Imagine Hot com Liam Payne - Capitão Payne (Pedido pela Rayssa Vasconcelos) - Parte 1

~Rayssa on~



    Finalmente vou realizar meu sonho de fazer uma viagem em um cruzeiro! Economizei um ano inteiro para tornar esse sonho uma realidade e quero aproveitar cada minuto. Conhecer pessoas diferentes, tirar lindas fotos ao longo da viagem e me divertir ao extremo. E quem sabe encontrar um gatinho perdido pelo convés... O que foi? Também tenho minhas necessidades e eu estou a quatro meses sem sexo! Acho que isso para qualquer pessoa, que sabe o que é bom na vida, é demais. Mas enfim, não estou aqui para falar da minha vida sexual e sim para curtir.
    Ah, já estava esquecendo de me apresentar. Meu nome é Rayssa Vasconcelos e tenho 24 anos. Nasci no Brasil mas moro em Londres a 2 anos. Vim para esta cidade que eu amo tanto porquê vi que com a minha profissão de Bióloga Molecular, no Brasil, não iria muito longe. Consegui um bom emprego aqui e consegui pagar essa viagem em um dos melhores navios do mundo, o Seabourn Odssey. Estou louca para conhecer o spa do navio pois minha pele precisa estar impecável para o jantar de hoje a noite. Confesso que estou ansiosa. Não sei porquê mas estou. Mas chega de papo pois vou procurar o bendito spa.
    Sai pelo navio a procura do spa mas não o achava de jeito algum. Resolvi dar o braço a torcer e pedir informação. Estava andando a procura de algum funcionário do navio mas de repente escorrego para frente e vou direto para o chão, tentei colocar as mãos como apoio mas foi em vão e bati com toda a força no chão. Fiquei meio atordoada por causa da queda, mas escutei um pouco distante a voz de alguém perguntando se eu estava bem. A voz de um homem. Senti que estava sendo levantada do chão e quando finalmente a minha visão voltou ao normal pude ver aqueles lindos olhos castanhos olhando pra mim com uma certa preocupação. Recuperei minha consciência e escutei o mesmo falando comigo. Ele me segurava pelos braços.



Ele: A senhorita está bem? Por favor fala comigo!
Eu: Ahhh!! Tá tudo bem sim, só estou um pouco dolorida. - Disse e ele me soltou.
Ele: Quer que eu a leve à cabine médica? Foi um tombo muito feio. Tem certeza de que está bem?
Eu: Tenho sim, obrigada. E obrigada também por me ajudar. Se não fosse o senhor acho que ainda estaria atordoada no chão. - Não parava reparar no corpo dele e nos seus músculos e também naqueles olhos lindos. Ele era perfeito! Sem contar que estava um pedaço de mau caminho com aquela roupa de capitão e com aquele chapéu... Espera! Roupa de capitão, confere. Chapéu de marinheiro, confere. Esse cara só pode ser um stripper!!
Ele: A senhorita não precisa agradecer! É o meu trabalho!
Eu: Espera, o seu trabalho é levantar as pessoas? - Me encostei na parede atrás de mim com uma cara de confusão. Afinal quem é esse cara?
Ele: -riu- Não. Eu sou o capitão do navio. - Quase que minha cara foi no chão! Eu aqui pensando que o cara era um stripper e não me toquei que estamos em um  navio. Parabéns Rayssa! Você deve ter esquecido sua capacidade de raciocinar  na cabine porquê não é possível!! - Quer que eu lhe acompanhe até a sua cabine?
Eu: Não precisa! Na verdade eu estou em busca do spa. Será que o senhor poderia me dizer para que lado fica?
Ele: Senhor não! Assim você me ofende! - Disse sorrindo, e que sorriso!! Ui... - Me chame de Liam.
Eu: O.k. Liam. Pode me chamar de Rayssa. - Estendi minha mão para que ele pudesse aperta-la e o mesmo o fez. E o cara tem pegada, hein!! Fico imaginando ele na minha... Aquieta-te Rayssa!! A falta de sexo já está subindo para a cabeça. É oficial, eu estou na seca!!! - Mas e o spa...
Liam: Ah sim, venha por aqui. - Disse guiando-me pelo navio até que chegamos em uma parte mais isolada e ele abriu uma porta dando espaço para que eu pudesse passar. - Está estregue senhorita Rayssa. Nos vemos no jantar de hoje a noite? - Disse logo assim que eu adentrei a porta podendo assim ficar de frente para ele.
Eu: Mas é claro que sim!
Liam: Pois então, gostaria muito da sua presença na minha mesa como convidada especial. Poderia me dar esta honra? - Disse pegando a minha mão e beijando-a. Ahh esse homem quer me mataaarr!!!
Eu: Ficaria muito feliz de comparecer. Muito obrigada pelo convite.
Liam: Será um prazer. Então, até a noite senhorita Rayssa. - Disse já se virando e indo embora.
Eu: Até a noite, Liam! Até a noite. - Disse em um quase sussurro. Algo me diz que a noite promete! Hehehe...

CONTINUA...


Hey povo!!! Tá ai a 1° parte do Imagine pedido pela Rayssa Vasconcelos!! Tive que dividir em dois porquê, se eu não fizesse isso, ficaria muito grande e ainda tem mais um acontecimento decisivo antes do tão esperado hot. Espero que tenham gostado e espero também que comentem bastante!!! Isso me deixa feliz!!! A segunda parte pode sair hoje a noite como também amanhã. Tudo vai depender de como vai ser o meu dia hoje!! Então é isso pessoal!! Até a próxima!!! ;)


10 comentários :

Anônimo disse... Responder

Coootinuaaaaa please

rayssa vasconcelos disse... Responder

Mas q imagine divo continua pfv

Anônimo disse... Responder

PUTA MERDA NÃO ME DEIXA COM CURIOSIDADE, CONTINUA LOGOOOOO!!

Anônimo disse... Responder

que droga... digo, o imagine está perfeito. mas é uma droga um tanto de menina mandarem fanfic e não ganhar. e as ganhadoras nem começaram a postar. mto chateada :(

Oppaxwang disse... Responder

Bom 1º a Rayssa me avisou que tava com a net ruim e iria postar só quando a net ficasse boa, e 2º a Estephany Néo nem aceitou o convite ainda e o André já mando um e-mail pra ela avisando q se ela não aceitar o convite logo vamos dar a vaga dela pra outra q realmente ira adorar!! Sinto muito se sua fic não ganhou, mas foi bem difícil escolher tinha muitas fics boas fizemos o melhor e tenho certeza que todos vão gostar!
Atenciosamente Dona do Blog, Naiéle

Anônimo disse... Responder

Continua Logo

Anônimo disse... Responder

Continuaaa

More Thay disse... Responder

Plese continua

More Thay disse... Responder

Plese continua

More Thay disse... Responder

Continua estou ansiosa pra saber o resto da fic

Postar um comentário