Truly, Madly, Deeply Capítulo 47 - I need be alone

aww :3 asdfghjkl
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você
Coldplay - Fix You

 Narrador P.O.V's
O vento frio chocou-se contra o rosto de Angel,o que fez a garota estremecer. Logo Niall percebeu que a garota estava com frio,pegou seu casaco e pôs sobre os ombros da garota que deu um pequeno sorriso. Angel estava indecisa,pra ela o seu ato fora inútil,o garoto pode fazer isso de novo com ela,mas suas palavras a afetaram bastante. Já o garoto se sentia culpado por deixar aquelas lágrimas caírem sobre suas bochechas,ele sentia um mostro por ter feito isso com a garota,ele queria gritar pra todos que amava somente a ela,mas isso não poderia acontecer,por enquanto. Niall tem um plano em mente,mas para o plano entrar em prática precisa se afastar de Angel,o que fazia o garoto pensar duas vezes. Tão novo e metido em tanta encrenca.
Niall: Eu vou te levar pra minha casa,você não pode chegar assim - disse o garoto ao pensar nas palavras que seus pais diriam ao ver Angel toda encharcada
Angel: Eu não posso ir pra sua casa,preciso pensar um pouco,ficar sozinha - encolheu-se no casaco - não se preocupe,meus pais não brigaram comigo
Niall: Então deixe que eu te leve pra casa
Angel: Niall - ficou de frente ao garoto - eu preciso pensar um pouco,no que acabara de acontecer,nas suas palavras,em tudo
Niall assentiu e os dois continuaram a andar.
Niall entendia e respeitava o espaço de Angel,mas não queria a ver deprimida por sua causa,o que era meio estranho já que ele sabia das consequências de se apaixonar de verdade.

Angel P.O.V's
Niall pagou um táxi que me levou até minha casa,já que eu pedi pra que ele não me acompanhasse,mesmo com o táxi pago,dei uma pequena gorjeta ao taxista por me trazer aquecida até casa. Agradeci e fechei a porta do carro,vi o mesmo dobrando a esquina que não era muito longe dali,encarei a faixada da minha casa sem a menor vontade de entrar lá. Concerteza iria o mesmo interrogatório de sempre: "Onde estava?","Quem era o garoto?"…Sem contar as perguntas que Jessie supostamente faria a mim,suspirei e dei um passo para trás,eu precisava de um ambiente calmo e vazio pra pensar,mas eu precisava trocar de roupa antes de pegar uma gripe. Olhei para as janelas que davam no meu quarto,vi de longe que elas estavam abertas,não existe muitas maneiras de subir até lá,mas se Zayn conseguiu subir até o quarto de Jessie eu consigo subir até o meu.
Dei alguns passos silenciosos até a janela onde dava de ver a cozinha,olhei pela janela e vi Jessie mostrando a sua roupa nova para a mamãe,revirei os olhos ao ver aquilo,olhei para cima e vi que havia um cano,devia ser por ali que Zayn subiu,o cano dava até a varanda do meu quarto.
- Perfeito!-pensei.
Pus a mão no cano,e fiquei imaginando como subiria ali,era meio impossível.Coloquei as duas mãos em volta e comecei a "escalar",uma tentativa meio em vão pois eu quase caí,respirei fundo e tentei achar outro caminho.Muro?Alto demais.Cano?Falhou.Portas do fundo?Boa ideia!
Com passos leves e silenciosos fui até o quintal da minha casa,espiei pela janela e vi minha mãe cansada de ouvir Jessie falando da sua roupa,ri baixo e continuei observando,até a mamãe levanta-se da cadeira e seguir Jessie até as escadas,ergui meu olhar até a mesma,fui até a porta dos fundos e abri a maçaneta com o maior cuidado,entrei pela cozinha,dei passos silenciosos até a escada e olhei pra cima,não vi ninguém pelo caminho,subi as escadas com a mão no corrimão e passos silenciosos. Fiquei no pé da escada,olhei pra os dois lados,não vi ninguém apenas ouvi alguns gritinhos do quarto de Jessie,abri a porta de meu quarto entrei e fechei,o mais rápido possível!
Joguei o casaco no cesto de lixo e me despi o mais rápido possível,me enrolei em uma toalha,tranquei o quarto e fui até o banheiro. 
A água quente percorria por todo o meu corpo,eu estava precisando chorar agora,estava segurando a muito tempo,deixei uma lágrima escapar,mas logo a limpei. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha,enxuguei-me,sequei meu cabelo apenas com a toalha e me vesti,fechei todas as janelas e cortinas do meu quarto,peguei minha bolsa e enchi de roupas confortáveis,no caminho eu arrumo algum lugar pra ficar,escrevi um bilhete.
Olá
Não se preocupe,eu não fugi de casa,não seria capaz de fazer isso. Eu só sair um pouco,pra pensar,pensar na vida. Eu acabei de descobri uma coisa nada boa,Jessie concerteza deve saber do  que eu estou falando,não a pergunte o que aconteceu por que ela vai mentir. Você nem deve saber que eu tenho namorado,mas agora sabe,não me pergunte por que não contei a você,por que nem eu sei. Enfim,eu não fugi,só vou passar alguns dias fora,não vou disser onde,sei que você iria atrás de mim. Eu só espero que entenda que eu preciso ficar um pouco sozinha,preciso pensar na vida.
Até mais
XxAngel
 
