Irresistible Capitulo 11 - Gemma (2ª temporada)



Gemma desceu do taxi e observou o prédio de seis andares a sua frente, então era ali que Harry se escondia, ate que era bonitinha ao ver de Gemma mesmo a garota detestando lugares pequeno como aquela cidade ela estava se sentindo bem em Conllinsville.

Gemma pegou as malas e agradeceu a ajuda do taxista que a trouxera de outra cidade até Conllinsville, pagou o homem e entrou no prédio de tijolos a vista, a garota estava ansiosa pra ver o irmão que há alguns meses não via, desde que o mesmo fora embora.
Com a informação de que o apartamento do irmão era no 3º andar ela subiu as escadas desanimada por descobrir que não havia elevador naquele prédio. Em poucos minutos Gemma já se encontrava a frente da porta do apartamento do irmão, observou a porta na cor branca com o numero em cor ouro, 7A, o numero preferido de Harry, lembrou Gemma antes de tocar a campainha, foram alguns meros segundos de espera e quando a porta fora aberta a moça encontrou o irmão com um terno preto e uma camisa de alfaiataria azul por baixo do blazer.


- surpresa! - falou a garota abraçando o mais velho que ficou surpreso com aquilo tudo, Harry ainda não estava pronto psicologicamente para receber Gemma.
- o que houve com a ligação que ia fazer para mim quando chegasse a New York? – perguntou Harry duramente a irmã.
- belo apartamento maninho. – falou Gemma entrando na residência ignorando completamente a pergunta do irmão.
- eu te fiz uma pergunta Gemma. – falou Harry a virando pra ele.
- calma ai Harry. – falou Gemma soltando seu braço das mãos de Harry.
- por que não me ligou? Fiquei preocupado caramba. – disse o rapaz passando uma das mãos no cabelo.
- me desculpa Harry eu apenas me esqueci okay? – disse a moça jogando-se no sofá, naquele ato Gemma fez Harry lembrar de outra pessoa, Bel, era incrível como Gemma e Bel eram tão parecidas psicologicamente.
- você não pode se esquecer disso, você sabe que se você não me ligar vou pensar que algo de ruim aconteceu com você e eu prometi a mamãe que eu nunca deixaria algo de ruim lhe acontecer, é uma promessa Gemma. – falou Harry agora mais calmo puxando a irmã para seus braços dando-lhe um abraço cheio de saudades e cheio de proteção, que Gemma tão queria naquele momento.
- eu sei Harry e prometo que isso nunca mais vai acontecer. – disse Gemma aconchegando a cabeça no peito do irmão. A moça sabia do perigo que corria, mas ela também sabia que Harry iria ate o inferno para salva-la e isso sempre a deixava tranquila.
- eu a amo muito maninha e não quero a ver sofrer, por isso sou tão chato. – falou o rapaz afagando os cabelos da irmã, Gemma era a única pessoa que conhecia o lado carinho de Harry, posso salientar que ela sim era uma garota de sorte.
- eu também o amo muito mano. – disse a garota olhando Harry se separando de seu abraço. – mas vamos parar com essas trocas de carinho e falar serio. – falou a garota voltando a sentar no sofá.
- quero que me conte o motivo para estar aqui em Conllinsville. – disse Harry sentando do lado da irmã.
- Harry.. - começou Gemma juntando as mãos, ela estava com medo do que estava acontecendo com ela, mas sabia que podia contar com Harry sempre.
- eu não sei exatamente como te contar isso, mas quero que sabia que acima de tudo eu fiz isso tudo por amor.
- conte logo Gemma. – disse Harry apresado.
- Harry eu e Louis estamos juntos e eu estou aqui para convidar-lhe pra o meu casamento. – disse a garota olhando os olhos do irmão que quando escutou a noticia sentiu uma raiva se instalar em si. Louis era um dos “matadores” da agencia onde Harry prestava serviços, Louis Tomlinson de codinome nº 9, Harry não o odiava ou algo do tipo, só temia o envolvimento de sua irmã com aquele assunto tão delicado na vida de Harry.
Pois o “emprego” de Styles não era o que todo mundo quer, matar por ser obrigado a fazer aquilo, não era a ideia de futuro que ele planejava quando pequeno, na cabeça de Harry ele seria um grande cantor, isso mesmo, um cantor, mesmo não parecendo Harry canta e diga-se de passagem muito bem.

