Irresistible Capitulo 17 - Descobri seu segredo Harry - Justin (2ª Temporada)


Harry apenas queria se explicar a Bel, ele não queria perde-la, se isso acontecesse ele sabia que voltaria a ser o pássaro preto sem luz, sem vida, pois Bel era sua luz e sua vida, sem ela em sua vida tudo voltaria como antes, a medíocre vida sem cor de Harry Styles.

Harry desceu as escadas do prédio correndo, ele não queria deixar Bel se ir sem ele poder explicar tudo aquilo, ele tinha duvidas de que aquele filho que Taylor carregava era dele, pois ele não lembrava-se de ter dormido com ela aquela noite, e se tal ato tivesse acontecido como ele não lembrava de nada, era algo a descobrir.
Ao chegar no térreo viu Bel sai pela porta do prédio e logo correu, mas não a alcançou viu a garota atravessar a rua e logo chegar perto de seu carro, mas algo aconteceu, Bel caiu e logo um rapaz já a segurava em seu colo, ele parecia preocupado e parecia perdido, mas logo carregou Bel para um carro, uma lamburghini gallardo preta, e logo saiu com o carro deixando Harry preocupado, então Styles logo correu até seu carro que estava estacionada a pouco metros de onde ele estava e ligou-o e seguiu o veiculo onde Bel estava.

Foram exatos 6 minutos até o carro encostar no hospital de Conllinsville, Bel logo se preocupou algo havia acontecido a Bel, e mais com sua filha, aquilo desesperou Harry que logo saiu do carro e entrou no hospital encontrando o rapaz que havia trago Bel ali, o garoto tinha as mãos na cabeça e observava o corredor.

- cadê ela? – perguntou Harry puxando o garoto para fita-lo.
Justin virou-se e encontrou Harry e logo se surpreendeu, Styles não saberia quem ele era, mas Justin com certeza conhecia o numero 6, mas o que causava duvidas em Justin era o que ele estava fazendo ali?
- - como? - perguntou Justin.
- garota que você trouxe onde ela está? – perguntou Harry visivelmente abalado.
- refere-se a garota gravida? – perguntou Justin observando cada expressão do nº6, ele escondia algo e Justin descobriria agora.
- sim, onde ela está? – perguntou Harry já em desespero ele temia pela vida da amada e da filha.
- foi para sala de parto, me parece que ela terá o bebe, mas o que isso te importa e parente dela? – indagou Justin querendo pegar “o ratinho em sua toca”.
- eu sou o pai desse criança. – disse Harry, deixando ser levado pela emoção do momento e mal se lembrando que não podia dizer aquilo para qualquer um, e por uma infelicidade havia dito ao numero 2 um dos caras que podia lhe matar por conta desse informação.
- ah sim, espero que ela e o bebe se salvem. – comentou Justin não demostrando sua surpresa com a noticia, agora ela sabia de uma preciosa informação e tinha raiva de Styles, por que Bel era sua prometida e não de um mero matador com frustrações.
- eu também espero isso. – falou Harry olhando o corredor com se ali tivessem consolos para seus medos, Justin o observou por alguns segundos, mas logo se afastou e pegou o telefone ele tinha uma ótima noticia para o chefe.

- alguma coisa que me seja útil. – disse nº1 assim que a ligação foi iniciada.
- ótima noticia. – balbuciou Justin animado.
- então fale-me. – falou o homem nervoso e curioso.
-Eu sei quem é o pai do filho de Bel. – disse Justin com um sorriso nos lábios.
- e quem é o desgraçado.
- Harry Edward Styles. – disse Justin olhando ao longe Styles sentando em um banco de cabeça baixa.
- Nº6? – perguntou o homem do outro lado da linha.
- exato. – confirmou Bieber.
- esse rapaz só me trás problemas. – disse o homem com uma notável raiva na voz. – eu não acredito que ele teve a insolência de toca-la.
- eu acredito que ele não saiba de nada, ele nem me reconheceu – disse Justin.
- você acredita que ele não saiba sobre eu Ashton Benson ser o verdadeiro pai de annabel? – perguntou o homem
- eu acredito que não. – disse Justin
- mesmo assim quero que me traga-o aqui, e ela também. – ordenou Ashton.
- será meio impossível no momento senhor. – comentou Justin.
- e por quê? – indagou o homem.
- sua filha está em trabalho de parto. – disse Justin
- meu neto está nascendo? – perguntou homem surpreso.
- sim senhor. – confirmou Bieber.
- - então esqueça tudo, estou indo para Conllinsville. – disse Ashton e logo desligou o telefone deixando Justin a ouvir o som irritante do “tu,tu,tu”.

