Irresistible Capitulo 16 - Eu pensei que me amava... (2ª Temporada)



Algumas semanas depois...

Taylor estava deitada na cama abraçada a Ed, ela acabara de contar ao garoto que estava gravida, aquela noticia para o ruivo fora incrível, ele teria um filho com a garota que ele amava, mas mal sabia ele que Taylor não pretendia que todos soubessem que ele era o pai e sim que Harry era o pai.

- eu mal posso acreditar nisso, eu vou ser pai. – falou o rapaz empolgado, já Taylor sentia-se mal por destruir a felicidade de Ed.
-ruivinho. – chamou Tay o rapaz pelo apelido carinhoso que ela mesma havia lhe dado.
- sim pequena. – respondeu o rapaz olhando a moça.
- não quero que se zangue comigo. – começou Taylor se ajeitando na cama.
- e por que eu me zangaria com você anjo? – perguntou o rapaz colocando uma mexa do cabelo da garota para trás da orelha.
- Não vou contar que você é o pai dessa criança, Harry será o pai. – falou Taylor em quase sussurros, mas que foram ouvidos por Ed que de imediato se irritou com aquilo, o filho era dele e de Taylor e ele não concordaria que outro cara tomasse seu lugar.


- Você está louca Taylor? Eu não vou deixar aquele idiota ser o pai do meu filho. – disse Sheeran levantando da cama irritado, era o cumulo aquilo, se ele era o pai o que tinha de mal eles assumirem aquilo.
 - você não intende não posso dizer que vou ter filho de um cara que não é meu namorado, minha imagem está em jogo. – disse a loira olhando o lençol da cama.
 - não acredito que está mais preocupada com sua maldita reputação do que com nosso filho e amor que eu achava que você sentia por mim. – disse o garoto se virando para Tay e a fitando atentamente.
- eu o amo. – disse Taylor.
- mas parece que não. – balbuciou o rapaz olhando-a nos olhos.
- Ed...- falou a garota se levantando e andando até ele tentou tocar-lhe mas o rapaz desviou.
- eu preciso pensar, pode me deixar sozinho? – disse o rapaz saindo de perto de Taylor e ficando de costas para ela, a garota observou seu ruivo de cabeça baixa e que parecia chorar, por um momento quis o abraçar e desistir da ideia de dizer que Harry era o pai daquela criança, mas ela sabia que não conseguiria lidar com as criticas e fofocas que diriam ao seu respeito, então pegou a bolça e o casaco jogados numa poltrona depositou um beijo na bochecha de Ed e saiu, deixando o rapaz no seu canto para pensar, era o melhor a fazer.

Caminhando pelas ruas de Conlinsville Taylor olhava tudo controlando para não deixar as lagrimas correm, Ed fora o único homem a quem ela amou verdadeiramente, e ser o motivo do choro dele era doloroso a ela, ela queria poder ter conhecido Ed primeiro, mas Harry apareceu a ela primeiramente, e o seu jeito galante e seu sotaque britânico fizeram Taylor sentir uma forte atração física pelo rapaz, mas apenas isso, nada de amor.

O jeito agora era seguir em frente com o plano, hoje ela diria a Harry que estava gravida e que a criança era dele se ele iria ser tolo o suficiente para acreditar naquilo ela não sabia, mas ela iria tentar.

[...]

Apartamento de Harry...

