Truly,Madly,Depply Capitulo 42 - Why Nancy?


 "Assim como as estrelas no céu,preciso que você me mostre a luz,não só por agora, mas por muito, muito tempo,é melhor você acreditar"  All That Matters - Justin Bieber 

Um raio de sol atingiu a região dos meus olhos,que se contorceram ao sentir o calor do raio. Me mexi um pouco e percebi um peso em minha barriga,abri os olhos com certa dificuldade,piscando várias vezes para me acostumar com a luz do local e avistei Niall,deitado ao meu lado,sorri sozinha ao me lembrar da noite anterior,observei todos os traços angelicais de Niall,passando a ponta dos dedos na maça da parte esquerda de seu rosto. Niall parecia tão perfeito,queria que ele fosse todo meu,será que isso pode ser possível? Meu pensamentos foram interrompidos por um movimento de Niall,que abriu os olhos lentamente revelando suas pupilas que estavam mais azuis e brilhantes que o normal.

Niall: Bom dia - acariciou meus cabelos.
Eu: Bom dia - sorri. Fiquei observando Niall por alguns minutos,seus olhos,sua boca,seu nariz,o jeito de como.a raiz de seus cabelos se misturam com o loiro,ele é...perfeito!
Niall: Tá com fome? - me deu um beijo e levantou.
Eu: Claro - me sentei na cama me cobrindo com o lençol - quando seus pais voltam?
Niall: Não se preocupa princesa- deu um beijo em meu nariz - Vamos ao Starbucks?
Eu: Eba Starbucks - levantei os braços comemorando.
[...]
Havia algum tempo que eu e Niall estávamos na minha casa,seus pais já haviam chegado,mas ele preferiu não me apresenta-los,disse que seria melhor outrora. Talvez ele estivesse certo,está cedo demais para "apresentações". Jessie ficou surpresa ao ver que não havia dormido em casa,mas não esboçou nenhuma reação a não ser espanto,ela estase arrumando para ir até o aeroporto buscar nossos pais,sua amiga,Nancy,chegará daqui à algumas horas,eu estou super aciosa para saber como foram os dias em Las Vegas.
Niall: Quando eles voltam? - perguntou enquanto brincava com meus dedos.
Eu: A Jessie vai buscar eles com uma amiga.
Niall: Por quê não vai com ela?
Eu: Eu vou ficar aqui e espera-los - encarei o garoto de olhos azuis.
Niall: Ela vai com a Grace?
Eu: Não,a Grace não tem mais carteira - Niall sorriu.
Niall: Quem ainda tem carteira aqui?
Eu: A minha carteira de motorista me espera - disse com uma voz de locutora de rádio e Niall riu.
Niall: Com quem é então? - eu estava prestes a responder um "Não sei",mas Jessie apareceu na escada respondendo a pergunta de Niall.
Jessie: Nancy - disse descendo as escadas.
Eu: Pronto,esse é o no...Niall? - parei de falar ao ver Niall pálido,onde foi parar o corado de suas bochechas?- Niall,tudo bem? - cheguei perto dele.
Niall: Ah...Tu-tu-tudo b-em - gaguejou.

Jessie: O quê houve? - perguntou desconfiada.
Eu: Não sei - murmurei pra Jessie - Você tá bem Niall? - Niall hesitou um pouco,ele parecia pensativo,o que será que aconteceu? Logo Niall balançou a cabça várias vezes e desembucha:
Niall: Ah...nada eu...preciso ir - levantou-se rápido - eu vejo você depois - selou meu lábios e foi embora,fiquei incrédula.
Jessie: Ele tá bem?- ironizou.
Eu: Eu não sei - olhei desconfiada pro nada,ignorava os comentários de Jessie enquanto pensava: Niall está escondendo algo de mim,por quê ele ficou pasmo quando a Jessie falou da Nancy?
- Angel? - disse Jessie,tirando meus pensamentos.
Eu: Ah...o que foi? - pisquei várias vezes.
Jessie: Você não acha que o Niall ficou estranho quando eu falei o nome da Nancy? - assenti ainda fitando o nada - Será que eles têm um caso? - Droga,isso era o que eu mais temia!
Eu: Quê? - me fiz de desentendida - Putz,cala a boca,o Niall nunca faria isso - Jessie revirou os olhos.
Jessie: Então como explica?
Eu: Vai ver esse nome o lembrou algo que ele deveria fazer - chutei uma desculpa.
Jessie: -suspirou- Eu vou procurar a Nancy - abriu a porta - Mas não se esqueça de quem o Niall verdadeiramente é - disse e saiu,me deixando completamente confusa,será que aquilo é verdade?


Olá,como vão?
Bem,como sabem,agora os comentários estão sendo moderados,o que fica bem difícil,já que a Naiéle está adoentada os cometários demoram muito a moderar os comentários então vou postar um dia sim,um dia não.
Beijos \( ˆoˆ )/

Nenhum comentário :

Postar um comentário