Bieber guardou o celular e observou Harry mais uma vez, o rapaz agora estava ao telefone parecia um pouco desesperado e chorava? Aquilo deixava Justin confuso, Harry amava Bel?

Naquele exato momento Emily falava com Harry ao telefone e ouvia o mesmo falar chorando que Bel estava no hospital, o rapaz dizia que Bel estava em trabalho de parto, o que Emmy não entendia era o porque do rapaz estar chorando, mas ela perguntaria isso depois, primeiro ela precisava chegar até o hospital onde a amiga estava dando a luz.

[...]

Com a ajuda de Penny uma das garotas que trabalhavam com ela no café, Emmy conseguiu chegar até o hospital, assim que entrou no prédio encontrou Harry e ao seu lado um rapaz loiro que Emmy não conhecia.
- como ela está? – perguntou Emmy assim que estava frente de Styles.
- eu não soube nada dela ainda. – disse o rapaz a olhando com os olhos inchados.
- eu espero que dê tudo certo. – balbuciou Emily.
- eu também espero, me mataria se algo de mal acontecesse com Bel ou com nossa filha. – disse Styles, fazendo Emmy o olhar e pensar que tinha feito mau julgamento do rapaz, naquele momento ela parecia se preocupar com Bel, ela parecia ama-la.

Esse também eram os pensamentos de Justin que não acreditava que Harry podia amar Bel, mas nada lhe fazia o tirar da cabeça que Harry era um fracassado e que não merecia a filha do chefe, ela por direito era de Justin e saber que dele fora tomada o deixava possesso, mas Harry pagaria por aquele afronta, a se pagaria, e muito caro.



Heey babes ai está mais um capitulo eu espero que tenham gostado e que comentem muito, eu devia estar estudando pra minha prova de física mais tarde mas eu tinha que postar o capitulo pra vocês então ai está beijos.

HEY loves leiam minha e da minha macaca Rayssa a fanfic chamada Story Of My Life (leia aqui) espero que leiam :)

Mais um pedido poderia curtir minha pagina da 1D no face? Niall, Boylieber swan, curtam por favor.
ps: tenho vagas para CDC é só preencher a ficha na pagina mesmo. 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 8 comentários



9 comentários :

Anônimo disse... Responder

continua por favor,está perfeito <3

Anônimo disse... Responder

Adorei entao o harry nao mato o "pai"da Bel

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Oh my godi *0*
Continuaaaaaa!•﹏•

rayssa vasconcelos disse... Responder

Continua pfv cara essa fic fica cada vez mais perfeita

Anônimo disse... Responder

oh my goooooooood continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mds ta mto perfeeeeito

Anônimo disse... Responder

Você abandonou essa fic: http://one-direction-athousandmiles.blogspot.com.br/?m=1
CONTÍNUA TÁ PERFEITA

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa tá mais do de perfeita

Unknown disse... Responder

Perfeitooo, mas já desconfiava que o Ashton que era o pai da Bel u.u
Continuaa!

Anônimo disse... Responder

Amo amo amo amo essa fic, fica cada vez mais perfeitaaaaa!
Mas Nana,eu também leio a sua fic no one-direction-athousandmiles e já faz mais de um mês que você não posta lá poxa :(
Bjo e continuaaaaa
#Gabs

Postar um comentário