Irresistible Capitulo 18 - Monsoon (2ª Temporada)

Imagem do OnedíThings
Escrevi essa capitulo escutando duas musicas, Monsoon (Tokio Hotel) e Drunk (Ed Sheeran), se vocês quiserem escutarem irei deixar os links delas aqui (1) (2).
Recomendo que escutem elas lendo o capitulo!
Na parte do Harry usei a musica Monsoon e na da Bel Drunk!!

Algumas horas depois...
 Emily observava Harry enquanto o mesmo andava de um lado para o outro, ele estava inquieto desde que um médico passara ali dizendo sobre precisarem de um desfibrilador, Emmy tentou acalmar o rapaz dizendo que aquilo não seria para Bel, mas Harry não conseguira se acalmar, aquilo só aconteceria quando ele visse Bel e a filha dos dois.

- sente-se um pouco ficar andando de um lado para o outro só faz piorar o seu estado, tenho que certeza que Bel está bem. – comentou Emmy, Styles a olhou e tentou sorrir para a garota, mas ele estava nervoso demais para tal ato, ele temia por Bel e sua filha, se perdesse uma das duas ele não se perdoaria, por que tudo estava acontecendo por culpa dele, pelo fato da forte emoção que Bel sofreu ao saber da criança que Taylor esperava.

Estou encarando uma porta quebrada
Já não há mais nada por aqui
Meu quarto está frio
Isso está me deixando insano

Harry sentiu o celular vibrar no bolso, o pegou calmamente e fitou a tela vendo que na mesma tinha o nome de Taylor, ele não queria falar com ela naquele momento então apenas encerou a chamada nem se importando se a garota se irritaria com aquilo.
Mal guardou o celular de novo no bolso o mesmo voltou a vibrar Harry novamente retirou-o do bolso e o fitou, mas dessa vez não era Taylor e sim um numero desconhecido, Styles hesitou um pouco em atender, mas logo fez o ato.
- alo? – disse o rapaz
- Styles, Styles, eu sabia de sua fama com as mulheres, só não imaginava que se arriscaria tanto por uma noite com uma mulher. – disse a voz um pouco sóbria.
- do que está falando? – perguntou Harry se afastando de Emmy, não queria quem a garota escutasse sua conversa.
- levar a filha do chefe para a cama e a engravidar não foi uma das coisas mais inteligentes. – disse o homem do outro lado da linha transbordando raiva.
- você está falando de annabel? – perguntou Harry já sabendo do que se tratava e estava nitidamente nervoso.

Tenho esperado aqui por muito tempo
Mas agora o momento parece haver chegado
Eu vejo as nuvens negras se aproximando outra vez

- não se faça de idiota nº6, você sabe que é de Bel que eu falo, e falando nisso bela mulher ela não? – falou o homem e no final gargalhando.
- como a viu? – perguntou Harry olhando para todos os lados, ele tinha medo do que as pessoas da agencia poderiam fazer, ainda mais agora que um dos “chefes” sabia do envolvimento dele com Bel, a princesinha perdida de Don’ Benson, sim Harry sabia de tudo, mas não faz muito tempo que havia descoberto aquilo, foi na época em que ele ficou afastado de Bel, ele queria proteger-se, por que se descobrissem que ele havia engravidado o tesouro do chefe ele estava morto, mas agora tudo tinha sido revelado e ele temia o que lhe aconteceria, uma morte talvez, uma lenta e sofrida morte.
- isso não te interessa. – disse o homem um pouco alterado. – o que interessa que você está em uma grande encrenca Harry Styles. – disse o homem e logo desligou deixando Harry ali preocupado, mais do que já estava, ele sabia que isso o traria consequências, mas ele amava Bel e nunca a deixaria sozinha e se precisasse ele moreia por ela.

Lutando contra a tempestade
Imerso em tristeza
E quando eu me perder, vou pensar em você

[...]

