Irresistible Capitulo 22 - I Miss you (2ª Temporada)


Gemma suspirava enquanto subia as escadas do prédio do irmão em Conllinsville, ela não acreditava que Harry havia deixado o trabalho de juntar as coisas dele para ela cuidar, era tedioso o fato de saber que ela tinha que empacotar coisas por algumas horas, sim ela estava com preguiça.
  
Assim que alcançou o ultimo degrau do andar de Harry teve um alivio, fitou a porta do apartamento do irmão e notou que a mesma se encontrava aberta, estranhou aquilo, será que Harry havia desistido da viajem, mas essa ideia se dissipou assim que Gemma viu Taylor saiu do apartamento desnorteada.
A loira sai do apartamento, sem saber exatamente o que havia acontecido e onde estaria Harry e o porquê de algumas roupas dele terem sumido do guarda roupas, perdidas em pensamentos mal viu Gemma, mas assim que a notou falou.
- onde Harry está?
Gemma fitou a garota e logo disse.
- foi embora. – e passou pela loira.
- embora? Mas e o filho que estou esperando dele? –indagou Taylor.
 Ouvir aquilo ver Gemma ficar chia das mentiras de Taylor, a moça virou-se para a loira e disse.
- em primeiro lugar até o mendigo mais sujo dessa cidade saber que essa criança não é filha do Harry e segundo pare de ser tão hipócrita Taylor, sabe olhar você assim agindo tão baixamente, querendo enganar meu irmão com filho de outro na barriga me dá nojo, eu só espero que essa criança nasça como Ed, ruivo e uma pessoa com caráter.
Ao ouvir aquilo Taylor ficou pasma, como Gemma sabia de Ed.
- Ed, que Ed? – disse Taylor nervosamente, ela ainda não queria confessar a verdade.
- não se faça de desentendida querida, você sabe muito bem quem é Ed Sheeran, ou esqueceu as vezes que gemeou o nome dele, vadia? – disse Gemma com muita raiva na voz, a garota queria poder arrancar cada fio loiro de Taylor, mas aquilo era uma coisa que ela não faria e não podia, pois a loira estava gravida e para a Styles era sujar as mãos com pouca coisa.



Já Taylor observava Gemma, ela por um momento sentiu medo da outra moça, por conta das palavras duras que saiam da boca da Styles, coisa que nunca imaginaria que uma moça como Gemma falaria, ela parecia ser tão culta, um pessoa que não usaria palavras de tão baixo calão.
- como sabe dele? – perguntou Taylor agora deixando para lá todo o medo.
- vamos dizer que vocês não sabem escolher lugares para se encontrar. – disse Gemma sorrindo divertida.
- como assim? – perguntou Taylor confusa.
- o lugar onde vocês se encontravam, fica mais perto daqui do que você imagina. – falou Gemma caminhando para dentro do apartamento, sendo seguida de Taylor, as duas andaram até o quanto de hospedes onde Gemma estava dormindo por aqueles dias e pararam a frente da janela que dava a vista do prédio ao fundo, que por ironia dava no quarto onde Taylor e Ed se encontravam, tendo uma vista privilegiada da cama.
- Sabe queridinha seus gemidos não são nada discretos, prova disso que você praticamente não me deixava dormir enquanto estava lá com Ed. – disse Gema andando até o criado mudo ao lado da sua cama e abrindo a gaveta do mesmo.
- ah mais uma coisa, tome – falou arremessando um pacato a Taylor. – não iriei precisar mais disso.
Taylor pegou desconfiada o pacote e ao abrir encontrou varias fotos dela e de Ed nos momentos íntimos dos dois.
- eu iria mostrar a Harry, mas como meu irmão não é idiota ele não deixou ser enganado por suas mentiras, então estou devolvendo elas, mas lembre-se nunca cruze meus caminho, posso ter mais coisas que a comprometam vadiazinha. – falou Gemma com nojo no tom de voz.
- eu..eu. – Taylor praguejava sem ao menos dizer algo concreto ela não estava acreditando naquilo.
- eu não quero saber Taylor, apenas suma da minha frete, vamos, tenho que terminar de arrumar isso aqui, meu voo sai as quatro da manha. - falou Gemma expulsando Taylor do apartamento, a mesma nem hesitou em sair, para falar a verdade ela nem mais controlava seus atos de tão atordoada que estava sua vida perfeita havia se transformando em um pesadelo de uma hora para outra, não tinha mais um namorado, seu pai havia morrido, sua mão havia dito que não era sua mãe, sua irmã havia dado a luz ao um filho de seu namorado e seu verdadeiro amor havia a deixado, Taylor estava sozinha literalmente.

