floresta em uma corrida de oito quilômetros. Só para aquecer. 
As árvores eram muito altas e com troncos grossos. Pedras e arbustos se dividiam no interior da floresta. A brisa era fria. Os raios de sol mal passavam  pelas árvores. 
Assim que chegamos ao centro da floresta, Harry apontou para um trilha estreita entre as árvores.
- Quero que você corra por aqui. Coloquei uns obstáculos no caminho. - Ele estava sendo curto e frio comigo. Tão desconfortável quanto eu. Estar em uma floresta sozinha com Harry não me deixava muito confortável. Ainda mais depois dos ocorridos.
- Até aonde ? 
- Quando você me ver pode parar. Depois te darei mais exercícios.
Ele saiu correndo e segui para a trilha. 
No início estava tudo bem. Sem obstáculos. Até eu me deparar mais a frente com uma enorme pedra. Não podia desviar, somente pulá-la. Coloquei o pé nela, tomei impulso e saltei sobre ela. Logo em seguida apareceram mais pedras enormes e troncos de árvores. Já estava cansada, meus músculos doíam. Outra pedra, e novamente tomei impulso e saltei sobre ela. Ainda estava no ar, quando alguém se chocou contra mim e me levou para o chão. 
Depois de rolar algumas vezes, vi que Harry estava em pé, com os ombros baixos, os joelhos curvados, esperando que eu o atacasse.
- Pensei que te encontraria no final da trilha. - Disse, e me levantei.
- Vamos dizer, que eu era um dos obstáculos. Se você me vencer nessa luta te libero de alguns exercícios. Agora, vamos ! 
- Eu não sei lutar.
- Juro, vou ser bonzinho.
- Quer saber, aposto que posso ganhar de você. E se eu ganhar você me libera das aulas por essa semana. 
- E depois eu te cobro o que eu quero, quando eu ganhar.
Quando percebi, Harry já estava correndo na minha direção. Se abaixou um pouco e me agarrou, nos jogando no chão. Meu corpo bateu no chão e meus pulmões ficaram sem ar. Fiquei arfando no chão. Harry, prometendo que seria bonzinho, não usou tanta força e consegui rolar para o lado. Levantei e fiquei em posição defensiva. Ele passou por mim tão rápido que só vi um vulto. Ele colocou um braço em torno do meu pescoço e o outro passou pelos meus ombros. Colocou a boca no meu pescoço e fingiu que iria me morder. Coloquei meu pé atrás da sua perna e o puxei para frente. Ele caiu e aproveitei para ficar por cima e segurar seus braços acima de sua cabeça.
- Agora, eu enfiaria uma estaca no seu coração. - Disse, me gabando.
- Duvido.
Ele soltou os braços, me pegou pela cintura e me rolou para o lado. Ficou por cima de mim e me imobilizou segurando meus braços acima da cabeça. 
- Agora, eu te morderia.
Ele começou a me fitar. Começou a afrouxar meus pulsos. 
Devo ter começado a corar, pois ele disse:
- Você fica ainda mais atraente quando está vermelha. - Disse, com a voz rouca que me arrepiava. Ele soltou meus braços e colocou uma mão de cada lado de meu corpo. Abaixei os braços e repousei sobre sua barriga, sentindo os músculos rígidos e tensos. Tracy. A imagem dos dois juntos veio como uma bomba na minha mente.
- Você pode levantar agora. - Disse, não acreditando nas minhas próprias palavras. Podia ver meu peito subindo e descendo com minha respiração descontrolada.
- É isso mesmo o que você quer ? - Perguntou, me fitando com olhos brilhantes.
O celular dele tocou, dentro da mochila que estava ao lado da pedra. Acabou caindo na caixa postal, e ouvimos a voz irritante da Tracy, dizendo que estava indo encontrar ele lá em casa, para trabalharem no resumo. E a mensagem terminou com um ' estou chegando, gato. '
A raiva tomou conta de mim. Como ela pode trata-lo assim, o conhecendo somente a um dia ? 
O empurrei para o lado e saí andando pela trilha que dava para casa.
- E o resto dos exercícios ? - Gritou, enquanto me afastava.
- Esquece. Você tem um encontro importante.
Cheguei em casa e corri para meu quarto. Tomei um longo banho e coloquei um short rasgado e uma blusa de manga comprida, branca, que mostrava a barrinha da barriga. Soltei os cachos e optei por ficar descalça. Estava descendo as escadas e ouvi Tracy entrar com Harry. Dei meia volta na escada, mas era tarde demais eles já tinham me visto.
- Oi Serena. - Disse Tracy. E tive que descer de volta.



12 comentários :

Anônimo disse... Responder

O que dizer sobre esse capítulo?
Eu estou sem palavras, na verdade eu to meio
WOW AAAAA LOLOL
CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS
Tipo assim.... :)

Anônimo disse... Responder

Bom d+ ñ tenho nem palavras continua hj pfvvvv..!

Anônimo disse... Responder

Continua,por favor! Obs: To adorando 😉

Anônimo disse... Responder

Eu n entendo, todos os caps sao perfeitos!! Estou ansiosa por amanha, já que vc nunca atende os nossos pedidos e posta mais :*(
Letícia M.

Anônimo disse... Responder

Ta perfeita ! Continuaaa

Unknown disse... Responder

Continua simplesmente perfeita ♥♥

Anônimo disse... Responder

Aaaai que perfeitaaaa. Continua looogo. O harry e a serena tem que se pegar logooo \o/

Anônimo disse... Responder

Continua por favor!

Unknown disse... Responder

Cara to apaixonada pelo seu imaginee continua logooo sensacional comecei a ler antes de ontem e ja estou maravilhada meus parabens vc escreve mtooo bem ganhou mais uma leitora ameiii continua bjssss

Anônimo disse... Responder

pfv faz logo os capitulo vc demora d+ e nos ficamos ansiosa pfvv faz logo e faz uma parte hot da serena e do harry ,Continuaaa

Nicole M. disse... Responder

Sejam bem-vindas leitoras novas ! Cara, estou amando os comentários de vocês >.<

Anônimo disse... Responder

Mulheeeer, posta loooogo. Estamos ansiosaaaas. My Josh!

Postar um comentário