Truly, Madly, Deeply Capítulo 53 - Bad Day




 Não pensei que você iria me decepcionar tão fácil.Eu não pensei que estava acabado,até você ir embora,como se isso fosse nada,foi um dia ruim.
Bad Day - Justin Bieber

 
— Não você não sabe – disse uma voz bem familiar.
Os olhos de Nancy fitavam algo que estava atrás de  mim,concerteza aquele era o dono da voz familiar. Virei devagar e dei de cara com Jessie.
Eu: Jessie? – perguntei confusa
Nancy: O que você tá fazendo aqui?
Jessie: Larga a Angel – disse paciente
Nancy: Quem você pensa q…
Jessie: Larga ela! – disse impaciente, Nancy soltou meu braço e torceu o nariz
Eu: Jessie,o que aconteceu? – disse baixo
Jessie: Precisamos conversar sobre Niall – me olhou
Nancy: O que vocês querem com o meu namorado? – praticamente gritou
Jessie: Cala a boca garota!
Nancy: Olha aqui – apontou o dedo no rosto de Jessie – eu acho melhor não falar assim comigo se não…
Jessie: Senão o quê?Você vai mandar seu pai me matar? – encarou Nancy – Seu pai é bom em manda nas pessoas. Você acha isso legal? Acha que isso é uma boa relação? Desse jeito não vai conseguir amigos muito menos um namorado – desde quando Jessie ficou assim principalmente com Nancy? E o que tá acontecendo?

Nancy: Eu não sei do que você esta falando – fitou o chão
Jessie: Sabe sim, você sabe de tudo! Sabe que o Niall não estaria em perigo se não fosse você!
Eu: Em perigo? – puxei o braço de Jessie


Jessie: O Niall fugiu – disse ainda olhando para Nancy
Eu: O quê?! – olhei para Nancy
Nancy: Isso não foi minha culpa!
Quando Nancy falou isso tive uma vontade enorme de jogar ela no chão e encher a sua cara de socos. Como ela fora capaz de fazer isso, eu nem sei o que aconteceu, mas sei que a culpa é toda dela.
Eu: O que você fez? – minha respiração estava falha
Nancy: O meu pai dava dinheiro para o Niall namorar comigo – arregalei os olhos, eu nunca imaginaria isso de Niall – Eu também fiquei assim quando descobri, jamais imaginaria que meu pai seria capaz de dar dinheiro a alguém para me namorar. – então era isso, isso que o Niall escondia – Ninguém sabia que eu havia descobrido , eu achei uma carta que Niall fez para…acho que você. Eu tentei terminar com o Niall,não queria namorar alguém que estava comigo por dinheiro. Mas meu pai não deixou. Eu tentei esquecer tudo e tentar me apaixonar por Niall de novo, mas, parecia impossível. Foi ai que eu achei uma pessoa que fez todos os meus problemas sumirem
Jessie: O que você não sabia era que Niall estaria correndo perigo por causa disso – cruzou os braços
Nancy: Mas eu não mando no meu coração,Niall não era mais o mesmo, ele vivia distante de mim, não me dava atenção. Jeff era a única pessoa que me fazia sentir livre e sem problemas…Foi quando eu resolvi terminar com o Niall. Eu pensava que ele não poderia terminar comigo, mas descobri que nós não deveríamos terminar. Meu pai disse que tinha um plano, mas para ele dar certo eu deveria estar casada com alguém. Era isso que ele queria. Como esperado, o plano dele foi por água abaixo e infelizmente a culpa foi pra Niall.
Eu: Pra onde ele foi? – encarei Jessie
Jessie: Eu não sei
Nancy: Ele ainda esta aqui, ele vai viajar a noite. – suspirei aliviada
Jessie: Você não vai fazer isso! – me encarou
Eu: Eu vou pra lá – senti meus olhos brilharem
Nancy: O QUÊ? – ignorei
Jessie: Isso é loucura, por que você vai atrás do idiota?
Eu: Eu tenho uma queda por idiotas – sorri e sai correndo dali ignorando os gritos.
Eu não sabia muito oque estava fazendo, e muito menos o porquê. Eu corria com toda a velocidade que existia em mim. Peguei o primeiro taxi que apareceu, disse o endereço de Niall e ele seguiu rápido, como eu pedi.
Eu fiquei pensando eu tudo o que Niall fez a mim, será que ele merecia uma segunda chance? Ele mentiu pra mim, me fez chorar por ele. Eu me apaixonei tão rápido por aquele idiota, ele deve ter sido o primeiro garoto que eu amei de verdade, ele mudou a minha vida, me fez feliz pelos pequenos momentos que passamos juntos, ele me fazia pensar que ainda existia uma chance para mim. Talvez exista uma chance,mas com certeza ele esta envolvido nela.

