Truly, Madly, Deeply Capítulo 48 - Make a wish

Can u not😍
Ao mesmo tempo, quero abraçar você Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço Você é um idiota, mas eu amo você E você me enlouquece tanto que eu me pergunto "Por que ainda estou aqui? " ou "aonde eu poderia ir? " Você é o único amor que conheci Mas eu odeio você Eu realmente odeio você Tanto que eu acho que deve ser,amor verdadeiro 
True Love - Pink


Harry: Você vai me contar o que aconteceu com você e o Niall?
Suspirei e encarei Harry
Eu: Essa eram as únicas palavras que eu não queria ouvir
Harry: Olha – olhou para os dois lados – vamos pra outro lugar
Harry levantou-se,botou minha mochila em uma mesinha e me puxou pela mão até a porta,abriu a mesma e gritou "Eu já volto".
Eu: Pra onde vamos? – perguntei a Harry que fechava a porta
Harry: Tem uma praça aqui perto,podemos ir pra lá enquanto você me diz o que aconteceu - me puxou pela mão
Eu: Harry por favor não – tentei para-lo
Harry: Vamos,você vai gostar! – voltou a me puxar,decidi não protestar mais,qualquer hora eu teria que conta-lo
Eu: Fica muito longe?
Harry: Andar faz bem! – sorri


Eu cantarolava um música enquanto via as casas do bairro de Harry,elas não eram luxuosas,mas também não eram simples,elas eram fofinhas,principalmente algumas que já estavam com luzes de Natal. Harry logo identificou a música que eu cantarolara e começou a cantar alto enquanto fazia caras engraçadas
Eu: Você é maluco – bati em seu ombro
Harry: Isso ai doeu! – disse passando a mão na área onde eu havia batido – Seus pais sabem que saiu de casa?
Eu: Há essa altura?Já
Harry: O Niall terminou com você?
Ergui meu olhar para frente
Eu: Não sei bem
Harry: Vocês brigaram?
Eu: Sim

Harry: O que aconteceu?
Eu: Ele me disse…– segurei as lágrimas – ele me disse que tem outra…namorada – mordi os lábios tentando segurar as lágrimas,mas logo senti minha bochecha molhada
Harry: Ele o quê? – olhei pra Harry como se o mandasse parar,e assim ele fez – Desculpa,eu só…Ah Angel – me puxou para um abraço. Afoguei minha cabeça em seus braços,Harry acariciava meu cabelo a cada soluço que eu dava,ele fazia eu me sentir segura,o que era estranho,pois apenas Niall me fazia sentir assim.
Harry: Vai ficar tudo bem,Angel – acariciou meu cabelo
Eu: Eu…eu juro que fiz de tudo mas ele…ele não deixa – disse entre soluços
Harry: A culpa não é sua,ele é um idiota – me olhou nos olhos
Eu: Eu também sou idiota de ter caído na dele!
Harry: Ele falou o nome dela?
Eu: Não e eu também não quero saber. E eu…beijei ele depois
Harry: Ele te traiu e você beijou ele?
Eu: É por isso que eu sou idiota! – voltei a chorar
Harry me puxou de novo pra um abraço
Harry: Você não é idiota
Eu: Você acha?
Harry: Claro!
[…]
Havíamos acabado de comprar dois sorvetes de chocolate,a praça estava linda com as luzes de Natal. Se eu ficasse nas pontas do pé eu podia ver o topo do Big Ben. Harry não parava de fazer piadas sem graça,mas eu acabava rindo,acho que tenho uma queda por idiotas.
Eu: Harry cala a boca – falei rindo
Harry: Essa é a última! – revirei os olhos – Por que o elefante não pega fogo?
Eu: Por quê?
Harry: Porque ele já é cinza! – ri
Eu: Você só pode ser maluco!
Harry: Quer conhecer um lugar?
Eu: Outro?
Harry: Você vai gostar desse – andou de costas,revirei os olhos e o segui.
Harry me puxou pra um lugar distante dali,a esquerda eu podia ver vários carros estacionados,nos estávamos em uma espécie de morro. O lugar era iluminado apenas pela luz da lua e as luzes da cidade.
Harry: Fecha os olhos
Eu: O quê?Por quê?
Harry: Por favor!
Revirei os olhos e em seguida fechei-os,Harry não confiou no que eu falei então,cobriu meus olhos com as mãos
Harry: Tam tam tam – sorri – pode abrir
Harry tirou as mãos dos meus olhos e eu os abri devagar,vendo uma paisagem incrível,minha boca abriu-se em um perfeito O
Harry: Gostou?
Virei o rosto
Eu: Eu adorei! – voltei a olhar a paisagem
Harry: Eu venho aqui quase todos os dias – ficou ao meu lado – resolve meus problemas!
Eu: Você não parece ter problemas – ri debochando
Harry: Todos temos problemas…– apoiou-se em uma cerca que havia ali – Eu tô cansado desse mundo,dessas pessoas que só sabem me usar.– olhou pra baixo – Sabe,eu também sofri por amor,mas,acho que o meu caso foi pior!Muitas pessoas não ligam para os sentimentos dos outros,elas vão embora e nos deixam sofrendo – olhei pra baixo – elas nos ferem sem dar a mínima,eu sei que pareço ser desse tipo,maz eu odeio pessoas assim,eu já mais pensei que algumas garotas fossem assim,eu fiz de tudo pra fazer ela feliz comigo – passou a mão no rosto e em seguida olhou pro céu
Eu: Essa garota…ela não merece ninguém! – resolvi fala apenas isso,antes que falasse besteira
Harry: Eu sei,mas,se ela voltasse eu iria correndo atrás dela – me olhou
Eu: Você me fez ficando com medo – Harry e eu rimos
Harry: O Niall é idiota – olhei pra ele – ele perdeu uma garota tão incrível – sorri
Harry  | via Tumblr


Eu: Ah…obrigada – sorri tímida
Olhei nos fundos dos olhos verdes de Harry,eles pareciam azuis agora,em completa harmonia com o céu,senti a briza gelada em meu rosto,nos dois olhamos pro céu ao mesmo tempo,eu pude ver as estrelas que pareciam mais brilhantes agora,vi um risco de luz passar rápido no céu,era uma estrela cadente,olhei pra Harry e sorri
Harry: Faz um pedido
Sorri e em seguida fechei os olhos
Eu quero esquecer o Niall por pelo menos um minuto – pedi
Eu estava com as mãos entrelaçadas uma com a outra perto da minha boca,senti uma biza soprar meus cabelos,por um momento senti medo,logo abri os olhos devagar e tive uma surpresa ao ver os olhos verdes de Harry mais perto que o normal. Olhei confusa pra Harry,mas ele apenas botou um dedo em meu queixo e me beijou.

Olá o/Desculpa ter postado tarde,é que meu dia foi cheio!Passei quase a manhã toda pulando na escola(por causa de uma gincana) e a tarde todinha eu dormi,e acabei me esquecendo de terminar o resto,se ficou ruim,me desculpe,fiz o que pude!Eu não sei se gostaram da música que eu botei. É bem provável que tenha batido um sono (><),mas eu botei três,podem escolher!Estou pensando em fazer uma maratona,mas pra isso preciso me adiantar,então o próximo capítulo será daqui a dois dias.Próximo capítulo Segunda-Feira :(

Nenhum comentário :

Postar um comentário