Irresistible Capitulo 6 - Nothing Ever Happened (3ª temporada)


"Eu sou o tipo de pessoa que vai sentar-se no banheiro e chorar, mas, em seguida, sai como se nada tivesse acontecido."

Bel descia as escadas com Anne e as sacolas em mão, ela estava decidida a ir embora não queria mais ficar mais nenhum minuto naquela casa, ela estava magoada demais para permanecer ali.
- aonde está indo Bel? - pergucntou Gemma vendo a cunhada descer as escadas cheia de malas.
-eu vou embora daqui, não quero ficar mais nenhum minuto perto daquele mentiroso. - disse bel brava.
- o que aconteceu Annabel? - perguntou gemma não entendendo nada.
- eu estou cansada de mentiras, cansada de tudo. - exasperou Bel, assim que chegou ao pé da escadas.
- do que está falando Bel? - indagou  a styles.
- Harry matou John, ele matou o cara a quem chamei de pai minha vida toda.-gritou Bel zangada.
Ao ouvir aquilo gemma engoliu em seco, ela sabia de toda aquela historia afinal naquela época ela teve sua pior semana nas mãos de Justin Bieber.
- Harry não teve escolha. - disse a styles olhando os pés.
- você também com essa historia? - disse Bel revirando os olhos.
- e a verdade, harry a ama muito. - disse  Gemma convicta.
Bel a as mãos pelos cabelos e disse largando por um momento as malas.
- eu preciso de um tempo. - ela olhou a filha.
- mas para onde você está indo? Você não pode ficar com uma criança pequena na rua. - disse Gemma.
- eu ainda não sei pra onde vou, um hotel ou uma pensão, não sei, o que quero é que seja bem longe daqui. - comentou Bel ajeitando Anne em seu colo, pois a mesma começara a chorar.
- isso é loucura Annabel, está frio e chovendo lá fora, frio e chuva o suficiente para deixar você e Anne doentes, com uma gripe ou até pneumonia. - comentou a Styles.


Bel pareceu pensar um pouco, ela estava com raiva de Harry, mas sabia que não poderia expor Anne a tal risco, se algo de ruim acontecesse a pequena Anne, Annabel se arrependeria para o resto da vida.
- você está certa. - disse bel sendo vencida pelos argumentos da outra garota. - não posso expor minha filha a tal risco, eu a amo de mais para vê-la machucada. - comentou Bel sentando-se no sofá e aconchegou Anne em seu colo lhe dando um caloroso abraço logo seguido de um beijo na testa.
- eu te amo filha. - comentou a garota, a bebe de 4 meses sorriu para a mãe como se entende-se aquilo tudo.
-Bel. - ouviu-se um estrondo na escadas, as duas garotas olharam e se depararam com um louis atrapalhado levantando-se apos um tombo.
- o que aconteceu amor? - perguntou Gemma o ajudando a levantar-se.
- Harry..ele...- Louis parou subitamente respirou fundo e disse. - Ele e Justin estão brigando lá em cima, bom eu acho que eles vão se matar. - falou Tomlinson soltando o ar entre as palavras.
Bel saiu correndo assim que processou aquelas informações, subiu as escadas o mais rápido que pode e assim que chegou no corredor q percorria todo o andar superior viu a cena de Harry ao chão sangrando enquanto Bieber estava a sua frente com uma faca em mão.
- Harry. - gritou a garota correndo até o amado se ajoelhou a frente dele e segurou firme Anne assim que viu o ferimento de Styles.
-pe-pequena. - comentou Harry faladamente, ele sentia dor a cada palavra.
- shii, não se esforce - comentou bel.
- e-e-eu te-te amo. - disse Styles tocando o rosto da loira fazendo a mesma soltar algumas lagrimas.
- também te amo. - disse a garota.
- Awn que cena linda. - comentou Justin com a voz carregada de ironia, bel se virou e o olhou melhor, viu que o mesmo também havia se ferido, no braço e na perna perto da virilha. - o casal do ano, que mesmo cheio de segredos e mentiras troca juras de amor, vocês me enjoam. - disse bieber.
- você me enoja. - disse uma voz atras deles, bel levantou-se e assim como Justin  viu Ashton.
- o que pensa que está fazendo moleque? Está pensando no que? - perguntou Ashton com raiva.
- eu passei minha vida toda escutando que essa vadia seria minha, apenas minha, me preparei a vida toda para ter ela pra mim, mas um idiota tudo muda, Annabel era para ser minha, só minha. - disse Bieber bufando de raiva.
- sinto muito Bieber, mas nem tudo nessa vida é como queremos, e não trate minha filha como um troféu que tem que ser adquirido, ela é mais do que as vadias que se deitam em sua cama. - disse Ashton se aproximando. - agora peço que sai da minha casa antes que eu mesmo exploda sua cabeça seu imbecil.
Bieber olhou Ashton por alguns instantes, depois virou-se para Bel fitou a bebe no colo da mesma e disse.
 - se estivesse comigo, poderia ter tido uma vida bem melhor se tanto sofrimento e sem um criança para cuidar. - apos dizer isso se aproximou de bel e segurou firme o rosto dela e selou-a, bel lutou e empurrou Bieber e logo lhe acertou um tapa.
- nunca mais faça isso seu idiota. - disse ela brava.
- mi-minha garota. - comentou Harry com um meio sorriso.
Bieber revirou os olhos e saiu daquela casa.
- você está bem Styles? - perguntou Ashton se aproximando do rapaz.
- foi apenas um arranhão quando ele me empurrou no chão, o que doí é minha costela. - comentou Harry se levantado sendo ajudando por Ashton.
- me desculpe pelo Bieber eu devia te-lo mandando embora daqui desde o inicio, quando ele lhe espancou, sinto muito. - disse o mais velho olhando Harry e depois Bel.
- tudo bem numero um a culpa não fora de senhor, bieber é um louco. - comentou Harry.

