Mistério - Nothing is the Same - Capítulo 6

~Cielo on~


    Há dois dias que eu saí com o Harry e o passeio, se assim poso chamar, foi incrível!!! Fomos ao cinema e vimos Beije-me Outra Vez, mas não eu não estava muito interessada no filme e sim na boca do Harry que ia de encontro a minha de 2 em 2 minutos e tenho que dizer que o jeito como ele beija é algo viciante!!! Ui... não posso nem lembrar que já... Enfim, depois disso ele me levou a um restaurante e lá fechamos a noite com chave de ouro, ele me trouxe em casa e ficamos uns 30 minutos conversando, se é que vocês me entendem!!! Desde esse dia não paro de pensar em como ele é um fofo, e lindo também, se bem que isso não tem como esquecer!!! Se eu estou gostando dele?? Acho que sim, mas não para algo mais sério e sim como uma amigo colorido mesmo!!!
    Ontem eu fui a uma festa na casa dele e conheci os seus outros amigos. O liam, que é um fofo também, o Louis, que tem uma fixação um tanto quanto exótica por cenouras e o Niall, não consegui falar muito bem com ele pois ele geralmente estava com a boca ocupada com comida, mas todos eram muito legais!! O Zayn também estava lá mas não tive a oportunidade de conversar com ele pois logo depois que cheguei ele subiu para um dos quartos com uma garota e depois disso eu não o vi mais!! Conheci a irmã de harry também, Gemma, muito simpática por sinal. Depois que a festa acabou o Harry me levou até em casa e como estava um pouco tarde me despedi dele e logo entrei para não levar uma bronca.

[...]

    Ferias: essas que se resumiram a mais encontros com Harry, as vezes acompanhados dos garotos e, quando isso acontecia, sempre percebia olhares estranhos do Malik sobre mim, ainda mais se Harry estivesse perto. Eu tinha a impressão de que ele odiava ver Harry me tocando, me fazendo rir, resumindo, ele parecia odiar ver Styles ao meu lado, o que eu achava estranho e as vezes pensava ser coisa da minha cabeça, pois muitos dos dias do verão eu passei saindo com Styles, mas pensando em outro, e tenho que confessar que preferia estar com esse outro.
Mas há também controvérsias nesses fatos, uma vez marcamos de ir ao cinema e eu fiquei com o Harry, como sempre, e o Zayn ficou com outra menina mas ele não parava de olhar para o Harry e para mim com cara de ódio e quando eu  perguntei o que havia acontecido ele me tratou super mal, as vezes acho que ele é bipolar, e talvez seja.

[...]

2 meses depois...

    E hoje seria o primeiro dia de aula, se aquilo me animava?? Nenhum pouco!! Eu queria poder fingir que estava doente a ter que enfrentar uma escola nova, onde eu tinha certeza que assim que eu entrasse lá todos iriam ficar me olhando e cochichando sobre mim, algo que detesto.
- Está pronta querida? - ouvi minha mãe falar enquanto abria a porta.
- Estou quase. - falei enquanto ajeitava o meu cabelo que naquela manhã parecia estar mais rebelde que o normal.
- Eu só vim aqui te chamar por que tem garoto um tanto quanto bonito  lá na sala te esperando, quer me contar alguma coisa? - perguntou ela com um sorriso todo curioso.
- Deve ser o Harry e não, não há nada o que contar. - disse a ela, assim que peguei minha mochila e caminhei até a porta. Não que eu não quisesse contar para minha mãe, e que realmente não havia nada para contar, nada mesmo.

    Desci as escadas como sempre olhando os pés, era um costume fazia isso desde quanto tinha cinco anos, era como se aquilo me distraísse enquanto eu subia ou descia as escadas. Já no final dela, levantei minha cabeça e me surpreendi ao ver Zayn ali me olhando. Ele tinha um sorriso que incluía a língua entre os dentes tornando aquele ato muito sexy.
- Você aqui? - falei me aproximando dele e lhe cumprimentando com um beijo na bochecha.
- Por que a surpresa? - perguntou me olhando.
- Eu pensei que fosse Harry. - falei sincera.
- Ah sim, me desculpe por decepciona-la. - disse colocando uma das mãos no bolso da calça jeans e me olhando fixamente.
- Não estou decepcionada. - disse, mas logo me arrependi pois vi surgir nos lábios de Zayn um sorriso sacana, nesse pouco tempo que estou aqui já havia notado que Zayn Malik não era um cara por quem eu deveria me apaixonar, ele era badboy e parecia se envolver com coisas não muito lícitas, mas eu não tinha culpa se garotos misteriosos me deixavam boba.
- Fico feliz em saber que minha presença lhe faz ficar feliz. - disse ele com uma voz carregada de segundas intenções, por um momento senti meu corpo tremer e não era medo, eu tinha certeza que não.
- Então o que faz aqui? - perguntei tentando não soar mal educada.
- Soube que vai estudar na mesma escola que e eu, então pensei que poderia lhe oferecer uma carona, aceita? - perguntou estendendo-me a mão e sorrindo daquele mesmo modo. Eu o observei por um tempo, olhei sua mão e fiquei um pouco hesitante em aceitar, mas logo o fiz.
- Claro. - disse sorrindo e olhando fundo em seus olhos.

