Mini Harry Styles - Uma corrida de amor


Battersea Park, Londres, 7:30 am

- (Seu Nome) dá para você ir um pouquinho mais devagar? – gritou Harry a mim, eu havia o convidado para correr no meu Park preferido de Londres, com uma pista para corrida com vista para o rio Tâmisa, Harry hesitou um pouco em me acompanhar, por preferia ir correr no Hyde Park por que fica perto de sua casa, na parte central de Londres, algo que achei muito preguiçoso da parte dele, se iriamos correr tínhamos que ir a um lugar afastado de casa e não em um Park apenas alguns quarteirões de casa, sim eu sou uma maluca, e tenho argumentos com nenhum nexo.
- que preguiça é essa Harry? – perguntei esperando ele se aproximar de mim.
- não é preguiça sua bobona é que chegamos aqui pedalando e estamos correndo há mais de duas horas sem pausa, isso é demais para o meu corpinho, mesmo ele sendo de um atleta. – gabou-se Harry.
- atleta? Só se for de descascar bananas – Harry olhou-me estranho. – a fruta menino. – disse deduzindo o que ele havia pensando, o rosto de Styles aliviou depois de minha singela explicação.
- por um momento achei que estivesse insinuando que eu era gay. – falou ele quando começamos a caminhar lado a lado.
- sem querer lhe ofender, mas já fazendo isso, você tem jeito para isso. – falei tentando controlar meu riso, Harry olhou-me incrédulo e disse.
- eu não sou gay.
- qual cara hetero tem uma borboleta na barriga? – perguntei o olhando, Harry olhou para frente e respondeu sorridente.
- eu, Harry Styles.
Eu apenas sorri, Harry era realmente muito hilário.
- está bem Harry não irei discutir com você. – disse voltando a correr.
- Hei. – falou ele protestando por eu ter voltado a correr o deixando novamente para trás, se eu ri? Muito.

[...]



- da próxima vez que resolver correr, não me convide. – disse Harry e logo bebeu um gole de sua agua.
- e por quê? – perguntei abrindo a porta do meu apartamento.
- por que você é uma tirana correndo, tá querendo bater o recorde do Usain Bolt? – perguntou Harry se jogando em meu sofá.
- não e pode tratar de levantar do meu sofá você está suado. – falei o pegando pelo colarinho da camisa e o tirando de meu sofá.
- hei, estou cansado. – protestou.
- então vá tomar um banho e poderá encostar nos moveis. – disse
- não tenho roupas limpas. – argumentou ele.
- acho que deve ter alguma roupa de Brad perdida em meu guarda-roupas. – falei andando ate o meu quarto sendo seguida por Harry.
- seu namorado não irá ficar irado se você emprestar as roupas preciosas dele? – perguntou Harry em deboche.
- Brad não é tão nojento depois que você o conhece melhor. – balbuciei procurando as malditas peças de roupas.
- claro que não, depois que você o conhece ele se torna insuportável. – balbuciou Harry, eu o olhei desaprovando suas palavras. Harry nunca gostou de Brad e também de nenhum dos meus outros namorados, o porquê é que eu nunca descobri.
- aqui estão, pode usar o banheiro de visitas. – falei um pouco zangada com ele.
- ficou brava com o que eu disse? – ele perguntou, mas não fiz questão de respondê-lo, apenas entrei no banheiro para um bom banho depois de uma atividade física, nada melhor.
30 minutos foi o tempo exato que fiquei no banho, quando saí encontrei Harry como sempre jogando na minha cama, era um costume dele ficar deitando em minha cama quando estava em minha casa, o lado bom disso era que seu cheiro sempre ficava nos lençóis, e cá entre nós o cheiro do perfume de Harry é maravilhoso, um pequeno vicio meu.
- (seu apelido) ainda está brava comigo? – perguntou ele sentando na cama.
- sim. – falei dura;
- ah meu deus, foi por que eu falei mal do idiota do seu namorado? – perguntou ele, eu o olhei de cara feia.
- fez de novo. – comentei
- me desculpa é só que eu acho que o Bradley não merece você. – disse ele perto de mim.
- e como você pode ter tanta certeza? – perguntei me virando para ele.
- bom.  –começou ele receoso, passou uma mão na nuca suspirou e disse. – por que eu acho que eu sou o cara certo para você.
Ouvir aquilo fez meu coração acelerar, não posso dizer que nunca tive um sentimento por Styles, afinal quem não amaria um garoto fofo e educado com harrry? Então eu não podia ser a exceção ainda mais eu que convivia com ele boa parte das horas do dia, então sim eu tinha uma queda pelo Harry.
- Harry eu ... – eu não pude completar a frase, por que Harry colocou seu dedo indicador em meus lábios e disse.
- antes de dizer algo me escute.
Eu apenas concordei.
- O exato momento em que descobri o quando você era especial foi bem simples, mas foi o momento da minha vida, descobrir que amo minha melhor amiga é um pouco estranho por que antes de eu descobrir isso você era apenas minha irmãzinha menor e de um tempo para cá venho tento desejos pela minha “irmãzinha” e foi complicado para eu aceitar isso, mas eu não conseguia conter, é como tentar domar um leão você nunca tem a garantia de que ele nunca ira atacar, e meu sentimento por você é como um leão, indomável e forte, algo difícil de lidar e de querer dominar, o que tenho que fazer é acalma-lo e você é o sonífero para acalmar essa fera. – ao final disso apenas senti os lábios de Harry sobre os meus, em um beijo calmo, com direito a mão na nuca e cintura me trazendo mais para perto do corpo dele. Ao final do beijo até mordia rolou, o que me fez eleger aquele beijo o melhor da minha vida, com certeza ele era “O Beijo”.
...

Depois daquele beijo não posso dizer que nada aconteceu entre eu e Harry, sim por um tempo foram apenas beijos, mas logo eu não estava mais com Brad e sim com Harry, num perfeito namoro, se é clichê esse final? Isso não me importa afinal a vida é feitas de clichês mesmo.

The End or no...

Bom esse foi o imagine, eu espero que tenham gostado, eu sei que não levo jeito para mínis mas me esforcei muito!
Gostou?? Então comente..

Talvez amanha eu poste um do Niall :)



5 comentários :

Anônimo disse... Responder

Fico perfeita <3

Anônimo disse... Responder

Parabéns <3 Mto bom

Anônimo disse... Responder

ameiiii

samys disse... Responder

Ameiii

Lari Malik disse... Responder

Aplausos oo você leva jeito sim pra minis ,,,Ficou muito fofo e perfeito ameii *-------*e espero que continue escrevendo tão bem assim pode até virar uma autora de livros românticos uia kkk bjoo <3

Postar um comentário