Irresistible Capitulo 15 - Passado... (2ª temporada)


Harry esfregou os olhos e resmungou ao sentir a dor insuportável que sua cabeça produzia, ela uma forte enxaqueca, ao abrir os olhos e rapaz se deparou com uma cena que o fez não entender nada. Taylor estava deitada ao seu lado, e pelo que parecia estava sem roupas.
- que merda aconteceu aqui? – perguntou Harry a si mesmo, ele não lembrava de nada da ultima coisa que lembra era de ele e Taylor estarem conversando na sala.

-bom dia meu amor. – disse Taylor beijando o peito desnudo do rapaz, fazendo o mesmo despertar-se de seus devaneios.
- o que aconteceu ontem à noite? – perguntou Harry se afastando de Taylor, levantando da cama, pelo menos ele estava de cueca.
- você não lembra da noite linda que tivemos? – perguntou Taylor, fazendo Harry se esforçar para lembrar de algo, mais nada lhe vinha a mete, era como se aquela noite nunca tivesse acontecido, talvez não tivesse.
Estava tudo confuso, Harry tinha quase certeza que ele e Taylor não haviam feito nada, era impossível ele não lembrar de nada, ele nem havia bebido, era muito estranho aquilo tudo.


Styles coçou os olhos e logo andou pelo quarto juntando suas roupas espalhadas no chão e vestiu-se e logo saiu do quarto, mas parou no meio do corredor com Taylor o chamando.
- onde você vai Harry? – perguntou a garota enrolada no lençol.
- oras para o meu apartamento. – falou Harry virando-se para voltar a caminhar.
- vai me deixar aqui? Como se eu fosse uma vadia com que você pagou para transar? – perguntou Taylor indignada.
- Eu ainda desconfio que dormimos juntos e pesando melhor no assunto vocÊ parece realmente uma vadia aquém se paga para passar um noite. – falou Harry e logo desceu as escadas da casa dos Taylers deixando Taylor bufando de raiva de suas palavras, ela não acreditava que Harry havia lhe dito aquelas palavras, ele estava diferente, algo acontecia e Tay precisava descobrir.

[...]

A cabeça de Harry ainda latejava, aquela dor insuportável ainda não o largara e isso o deixava de mal humor. Harry não havia ido para seu apartamento lá teria Gemma e Harry queria ficar sozinho por um tempo, ele precisava pensar, pois o fato de ele estar em uma cama com Taylor e não se lembrar de nada da noite passada o intrigava algo havia acontecido que ele havia deixado passar e pensar sobre todo o ocorrido era o melhor a fazer, e Conllinstown era um ótimo lugar para fazer aquilo, a passagem ajudava e muito nos pensamentos de Styles.
Por um lado Harry sentia uma pequena culpa por ter ido se encontrar com Taylor e se algo realmente tivesse acontecido, e se ele e ela tivessem dormido junto? Ele sentia remorso por havia feito juras de amor a Bel, aquele aquém ele realmente amava, não seria legal se bel descobrisse, ele ficaria mais mal do que já estava.
O rapaz suspirou pesadamente e levantou da cama e andou até o banheiro ele precisava colocar os pensamentos no lugar e nada melhor para fazer isso do que um longo banho.

Na cidade Bel começava mais um dia de trabalho e mal notava que do outro lado da rua dentro de um carro um homem a observava, um rapaz loiro/moreno e topete grande, rosto bem delineado, lábios cheios e olhos cor de avelã, Nº 2, sim mais um dos agentes da impressa onde Harry trabalhava, mas a diferença desse rapaz para com os outros era o seu cargo, nada de matador, Justin ou nº2 era o braço direito e esquerdo do grande chefe ou nº1 como preferirem, Justin tinha trabalhos específicos naquela facção e nesse caso agora, ele fora encarregado de vigiar Annabel, e bem era isso que ele vinha fazendo a uma semana exatamente.

- tem certeza que o que está me dizendo é verdade? – perguntou o homem do outro lado da linha, ele esta irritado com a noticia dada por Justin.
- estou a vendo e tenho certeza, ela está gravida. – balbuciou Justin observando os passos de Bel dentro da lanchonete.
- eu vou matar o desgraçado que fez isso. – disse o homem zangado, e Justin tinha certeza que ele faria mesmo o que prometia ali, se ele descobrisse quem havia engravidado Bel ele mataria esse homem.
- quer que eu descubra quem foi chefe? – perguntou Justin ajeitando o cabelo olhando-se no retrovisor.
- ache esse patife e o traga para mim quero ter o prazer de arrebentar ele por ter feito isso com minha menina, ele vai se arrepender. – a voz do homem era dura e tinha tom de amargura em suas palavras, ele tinha sede de sangue, ela não deixaria barato para a pessoa que havia tocado em Bel, ele iria torturar até a morte.
- pode deixar chefe eu levarei o desgraçado até você. – balbuciou Justin e logo desligou o telefone, olhou para dentro da lanchonete e observou Bel.
- até que você é bonita Annabel. – balbuciou o rapaz com um sorriso nos lábios.
Logo ligou o carro saindo dali.


Dentro do estabelecimento Bel nem suspeitava do espião que a seguia, ela viva sua vida pensando que a mesma havia se tronado normal, mas pobre garota, mal sabia ela que sua vida estava longe de ser normal, me atrevo dizer que ela nunca seria normal, afinal ela é Annabel Tayler ou será que não??


Heey babes ai está o capitulo, eu espero que vocês tenham gostado. Alguém tem alguns palpite de quem seja esse Chefe ou Nº1???

PS: o Justin é o Justin (Gostoso) Bieber

HEY loves leiam minha nova fanfic chamada Story Of My Life (leia aqui) espero que leiam :)

Mais um pedido poderia curtir minha pagina da 1D no face? Niall, Boylieber swan, curtam por favor.
ps: tenho vagas para CDC é só preencher a ficha na pagina mesmo. 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)


Continua com 8 comentários



11 comentários :

Andre Morette disse... Responder

hehehehehe... Essa fic tah ficando cada dia mais interessante!!! Continua logo por favor!! ;)

Manuh disse... Responder

Meu Deus , Justin ta nessa? Lol
Continua logo!

Batwoman † disse... Responder

Essa foi a melhor fanfic que eu já li!
Me deixa de boca aberta!!!
Continuaaaaaツ

rayssa vasconcelos disse... Responder

Esse numero 1 e o pai da bel tipo a mãe dela era uma vaquinha igual a taylor dai engravidou e fez o mesmo q a filha disse q o pai era o senhor tayler
ou sei la tipo continua pfv

juliana helena disse... Responder

Continua a fic fica cada dia melhor !

Anônimo disse... Responder

Taylor sua vaca!!!!

Anônimo disse... Responder

coooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaa mto perfeita

Anônimo disse... Responder

Adorei continua amei

milena horan disse... Responder

meuu mto perfeiitoo vooc éh mto criativa <3

Pfvr continuaaa ta mtoo bom *-*

milena horan disse... Responder

continuaa pfvr ta mtoo bom <3
eu ameii vooc éh mtoo criativa espero qe continue assim *-*
ser Directioner
éh outro
nivell
<3

micheli steinhorst krebs disse... Responder

Se o Nº 1 não for o verdadeiro pai da Annabel eu acho que pode ser algum ex da moça.
ta ótimooo, cada vez melhor
continua pfv

Postar um comentário