Eram nesses momentos que eu achava que Zayn Malik era bipolar, ontem mesmo ele havia me tratado tão indiferente na calçada, era como se eu fosse invisível, usou apenas palavras monossilábicas quando eu perguntava lago, ele parecia mais interessado em seu precioso cigarro do que em mim, e aquilo até poderia ser verdade, tem dias que quero poder matar-lo, quem sabe assim ele sai um pouco da minha cabeça, mas não creio que isso seja possível.

Gritei despedindo-me de minha mãe, não sei ao certo se ela me respondeu ou falou com meu pai, mas nem me apeguei a isso e segui Zayn. Ao chegarmos no meio fio vi um bela moto parada, era linda preta e me parecia bem potente.
- Linda não? - perguntou Zayn todo orgulhoso.
- Incrível. - disse admirada, Zayn apenas riu e entregou-me um capacete e com a ajuda dele subi na moto.
Estar sobre aquela moto era adrenalina pura, eu estava sentindo o vento bater em meus rosto enquanto segurava o abdome de Zayn, aquela sim era a melhor experiência da minha vida.

Mais alguns minutos sobre a moto nós paramos, mas de cara vi que não estávamos na escola, aquilo mais parecia um deposito, um local bem sinistro.
- Zayn aqui não é a escola, certo? - perguntei já sabendo que a resposta seria não.
- Não, mas é que preciso fazer uma coisinha antes de irmos. - disse ele retirando o capacete e tenho que dizer que aquela cena foi bem excitante, e ficou mais quando Zayn sorriu e disse.
- Venha.- estendeu-me a mão e eu logo a segurei.
Não sabia exatamente o que estávamos fazendo ali, mas sabia que boa coisa não era, afinal que coisa boa poderia sair de um galpão velho e abandonado? É Nada.




E ELA ESTÁ DE VOLTAAAA!!!!!

    Não tenho nem cono pedir para vocês me desculparem porque sei que demorei muittoo para, finalmente, postar esse capítulo da, agora, shortfic e tenho que reconhecer que sem a ajuda da Naiéle ele não teria saido. Bom, como eu já havia dito estou estudando em uma escola em tempo integral, ou seja, eu fico o dia INTEIRO na escola e só chego em casa a noite em casa, então fica difícil de fazer alguma coisa a não ser dormir nessas poucas horas que me restam. Fim de semana, geralmente, eu também não fico em casa e hoje é um milagre eu pode estar postando, mas nada justifica essa minha ausência toda e por isso só peço desculpas a todos vocês que ainda leem essa mini fic. Quanto aos imagines prometo postar o mais rápido possível porque ainda tem muitos imagines para serem feitos. Acho que hoje eu consigo postar o imagine do Liam e talvez o próximo, que eu não vou revelar com quem é!! HAHAHA... Fiquei sabendo que tem algumas leitoras que leem a fic mas não comentam. Fiquei um pouco chateado com isso e espero que nesse essas certas pessoinhas comentem pois seus comentários me fazem feliz!! Até a próxima povo!!! ;)

5 comentários :

Oppaxwang disse... Responder

Olha essa fic é muito boaaaaaaaa :)
kkkkkk ai ai nem falo nada vc sabe né André kkkk

Anônimo disse... Responder

OMGodí muito diva a fic :)posta +++ plzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse... Responder

Adorei posta rapido quero continua o imagine do liam no cruzeiro

Anônimo disse... Responder

Continua por favor! Amo.essa fic. Continua o imagine com o Liam nl cruzeiro tambem.
Xx Jeh xx

Unknown disse... Responder

To adorando a fanfic, posta logo ♥♥♥♥♥♥

Postar um comentário