Do outro lado do oceano outra pessoa se sentia sozinha também e esse alguém era Harry, ele havia chegado a Londres a exatas 5 horas, mas já não aguentava mais, a saudade de Bel já era enorme, Styles queria poder a tê-la perto dele, deitada sobre seu peito enquanto ele alisava os cabelos da mesma. Ele pensava em tudo, e ainda não entendia como Annabel havia o conquistado, no começo Harry só queria ter um brinquedo, mas a cada momento que tinha com Bel, iria se tornando especial, ela ia se tornando especial.

Se eu apenas pudesse te ver
Tudo ficaria bem
E se eu pudesse te ver
Essa tempestade viraria luz

Harry apenas queria poder não sentir algo tão forte assim por bel, aquele sentimento só traria coisas ruins, Harry poderia morrer se Ashton o encontrasse, afinal ele havia engravidado a princesinha do nº 1 e Harry sabia que aquilo não era certo, mas como ele não se apaixonaria por Bel? Aqueles olhos marcados por um rímel e um delineador pretos que davam evidencia a seus olhos claros, aquela boa bem delineada e aqueles sedosos e macios fios de cabelo que fazia Harry ter vontade de sempre toca-los, da pele macia da moça que parecia chamar os dedos de Styles para deslizarem sobre ela, Bel era o vicio de Harry, e o mesmo amava isso.

E eu vou caminhar sobre as águas
E você vai me segurar se eu cair
E eu vou me perder dentro dos seus olhos
E tudo ficará bem

Mas e mesmo se Harry quisesse ele não poderia parar de amar Bel, era como se eles fossem feitos um para o outro, Bel passou a vida inteira o esperando, esperando seu pássaro negro pousar e Harry, o pássaro negro passou a vida em busca de sua luz para deixar de ser um pássaro negro e virar um pássaro de luz, capaz de amar e de dar amor, capaz de ter um coração que tem sentimentos e que não fosse envolto por medo e angustias. E é por esse motivo que nada e nem ninguém pode separar o pássaro de sua luz, pois Bel e Harry se pertencem, assim como dois mais dois são 4 e que no inverno sempre nevara e no verão sempre fara calor, é impossível dizer que não para isso, impossível é a palavra certa.

Não se pode fugir do amor.

Continua

Hey coisas divas!!! Ai está o capitulo prometido eu espero que tenham gostado.
Bom eu estava pensando se divido a segunda temporada e faça um terceira com 10 capitulo o que acham? Se for assim esse seria o ultimo capitulo da segunda temporada e ai, o que acham?

Continua com 8 comentários




9 comentários :

Anônimo disse... Responder

Ta otimo posta logo please !!!
Pode ser faz a terceura temporada !!
Ta per-fect !! Continua logo
xxThatah

Anônimo disse... Responder

continua ta perfeito <3 faz sim a terceira temporada

rayssa vasconcelos disse... Responder

Mds flor vc esta fazendo um otimo trabalho com essa fic parabens e faz sim a 3° temporada

Anônimo disse... Responder

Continuaa ta perfeito!! faz a 3º Temporada :)

LelaHoran disse... Responder

Otima ideia!! Tah Fabulouis faz a 3° temporada please!!!

Anônimo disse... Responder

continua

Anônimo disse... Responder

Pfv continua checo todos os dias ansiosa pra ler o proximo capitulo. Otima ideia da terceira temporada

Anônimo disse... Responder

CONTINUA

Anônimo disse... Responder

continua

Postar um comentário