Irresistible Capitulo 1 - Um pouco de verdade (3ª temporada)


Sei que você não lera isso tão cedo e pode também nunca ler, mas eu necessito desabafar, falar ou neste caso escrever o que estou sentindo, então desde já o alerto, tudo que lera daqui por diante foi escrito com o coração e com todo o meu amor.

Bom, para começo de conversa quero dizer que eu odeio te amar tanto, sabe às vezes queria poder não te amar, mas paro e penso, e sei que não viveria sem você, desde que soube de sua partida pareço mais perdida, parece que o farol que me guiava para fora do temporal se apagou, e eu voltei ao olho da tempestade, mas parece que dessa vez a tempestade é bem pior, por que antes eu não tinha um farol que me guia-se, quando eu encontrei um ele some, Harry por que me deixou? Eu sei que não foi por nossa brinca e nem por Taylor, tem algo a mais nisso tudo, foi o que você disse com a carta que me deixou, mas eu não intendo o porquê não pode me contar, Styles é algo ruim?
Eu só queria saber, quem sabe eu não poderia ajudar, mas agora você se foi sem ao menos me explicar o que realmente aconteceu.

Mas não se preocupe um dia eu saberei, e em relação a Taylor, eu acredito em você, minha irmã sempre fora uma dissimulada e mentirosa não me surpreende saber que ela tentou engana-lo com essa conversa de “eu estou gravida e o filho é seu!”, isso foi baixo até para ela.
Bom mudando radicalmente de assunto, eu quero dizer-lhe que já faz duas semanas que nossa filha nasceu, são exatas duas semanas que morro de saudades de você, é cada dia mais doloso. Eu queria que você estivesse aqui, ela é tão parecida com você, nossa pequena Anne, sim eu fiz tua vontade, coloquei o nome dela de Anne como você havia sugerido, mas devo admitir que amei esse nome, ele é simples, mas para mim e principalmente pra você têm um significado especial.”

- Oque está fazendo Bel? – interrompeu Emmy a loira que escrevi uma espécie de carta para Harry, que ela não sabia ao certo se um dia o mesmo a leria.
- Nada, mas aconteceu alguma coisa? – perguntou Bel enquanto dobrava o papel e o colocava no meio do livro que lia antes de começar a escrever a carta.
-Bom, há um senhor sentando no meu sofá dizendo que não sai daqui sem antes falar com você. – disse Emmy escorada ao lado do berço da pequena Anne.
Ao ouvir aquilo Bel logo pensou em Ashton, o mesmo havia a procurado a semana toda, mas ele sempre evitava contando, assim como com Marienie, que havia vindo falar com Bel duas vezes naquela semana, mas Bel queria ficar longe deles, ela tinha medo, medo de saber toda a verdade.
- eu não quero o ver. – disse Bel irritada.
- mas ele disse que não vai embora sem te ver. – insistiu Emily.
Bel suspirou e deixou ser vencida, caminhou até o berço da filha, beijou a testa da mesma e saiu do quarto em direção da sala, onde encontrou Ashton sentado no sofá olhando os pés.
- o que você quer aqui? – perguntou Bel assim que entrou na sala.
Ashton assim que ouviu a voz da filha levantou-se e a fitou, ele sorria, pois estava feliz em saber que iria poder conversar com ela, ou pelo menos tentar.
- nós precisamos conversar filha. – disse ele com a voz calma.
- não temos nada para conversar e você não é meu pai. – disse Bel um pouco dura.
- eu sei que é difícil você aceitar tudo isso, mas estou disposto a te contar toda a verdade. – disse Ashton tocando ombro de bel com carinho.
- mas você já não tinha contando toda a verdade? – questionou Annabel olhando Benson, o mesmo sentou-se levando consigo Bel que sentou um pouco relutante ao seu lado.
- eu não contei nem a metade de toda historia. – disse ele olhando nos olhos de Annabel que o fitava diretamente querendo assim tentar desvendar algo em Ashton.
- então comece. – disse a moça firmemente.
O homem apenas a sentiu e começou a falar.
- Bel eu não sou e nunca fui um bom pai, afinal eu devia ter vindo contar-lhe toda a verdade antes, mas antes algo que me impedia, mas agora tenho a segurança de que nada irá te acontecer. Bel eu sou seu verdadeiro pai e sou dono de uma máfia em Londres, eu negocio vidas, tenho uma elite dos melhores homens da Inglaterra, eu sou dono de um império de matadores profissionais. – Ashton deu uma pausa para Bel absorver essa parte da historia, a moça estava perplexa, ela tinha um pai assassino, aquilo não podia piorar na opinião de Bel, mas ela estava enganada.
- Mas não é só isso minha princesa, eu preciso contar-lhe a verdade sobre Styles. – começou Ashton, fazendo Bel o fitar, como seu pai biológico conhecia Harry?
- o que tem Harry? – perguntou Bel preocupada.
- Minha princesa eu não quero que sofra, não sei se devo contar-lhe isso. – comentou Ashton desviando o olhar da filha. Bel irritou-se com aquilo.
- se começou termine. – disse ela rudemente.
Ashton soltou um leve sorriso sem Bel perceber e voltou a fita-la e logo continuou.
- Veja bem foi você quem insistiu, estou apenas querendo a proteger, mas como quer saber da verdade não vou esconder. Harry é um de meus homens, um dos melhores, ele já matou muita gente e tenho que admitir que gostava do garoto, ate o momento que ele se envolveu com o que tenho de mais precioso nessa vida, você. Quando eu soube que estava gravida eu surtei, mas quando soube que Styles era o pai senti-me traído, eu sempre confio em meus homens e Harry trai-me deitando-se com minha filha e deixando um “presente” em você, para mim ele merece morrer dolorosamente e lentamente. – disse Ashton com fúria na voz e nos olhos.
Bel ouviu aquilo tudo tentando não demostrar a surpresa que a afetava, ela desconfiava que Harry fizesse algo ilegal até porque não acreditava que alguém que parecia não fazer nada tivesse tanto luxo a usufruir, mas nunca havia pensando na possibilidade de Harry sobreviver das desgraças dos outros, aquilo era horrível de mais até mesmo para Styles, que sempre demostrara ser rude e mal.
- não consigo acreditar. – disse bel de inicio. – meu Harry? – perguntou ela fitando as mãos, não queria que Ashton notasse que ela estava prestes a chorar.
- Hey minha menina não fique assim, Harry não merece seu sofrer, aquele desgraçado irá pagar por tudo que fez a você. – disse Ashton abraçando Bel.
- Fez a mim? O que acha que ele fez a mim? Me fez sofrer, mas engana-se com Harry ao meu lado eu senti que tinha alguém ao meu lado eu passei a vida interia sem ninguém, todos pareciam me odiar e quando encontro alguém que cuidava de mim, mesmo do modo estranho de Harry, eu a perco, eu nunca tive realmente aquém eu pode dizer que amei Harry foi o único, por agora ele não é o único por que agradeço a ele por ter me deixando Anne, o tal “presente” que você diz com tanto nojo, mas lembre-se ela é a melhor coisa que já me aconteceu na vida além de Harry, você realmente não sabe de nada, você que deveria saber o que Harry esta sentindo nessa hora, mas age tão...arg. Por favor saia daqui! – disse bel todas aquelas palavras com raiva de Ashton, ele julgava Harry como se ele fosse um santo, e o irônico era que Ashton havia vivido tudo aquilo no passado, mas agora ele estava do outro lado da historia ele era o pai da garota gravida e não o cara que levou a princesinha de família para o lado negro, mas Bel sabia que Harry não havia para o lado negro, ela já estava lá antes de ele chegar, Harry fez o contrario ele a tirou do lado negro e lhe deu a luz e um sorriso verdadeiro, um amor e alguém a quem amar e o melhor de tudo Anne, então bem sabia que só tinha a agradecer a Harry e muito.


