Vencedoras do Concurso de Postadoras do Fanfic One Direction

E EIS QUE SAIU O RESULTADO

   E as, isso mesmo "as", mais novas blogueiras do Fanfic One Direction são: Estephany Néo e Rayssa Vasconselos.



    Eu, em nome de toda a equipe do blog, quero parabenizar as vencedoras e comunicar-lhes que poderão começar a postar as vossas fanfics no dia 1° de Janeiro. Gostaria de agradecer a TODAS as participantes do concurso e pedir que não desistam de postar as suas fanfics só porquê não ganharam o concurso. Realmente a escolha foi difícil mas deve haver um vencedor, no caso duas vencedoras. Quero dizer também que os primeiros meses de 2014 vêm com novidades, tanto pra vocês, leitoras, quanto para o blog!!! Então é isso povo!!! Feliz natal, extremamente atrasado, e feliz ano novo pessoal!! Até a próxima!!! ;)

3 comentários :

rayssa vasconcelos disse... Responder

OBG pela chance e espero q gostem de. mim :)

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Parabéns a todas!!

Estephany Néo disse... Responder

Obrigado pela chance que vcs me deram eu quase deixem o notebook cair do meu colo quando vi o meu nome ali em cima eu nunca pensei que fossem me escolher e espero que gostem da minha fanfic

Postar um comentário