Já na sala de parto Bel escutava os médicos trabalhando enquanto ela fazia o máximo de força que conseguia para dar a luz a sua pequena, a garota já estava suada e cansada pelo esforço, ela queria logo ver a pequena criança e aquela ansiedade apenas lhe dava mais força para continuar lutando pela vida das duas.

Por um momento Bel fechou os olhos e lembrou-se de Harry, como ela queria ele ali segurando sua mão e dizendo que tudo ficaria bem, que tudo daria certo e que eles viveriam felizes com como uma família feliz, mas nada daquilo aconteceria, agora Harry teria outra família que não incluía Bel e nem a pequena filha a quem ela dava a luz.

O amor vai manchar sua maquiagem
Batom pra mim, então agora talvez eu me encoste.
Estou sentado aqui desejando que estivesse sóbrio
E sei que nunca vou te abraçar como eu costumava.

Bel voltaria a ser só ela, não exatamente só por que agora ele teria a pequena filha, mas ela não teria Harry ao seu lado e aquilo a afetava muito, pois ela o ama, e saber que ele havia mentido aquele tempo todo a deixava destruída com o coração quebrado, Bel amaldiçoava o dia em que desceu aquela escadas e encontrou os olhos verdes de Styles, ele parecia uma boa diversão, mas que acaba por ser uma grande dor, diversão fora a ultima coisa que Harry foi na vida de Bel, ela trouxe consigo muita dor.

Mas a casa fica fria quando você cortou o aquecimento
Sem você para abraçar, eu vou congelar
Não posso confiar no meu coração para bater
Porque você toma partes dele todas as noites
Tira as palavras da minha boca só de respirar
Substitua com frases como: quando você vai me deixar?

Bel desejava gritar, queria poder ter a coragem de dizer que era forte o suficiente para não ter Harry mais em sua vida, mas ela sabia o quanto se tornara dependente do garoto de cachos, ele havia se tornado o ar que ela respirava, ele havia se tornando a vida que bel procurava desde que a sua tinha ido para o quinto dos infernos, Harry era a cura para o vicio da alegria de Bel, sem ele a garota tinha certeza que voltaria a tristeza e o vazio de antes e ela temia por isso, ela não queria voltar a ser aquela sombra de antes, ainda mais com uma criança para criar.

Talvez haja outras pessoas como nós
Quem ver tudo cintilar quando eles iluminarem
As chamas nos criaram, mas queimaduras não curam como antes
E você não me abraça mais

Despertada dos pensamentos Bel ouviu o choro da criança, agora ela sabia sua vida nunca mais seria a mesma e temia por aquilo, ela sabia agora ela estaria sozinha, além de Emmy, Bel não poderia contar com mais ninguém, por Harry esse ela não queria mais ver, ele havia sido uma grande decepção na vida da moça e o que mais ela queria era poder esquece-lo e tentar não se sentir sozinha por o que passava pela cabeça de bel era.


Sozinha, estou aqui de novo

Continua

Hey espero que tenham gostado do capitulo, e em mais alguns capítulos teremos surpresas, fortes emoções continuem acompanhando!!

HEY loves leiam minha e da minha macaca Rayssa a fanfic chamada Story Of My Life (leia aqui) espero que leiam :)

Mais um pedido poderia curtir minha pagina da 1D no face? Niall, Boylieber swan, curtam por favor.
ps: tenho vagas para CDC é só preencher a ficha na pagina mesmo. 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 8 comentários



7 comentários :

Anônimo disse... Responder

Continuaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf ta mto perfeito

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Oh GOOOD!!
CONTINUAAAAA!!

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa ta perfeito!! :)

Anônimo disse... Responder

OMG continua por favor...<3

Unknown disse... Responder

CONTINUAAAAA por favor sua fic esta simplismente perfeita,eu estou viciada nela.Bjos

Anônimo disse... Responder

Adorei continua e quem ligou pro harry não foi o pai dá bel né?

Anônimo disse... Responder

Adorei perfect continua please

Postar um comentário