Em questão de minutos chegamos à casa de Niall, havia me esquecido que sua casa ficava perto demais do centro, paguei e agradeci o taxista. Fiquei encarando a casa dos Horan com certo receio, eu nunca entrei enquanto os pais de Niall estavam lá. Será que eles sabem quem sou eu? Respirei fundo e caminhei até a faixada da casa, era como se panapaná habitasse minha barriga naquele momento. Dei duas batidas na porta, minha respiração estava falha,eu estava nervosa,me balançava de um lado para o outro tentando acabar com essa sensação. Até uma senhora abrir a porta.

— Posso ajudar? – me analisou de cima a baixo,droga aquela roupa não estava adequada

Eu: Ah...e-e-eu posso falar com o Niall? – tenho certeza que estava parecendo uma assassina a beira de um colapso.

— Quem é você? – meu coração recebeu um pequeno aperto, ele consequentemente nunca havia falado de mim, com certeza para eles Nancy é sua namorada.

Eu: Eu sou...uma amiga – forcei um sorriso

Angel? – uma voz fez com que meu coração acelerasse ainda mais,Niall.

Eu: Niall, eu preciso falar com você – o olhei de um jeito que só ele entende.

Niall: Mãe eu...vem Angel – puxou meu braço

Eu não sei como a mãe de Niall reagiu a isso, eu evitei contato visual com qualquer pessoa ali presente. Eu estava morrendo de vergonha e nervosa. Niall me levou até seu quarto.

Eu: Niall o que... – fui surpreendida por um abraço de Niall.
Niall: Senti sua falta – desfez o abraço
Eu: Eu também senti – ele riu e me encarou por alguns minutos – Er...Por quê você fez aquilo?
Niall: Vejo que a Jessie te contou não?
Eu: Sim,você falou pra ela?
Niall: Eu falei pro Zayn,mas ele concerteza deve ter falando para ela.
Eu: Pode responder a minha pergunta? – Niall sentou em sua cama e eu sentei ao seu lado
Niall: Eu só...Precisava do dinheiro e,parecia uma ideia boa...
Eu: Uma ideia boa? – me levantei –Niall você brincou com os sentimentos da Nancy,mesmo não conhecendo ela sei que deve ter sido bem difícil quando ela descobriu – Niall respirou fundo – Niall você não deveria ter feito isso com ela
Niall: Mas eu precisava daquele dinheiro – passou a mão no rosto – Eu estava me apaixonando por ela,eu pensei que tudo ia ficar bem,mas – me olhou – Eu acabei conhecendo outra pessoa  
Eu: – ri sarcástica – Quer dizer que o problema...sou eu – aponte para mim mesma
Niall: Eu não disse isso – veio até mim
Eu: Eu acho que sim! Ah,quer saber? Eu também nunca deveria ter olhado pra você,falado com você,talvez eu estaria feliz sozinha,não teria me cortado por você seu idiota! – espero que todos não tenham ouvido
Niall: Como assim "se cortou" ? – me olhou preocupado
Eu: Por quê você iria se importar comigo? Eu não sou um peso na sua vida?Quem sabe se eu não tivesse dirigido um olhar a você,seu plano,se é que isso é um plano,teria dado certo,não?Mas eu fui idiota demais,e eu queria me pedir desculpas por estragar sua vida – segurei as lágrimas e sai dali deixando Niall sozinho.
Desci as escadas um pouco devagar,eu estava segurando quaisquer tipo de soluço que ousava sair da minha boca.
Eu: Ah,desculpe o incomodo. Boa Tarde,até mais. – me despedi envergonhada,triste e confusa.Não acredito que Niall falou aquilo,que dia ruim,vai tudo muito mal. Por causa daquele idiota. 

Fim da 3° Temporada

6 comentários :

Anônimo disse... Responder

Ta perfeita, posta logo <3

Anônimo disse... Responder

Ta muito perfeito continua logo <3

Nara Beatriz disse... Responder

Continua logo ><

Unknown disse... Responder

Ainda me pergunto como consegues fazer uma fanfic tão perfeita? Da onde tens tanta criatividade?
Estou apaixonada por essa fanfic!
Esperando ansiosamente para o próximo capítulo :)
Continua pfv

Mari c: disse... Responder

Poxa Bat, continua logo ta mto perfeita!
Oq e panapaná ? Hauhsus
C O N T I N U A P O R F A V O R T A H M T O P E R F E I T A !!

Feliz ano novo :) pra vc pra Naiéle e pro André :)

Melissa Pesconi disse... Responder

Continua!

Postar um comentário