Irresistible Capitulo 14 - Tia Gemma!! (2ª Temporada)



Sexta-feira, uma semana depois.

Gemma se olhava no espelho dando uma ultima olhada em seu visual antes de sair, a garota hoje iria tirar algumas duvidas da cabeça, ela precisava encontrar Bel, e como uma boa Styles havia descoberto onde annabel trabalhava e iria ate lá, mas sem deixar Harry saber disso.

Com o visual chegado, Gemma pegou sua bolsa e fui em direção da porta, ela esta decidida, ela precisava de respostas.

(look)

[...]

Foram poucos minutos até a lanchonete onde Bel estava trabalhando, naquela manha de sexta Bel havia ficado no balcão servindo café aos clientes, isso por conta de sua barriga já enorme.
Assim que Gemma cruzou a porta chamou a atenção de todos, pois ela não era dali e como Conllinsville era uma pequena cidade todos se conheciam, e Gemma com certeza não fazia parte daquela cidade, ela não era caipira o suficiente. Com boa roupa e aparecia europeia ninguém diria que ela era daquela cidadezinha do interior dos Estados Unidos. Gemma era branca de mais, delicada de mais, moderna de mais e aparentava ser educada de mais, nada parecido com as jovens dali, bronzeadas, com vocabulário próprio e um jeito bem peculiar de se expressar e de ser.
- posso ajudar? – perguntou Emily, Gemma olhou a baixa menina a sua frente que continha um sorriso nos lábios, ela parecia simpática ao ver de Gemma.
- sabes onde posso encontrar Annabel Tayler? – perguntou Gemma sem rodeios. Emily estranhou um pouco aquilo, mas logo indicou onde a amiga estava à loira agradeceu a baixinha e seguiu ate onde a mesma havia lhe indicado.
De longe Gemma pode ver Bel e pode ver por que o irmão havia olhado bel, ela era uma bela garota, cabelos perfeitos, sorriso largo e parecia ser muito simpática.

- Annabel? – perguntou Gemma sentando em uns dos bancos a frente do balcão. De imediato Bel olhou a moça loira sentada ali a sua frente.
- sim em que posso ajuda-la? – perguntou Bel analisando a moça, aquela mulher lhe lembrava alguém.
- Gemma, Gemma Styles. – falou a moça estendendo a mão a Bel, que no minuto que ouvi o nome todo de Gemma sentiu o coração gelar, quem poderia ser aquela garota.
Gemma vendo a preocupação nítida de Bel no rosto acrescentou mais algumas palavras.
- eu sou irmã de Harry.
De imediato o coração de Bel desacelerou e uma onde de alivio a tomou, ela tinha ficado mais tranquila de que o sobrenome que Gemma carregava não tinha nada a ver com o fato de que Harry poderia ser casado ou algo do tipo, pois até então bigamia é crime na América, mas ao pensar melhor, Bel não tinha nada com Harry, então aquilo não iria ser considera uma casa de bigamia, mas Bel deixou de lado esses pensamentos para apertar a mão de Gemma que ainda esperava pelo comprimento.
- eu sou Annabel Tayler como já deve saber.
- é eu sei. – balbuciou Gemma soltando a mão de Bel e logo se ajeitando no banquinho, olhou bel de corpo inteiro e disse.
- vejo que sua barriga já está enorme, quando você ganha?
- estou entrando para o oitavo mês. – balbuciou Bel.
- eu terei uma sobrinha ou um sobrinho? – perguntou Gemma sem delongas, ela não estava ali para amolação.
- como? – perguntou Bel surpresa com aquela pergunta.
- eu perguntei se essa criança que você está esperando é um menino ou uma menina, por que eu como uma boa tia quero comprar um mimo para ele ou ela. – respondeu Gemma com uma impressionante calma, fazendo Bel se perguntar como ela sabia daquilo, mas logo a ficha caiu, Harry, eles eram irmão e diferente dela e de Taylor pareciam compartilhar tudo.
- Harry que lhe disse? – perguntou Bel.
- e quem mais seria? Sua irmã tonta que não. – disse Gemma um pouco rude, mas logo notando seu erro e desculpando-se. – me desculpe, não sou rude assim é que o de saber que serie tia e de o irresponsável do meu irmão será pai de deixa nervosa.
- então serão dois irresponsável sendo pais. – balbuciou Bel.
Gemma já conhecia a historia de Bel, era como se a historia da garota loira fosse sua história de ninar quando criança ela sabia cada detalhe daquela triste historia, e como ela sabia? Isso ainda está muito sedo para sabermos.

Casa dos Taylers...

Taylor esperava Harry, era hoje que ela colocava sue plano de “Harry estou gravida e o filho é seu” em ação, ela iria fazer Harry acreditar que aquela criança que ela esperava era filha de Harry, ela tinha que conseguir o enganar.

Assim que Harry entrou na cama e olhou para o sofá lembrou-se de Bel, da primeira vez que algo mais quente havia acontecido com eles, ali naquela sala.
- eu estava morrendo de saudades de você. – balbuciou Tay despertando-se Harry de seus devaneios.
Styles a olhou e disse.

 - o que você queria falar comigo? – ele estava indiferente em relação a Taylor, ele não queria mais nenhum envolvimento com aquela garota e Taylor havia notado isso, mas ela precisava de Harry para encobrir seu deslize, ela precisava continuar com a imagem de boa moça perante a todos daquela cidade. Mas será que ela conseguiria?


Mais um capitulo para vocês, me desculpem pela demora é que estivem bem ocupada essa semana e espero que me intendam. I hope u enjoy!!

HEY loves leiam minha nova fanfic chamada Story Of My Life (leia aqui) espero que leiam :)

Mais um pedido poderia curtir minha pagina da 1D no face? Niall, Boylieber swan, curtam por favor.
ps: tenho vagas para CDC é só preencher a ficha na pagina mesmo. 

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continua com 8 comentários



7 comentários :

Anônimo disse... Responder

Continuaaaa ta mto perfeito :3

Lopes Ribeiro disse... Responder

Seu cassete! Tu precisa continuar escutou?
Eu acompanho as Fics, desde Love is real, Little Things e agora Irresistible <3'
Perfeito crl! Continua ta? (:

Batwoman † disse... Responder

Vish o Harry tá ferrado!
Continua!

Andre Morette disse... Responder

Se o Harry acreditar nisso ele é muito burro!!! Mas eu vou ficar na minha pq eu sei demais!! hahaha... Continua logo!!! ;)

Anônimo disse... Responder

Taylor se vc acabar com esse casal eu entro na fic pra te dar um tiro!
Continua pelo amor de Deus!

Anônimo disse... Responder

Ndnaldkodms PAROU NA MELHOR PARTE!
CONTINUA PELO AMOR DO SIMON

Mallu disse... Responder

Harry...se vc acreditar nela eu juro que te mato!!!
Continuaaaaa Nana!!!

Postar um comentário