Benson levou Harry até o quarto do mesmo, ajudou-o a deitar na cama e logo saiu alegando que iria procurar Louis para ver o estado de Styles, Bel por sua vez entrou timidamente no quarto e fitou Harry deitando sobre a cama e por um momento arrependeu-se de ter sido tão dura com ele.
-foi bieber. - disse Styles sem olhar bel.
- o que?- perguntou Bel confusa.
- fora bieber quem me mantou matar John, ele disse-me que era Ashton, fingiu ser seu pai biológico, com cede de vingança, eu cai direitinho na mentira de Justin, fui chantageado, ele estava com Gemma e disse se eu não fizesse o que ele mandasse ele mataria ela, e eu não queria perder minha unica família, eu não podia deixar que nada de mal acontecesse a ela, eu havia prometido a minha falecida mãe que protegeria Gemma de tudo, e me mataria se descumprisse a promessa feita. - disse Styles olhando nos olhos de Bel. - mas apos a morte de John eu senti-me culpado, comecei a matar algumas pessoas inocentes tentando aliviar minha culpa, mas ela só aumentava junto com o sentimento que eu sentia por você, e saber que teríamos um filho juntos só fez-me sentir mais culpado pois eu não deveria ter me envolvido assim com você, eu havia matando John e trabalhava para seu pai biológico, eu sabia que não podia, mas era impossível me controlar quando você me olhava ou quando dizia que me amava, eu não conseguia me distanciar, e agora temo perde-la, Bel você é o lado bom que eu não tinha, você é a luz que eu procurava, a melhor coisa que já me aconteceu. Só peso que não me deixe. - finalizou Harry se aproximando de Bel e a selando, assim que se distanciou disse.
- então você pode me perdoar?
Bel olhou Styles e logo a filha dos dois e começou.
- Bom...

Continua

Eu sei, eu sei, demorei, mas tenho motivos, meu pc tá uma merda ele tá cheio de virus (culpa do meu irmão) e eu não estava conseguindo entrar no blogger, mas eu conseguir, mas há um porem eu vou formatar meu pc essa semana, então provavelmente o capitulo demorara um pouco, mas prometo tentar postar pelo tablet mesmo eu achando um pouco ruim, mas irei tentar.
Bom mais um aviso eu criei um grupo no WhatsApp se quiserem entrar é só me add e falar comigo :)
05599453193

Bom sobre o capitulo, o que acham que Bel irá responder? Será que ela vai perdoar Styles assim tão fácil??
Deem suas opiniões, amo de paixão os comentários de vocês :) Suas divas <3

Bye até o próximo capitulo rainbows ;)

Continua com 8 comentários







6 comentários :

Anônimo disse... Responder

eu acho q a bel vai perdoa ele sim
Continuaa ta perfeito!! :)
Xx Karol

Anônimo disse... Responder

Oiiiiiiiiieee !
Ficou otimo ! Continua logo !
Per-fect!
Thatahxoxo

Unknown disse... Responder

Oiie, , continua logo morrendo de curiosidade aqui ♥♥♥

Bia disse... Responder

Eu tenho tbm um blog de fics vc poderia seguir ou pelo menos divulgar estou buscando novos leitores obrigado pela atençao!

coisademeninaperfeita.blogspot.com/‎

Anônimo disse... Responder

Tomara que a Bel perdoe ele. Mas e a Taylor? Espero que ela fique com o Ed. Enfim continua logo! Queria poder escrever que nem vc.
Xx Jeh Tomlinson xx

Anônimo disse... Responder

continua baby

Postar um comentário