- Com assim está grávida? – perguntou Harry ao gritos
- simples eu e você mais noite de amor igual a uma criança. – falou Taylor tentando parecer convencida daquilo.
- eu não me lembro de ter dormido com você aquele dia. – disse Harry olhando fixamente Tay, naquele momento a garota ficou nervosa, ela temia que Harry desconfiasse daquela noite, afinal eles realmente não haviam feito nada, foram apenas alguma gotas de um bom sonífero que fizeram Harry apagar sem lembrar de nada no dia seguinte, um ótima maneira de Harry acreditar que havia realmente dormido com Tay, mas que pelo jeito não estava dando certo.
- eu não acredito que está negando isso, eu estou gravida Harry, vai me largar? – perguntou Tay fingindo um choro, as aulas de teatro na escola valeram apena.
- eu não acredito em você. – disse Harry olhando Taylor fixamente fazendo a garota o olhar com uma falsa indignação.
- Acha mesmo que estaria mentindo sobre uma gravidez. Harry eu realmente estou gravida e você é o pai. – falou Taylor hipocritamente
Harry iria responder a loira, mas algo os interrompeu, outra loira de nome Bel, a garota parecia ter ouvido a conversa dos dois, Bel estava parada a porta do apartamento de Harry e olhava os dois que se encontrava na sala.
- Bel? – perguntou Taylor
- o que ela disse é verdade? – perguntou Annabel fitando Harry.
- Bel...- Harry começou, mas foi interrompido por Taylor.
- é sim, eu estou gravidade Harry isso não é maravilhoso vamos ser mãe quase que juntas. – disse Taylor empolgada, mas bel mal olhou a irmã ela fitava Harry e podia sentir as lagrimas se formando, ela não acreditava que Harry havia mentindo sobre tudo.
- não é nada disso Bel..- disse Harry se aproximando de Annabel fazendo Tay ficar confusa com aquilo, por que Harry tentava se explicar para Annabel?
- o que estou perdendo aqui? – perguntou Tay colocando as mãos na cintura.
- sabe o que está perdendo? – perguntou Bel retoricamente. – o fato de que essa criança que estou esperando é desse cretino com quem tenho um caso a um bom tempo, mas que isso acaba aqui. – falou Bel olhando Tay e logo depois fitando Harry, a mais velha olhou a barriga enorme da irmã e  logo fitou Harry e sentiu uma imensa raiva dos dois, eles haviam a enganado e todo esse tempo o pai daquela criança era Harry, tudo se encaixava agora, por isso Harry estava aquele dia no hospital quando eles descobriram tudo, Tay naquele momento se sentia uma idiota, ela mal acreditava que a própria irmã havia a traído daquele modo.
- Não acredito que fez isso comigo. – comentou Taylor desolada
- foi só uma troca de dores. – disse Bel deixando uma lagrima correr, mas que logo foi limpada.
- do que está falando? – perguntou Tay confusa.
-  você sempre ficou com os caras que eu gostava agora fora minha vez de dar o troco, mas o feitiço se voltou contra o feiticeiro acabei amando esse idiota, me arrependo de ter me entregado a esse cretino, quer saber de uma coisas vocês dois se merecem. – falou Bel os olhando com nojo.
- esqueça que eu existo Harry, e esqueça também dela. – falou Bel apontando para sua grande barriga de 8 meses e logo saiu do apartamento as pressas, ouviu alguma vezes Harry chama-la mas ignorou, ela não queria mais vê-lo, ela se arrependia de ter confiado nele, Styles havia a enganado novamente, mas daquela vez não haveria perdão.

Já na rua Bel olhou para os dois lados e logo atravessou a rua indo até seu carro do outro lado da rua, tocou a maçaneta, mas não pode concluir de abrir a porta sentiu uma forte dor, a dor tão forte que a fez cai de joelhos no chão, sentiu alguém a segurar, um rapaz loiro, topete e lábios cheios, a única coisa que conseguiu dizer antes de desmaiar foi.
- salva meu filho

E logo cai no inconsciente, deixando o rapaz, Justin em pânico, o que ele faria agora?

Hey e ai o que acham que aconteceu com a Bel?? Será que tá na hora do bebe nascer?? 
Bah acho que a Taylor estragou Habel, shipper estranho hahahaha

HEY loves leiam minha e da minha macaca Rayssa a fanfic chamada Story Of My Life (leia aqui) espero que leiam :)

Mais um pedido poderia curtir minha pagina da 1D no face? Niall, Boylieber swan, curtam por favor.
ps: tenho vagas para CDC é só preencher a ficha na pagina mesmo. 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 8 comentários


10 comentários :

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Vish,o que aconteceu com a Bel?
Continua isso agora!!

- ̗̀ kath ̖́- disse... Responder

Vish,o que aconteceu com a Bel?
Continua isso agora!!

Anônimo disse... Responder

COOOONTINUAAAAAAAAAAA PF PF PF PF TA MTO PERFEITOOOOOOOOOO AAAH AMO ESSA FIC S22222

Tudo que um adolescente quer saber! disse... Responder

coooooooooooonnnntttttttiiiiiiiiiinnnnnnnnuuuuuuuuuuuuaaaaaaa pfpfpf

rayssa vasconcelos disse... Responder

Continua pfv cara muito perfeito

Unknown disse... Responder

continua logo pfpfpfpfpfpfpf!!!!!!!!!!!

Unknown disse... Responder

continua vai a dorei

Unknown disse... Responder

continua amo essa fic quero muito saber o que vai acontecer

Anônimo disse... Responder

continua por favor

Unknown disse... Responder

Aimeudeus, continua logo Nanaaaa, sua fic é perfeita

Postar um comentário