Larguei a caneta em cima da cama,segurei a carta em minhas mãos. Botei a mochila em minhas costas e desci silenciosamente,deixei o bilhete que mais parecia uma carta em cima da mesa de jantar,fui até a cozinha,peguei alguns muffins e cookies e entoquei na minha mochila. Peguei dinheiro da caixinha,meus pais falaram que era para emergência então…
Fechei a porta e suspirei,andei calmamente enquanto comia muffins e pensava pra onde iria,posso ir pro apartamento de Zayn,mas,Jessie vai quase que toda hora pra lá. Eu nem sei onde é a casa de Grace! A casa do Louis é muito lotada,ele tem umas três irmãs. Liam mora muito longe daqui. Só me resta o Harry,espero que ele me receba bem. Peguei um táxi em direção á casa de Harry.
[…]
Paguei o taxista e o agradeci,eu não me lembrava como era a casa,mas o número 309 nunca saiu da minha mente,são meus dois números favoritos separados por um zero,fui procurando a casa de número 309 meio perdida,até que vi Harry montado em bicicleta com cestinha,corri até ele.
Harry: O que você tá fazendo aqui? 
Parou a bicicleta
Eu: Você precisa me ajudar - senti meus olhos marejarem
Harry: O que aconteceu?Você fugiu de casa?…
Eu: Não,eu…só preciso ficar sozinha - senti uma lágrima cair
Harry: O que aconteceu?
Eu: O Niall…
Harry: O que ele fez?
Eu: Ele me disse que…tem… - concerteza eu já estava chorando,aquelas palavras pesavam tanto em mim. Acho que Harry percebeu o que havia acontecido,ele largou sua bicicleta no chão e me abraçou,afoguei minha cabeça em seu peito e ali mesmo comecei a chorar ainda mais,Harry acariciou meu cabelo tentando me acalmar,e deu certo.
Harry: Você quer ir pra casa?
Eu: Não por favor - disse entre soluços
Harry: Quer ficar aqui?
Eu: Posso ficar? - olhei em seus olhos verdes
Harry: Claro - sorriu mostrando suas covinhas - Vamos - pegou sua bicicleta e eu o segui até sua casa. Harry deu duas batidas na porta,depois de alguns minutos uma mulher de cabelos escuros iguais aos meus abriu a porta,ela sorriu ao me ver
Xxx: Olá
Eu: Oi - disse baixo
Harry: Mãe,essa é a Angel,Angel essa é a minha mãe,Anne
Comprimente a Anne com um aperto de mão
Harry: Ela é minha amiga
Anne: Tudo bem,entrem - Harry entrou com a bicicleta-Deixe sua bicicleta na garagem - disse e foi para a cozinha
Eu: Ela não gostou de mim - murmurei
Harry: Por quê acha isso? - disse baixo
Eu: Só acho - sorri
Harry: Achou errado!…Eu vou deixar a bicicleta na garagem,me espera aqui
Eu: Claro
Harry foi até a garagem e eu fiquei sozinha,olhei pro lado e vi Anne fazendo o que eu acho ser o jantar,sentir aquele cheiro foi torturante,eu estava morrendo de fome,tinha comido todos os meus muffins. Ouvi o barulho da maçaneta,virei e vi Harry fechando a porta onde dava a garagem,ele estava com uma sacola de papel.
Harry: Com fome? 
Eu: Um pouco
Harry riu e me entregou o saquinho de papel,o olhei confusa
Harry: Muffins,gosta? 
Assenti e tirei um muffin de dentro da sacola
Harry: Você vai ficar no quarto dos hóspedes,fica perto do meu - deu uma mordida no muffin
Eu: Obrigada Harry!
Harry: Não precisa. - sorri - Você vai me contar o que aconteceu com você e o Niall?
Olá \o/
Como estão?Desculpe não ter postado ontem,é que estava tarde =(
Próximo capitulo Sexta-Feira

2 comentários :

Stephanie Theodoro . disse... Responder

to querendo falar com a Nana ou uma responsavel pelo blog , se puder entrar em contato com meu twittet agradeço @stetheodoro ou @tsbiba

Mari disse... Responder

Putz, posta logo ..
Ah essa fic fica perfeita com SOML ..

Postar um comentário