Já Ashton se surpreendeu com as palavras de sua filha e ficou mais surpreso em saber que Bel era como ele, não desistia das coisas tão fácil, mas ficou triste por um momento em ver que ele devia ter lutado por Bel no passado, ele devia ter feito como ela, ter lutado contra o pai de Marienie, contra os princípios delas e contra mundo se fosse preciso, por que ele a amava, na verdade ele a ama. Mas em vez disso ele simplesmente desistiu sem tentar e aquilo havia lhe trazido ali aquele momento, onde ele sai do apartamento de Bel sem saber se a mesma havia o perdoado pelos anos que ele esteve ausente, sem saber se ele poderia ter o amor da filha, ele se arrependia por não ter lutado.

Continua

Heey divas(os), ai está mais um capitulo da minha fic, essa é a 3ª temporada que tera mais ou menos 10 caplitulos não sei ao certo, mas eu espero que gostem!!
E ai o que acharam do capitulo?? Gostaram??
E sobre minha nova fic fiquem ligados que logo estará no blog!! O que posso adiantar é que é com o bundudo mais gostoso do planeta, e ai vc sabe quem é??
hahahahah

OBRIGADA A TODOS QUE COMENTAM MINHA FIC, VOCÊS SÃO DIVOS :3


Continuo com 8 comentários





12 comentários :

Anônimo disse... Responder

Continua por favor ta otima !!
Gabi

Anônimo disse... Responder

Please continua to amando :)
- brenda

Anônimo disse... Responder

Continua quero saber o que vai acontecer ! To in love com a fic perfeita e muito legal uma das melhores que eu ja li !!!! :)
Continua logo !!!!
Xx thatah

Anônimo disse... Responder

Ta perfeita amadinha !! Voce escreve muito bem !!! Continua
-Luh

Unknown disse... Responder

Ai continua morrendo aqui de curiosidade <3

Unknown disse... Responder

Continua !!! Morrendo aki pra saber se o Hazza volta!! Please continua !!

Anônimo disse... Responder

Continua !!!
Anna kah.

m disse... Responder

a-m-e-i
Heey, passei para falar que adorei o blog, e estou começando um blog novo, poderia segui-lo?
once-upon-a-time-fanfics.blogspot.com

Ps: Se quiser afiliação ou parceria é só avisar ♥

Anônimo disse... Responder

Continua please to muito anciosa e com muita curiosidade
Xx thalita

Anônimo disse... Responder

Continuaa ta perfeito!! :)
Xx Karol

Anônimo disse... Responder

Continuuuuuuuaaaaaaaaa! Antes q eu tenha um heart attak. Fic perfeita igual a vc. Flor vc tem facebook? Me diz como ta pra eu te achar. O meu é jemima melissa.

Anônimo disse... Responder

Continua lf ofnpf ta peefect

Postar um comentário