Harry ainda permanecia calado nada disse despois do que Gemma havia contando e isso preocupava a moça, pois sabia que o irmão não havia gostado em nada daquela noticia, mas mesmo Harry não concordando não podia fazer nada ou podia?
- diga algo Harry, esse seu silencio me provoca aflição. – comentou a moça olhando atentamente o irmão, Harry levantou-se respirou fundo, virou de costas para a irmã e lembrou do rosto de Bel, ele não sabia exatamente por que ela insistia em aparecer em seu pensamento, estava se tornando tão costumeiro Harry pensar nela, mas naquele momento Harry não entendia o por que dela tomar seus pensamentos, ele precisava resolver aquele assunto, mas nada o vinha a cabeça a não ser Bel, aquela garota o enlouquecia.

Styles virou-se para a irmã e disse.
- eu preciso de um tempo para pensar nisso tudo, vou dar uma volta quando voltar conversamos. – disse Harry pegando o grosso casaco de lã artificial e sai do apartamento, Harry precisava de um tempo para pensar, de um tempo junto a Bel, era apenas isso que ele precisava.


No apartamento de Bel e Emily estava tudo tão quieto, Emmy havia saído com um misterioso rapaz, o que deixara Bel intrigada com tatos segredos, mas a moça não contestava, pois sabia que era um direito da amiga ter segredos.
Perdida em pensamentos enquanto assistia algo na tv e acariciava a barriga, sua menininha estava muito agitava aquele dia, o pequeno ser parecia prever o que aconteceria.

Bel ouviu o som da campainha e entranhou aquilo quem seria aquela hora? Mas sem muita delonga a garota levantou-se e seguiu a frente da porta e logo a abriu encontrando Harry com os olhos marejados o garoto correu para os braços de Bel e desabou no choro que já segurava a um tempo, a garota retribuiu o abraço e o puxou para dentro do apartamento sentou no sofá e pós Harry sentando, com a cabeça deitada em seu colo, sem perguntar nada apenas fazia carinhos nele, era disso que Harry precisava, sem perguntas do por que, apenas carinho, apenas de Bel ao seu lado.


Heey gostaram??? Momento harry sendo uma criança precisando de carinho quem achou fofo??

Hey alguem ai ouviu Midnight Memories que vazou?? Eu já baixei todo o cd e man é perfeitoooooooo You and I é muito linda, o solo do Niall no começo ♥♥ Ai todas as musicas são perfeitas.

Tenho uma novidade para vcs, eu dia primeiro de dezembro começo a trabalhar isso é tão bom AAA eu espero que desta vez esse emprego dure hahahah.

PS: Participe do grupo da fanfic no Facebook, lá você encontrara novidades da fanfic, os outros leitores, frases relacionadas a fic, e fotos and more..(participe)

Continuo com 8 comentários





11 comentários :

Anônimo disse... Responder

posta hj

Anônimo disse... Responder

continua

Anônimo disse... Responder

pfto

Anônimo disse... Responder

Anw.. Q fofo

Anônimo disse... Responder

Gente q lindo
POSTA RAPIDO

Anônimo disse... Responder

Q CUTE

Anônimo disse... Responder

ONTWWWWWWWWW

Anônimo disse... Responder

POSTA RAPIDO PFVVVVV

Unknown disse... Responder

Posta posta posta *.*

Anônimo disse... Responder

ai cara, tá pft , cooontinua *-*

rayssa vasconcelos disse... Responder

continua logo pfv

Postar um comentário